• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Monitor ASUS VG27AQL1A - 27'' QHD 170Hz G-Sync IPS HDR 10-bit

Alguém já usou esse monitor em um painel que não sejam daqueles articulados? Vou me mudar e no outro ap tem um móvel pra por o PC, mas não da pra deixar o monitor no espaço junto com o mouse e teclado. Não da pra por um articulado tbm, pq deixaria o monitor muito perto de mim.
 
Também estou de olho nesse Asus, porem meio assustado com relatos não só daqui do fórum... esse Dell que citaram de opção por R$ 2.8k, vale a pena ? Nunca tive muita sorte com produtos Dell... Se tiverem outras sugestões na casa dos R$ 2k também fico grato.
Tb não posso reclamar, no maximo aconteceu um stuck pixel e depois sumia. melhor monitor que já tive.
 
Tb não posso reclamar, no maximo aconteceu um stuck pixel e depois sumia. melhor monitor que já tive.
Vai fazer 2 anos que tô com ele, nunca tive nenhum problema, nem stuck pixel.

edit: up
 
Doutores.... Bom dia. Eu tenho um monitor desses da thread, Asus VG27AQL1A, tentei trocar por um LG Ultragear 34" ultrawide mas desisti, as cores do LG me pareceram inferiores, piores, provavelmente por conta de não ser IPS... Alguém me indica um monitor 34" ultrawide QHD que as cores sejam pelo menos comparáveis? Acho que só outro IPS né...?
 
Doutores.... Bom dia. Eu tenho um monitor desses da thread, Asus VG27AQL1A, tentei trocar por um LG Ultragear 34" ultrawide mas desisti, as cores do LG me pareceram inferiores, piores, provavelmente por conta de não ser IPS... Alguém me indica um monitor 34" ultrawide QHD que as cores sejam pelo menos comparáveis? Acho que só outro IPS né...?

Dell S3422DWG ou Alienware AW3423DWF.
Tinha o mesmo monitor que o seu, migrei pro S3422DWG da Dell e digo que não me arrependo, mesmo sendo V.A.
As cores são levemente inferiores, até porque é característica de painel. Mas o contraste é mtttt perfeito e a tela V.A da Dell é de outro mundo.
 
Dell S3422DWG ou Alienware AW3423DWF.
Tinha o mesmo monitor que o seu, migrei pro S3422DWG da Dell e digo que não me arrependo, mesmo sendo V.A.
As cores são levemente inferiores, até porque é característica de painel. Mas o contraste é mtttt perfeito e a tela V.A da Dell é de outro mundo.
Beleza, vou mirar esse Dell então
Valeu amigo!
 
Beleza, vou mirar esse Dell então
Valeu amigo!
Poxa cara, vaI mudar de time ? kk
O meu segue firme e forte aqui, acho esse ASUS simplesmente incrível e vou ficar com ele até onde aguentar haha
Tive dois LG Flatron antes desse, o primeiro resistiu 12 anos e o segundo ainda segue funcionando com mais de 7 anos de uso, espero que esse ASUS seja igual kkk

Elogiam muito os monitores da Dell mano, espero que dê tudo certo :D
 
😂 Até tentei mudar pro de 34" LG VA, mas as cores me decepcionaram demais. Mas a intenção é só mudar quando o meu parar de funcionar mesmo, é que eu já queria ter uma ideia do que tá valendo a pena no mercado, não tenho acompanhado. Eu até vejo muito review de hardware mas a maioria dos reviews de monitores são de modelos que nem chegam aqui no Brasil.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo