Consegui sim. Minhas primeiras impressões são (só lembrando que eu sou noob nessas coisas, então vou basicamente comparar com meu antigo dell p2418d):
•Monitor muito bem acabado, da pra ver que tem qualidade.
•As corres eu achei muito saturadas de início (apesar de eu gostar de corres mais assim). mas no modo sRGB ele fica confortável para mexer na internet e tal.
•Ele tem vários modos predefinidos, que eu particularmente gostei quando estava dentro da situação (modo filme pra assistir é legal, e modo RPG tbm ficou lindo no the witcher 3. Infelizmente não tinha outros jogos pra testar.
•HDR dele é OK, ativa automático quando vc ativa no windows, mas a área de trabalho fica com as cores lavadas, quando ativa, então recomendo só ativar quando for consumir algo que tenha suporte.
•Ele tem vazamento de luz em baixo, como todo IPS, mas bem mais forte que meu antigo Dell, mas só é perceptível em telas bem escuras, não me incomodou em mais nenhum momento.
•Eu estou preferindo usar ele em 120Hz a 10-bits de cor, ultimamento só estou jogando the witcher 3 que fica rondando por essa faixa mesmo.
Se vcs quiserem alguma informação específica pode perguntar.
E falando sobre frequência, é minha primeira experiencia com frequências de monitor acima dos 60Hz, no the witcher se eu movia a câmera rápido me dava mal estar, isso é normal no começo?