[TÓPICO DEDICADO] nVidia GeForce 9600 GT

legal cara....
mais comparações com crysis.... (ainda defendo a ideia de que esse jogaum éuma exeção), assim como as ATI se sai BEEEEEM melhor no jogo LOST PLANET.. :D

vc tem um Core 2 Duo E6550 2.33 @ 2.80... como que se sairia um 9600gt na sua config ?

exato... aqui é só pra efeito de comparação.

mesmo dando o desconto do proc. a 9600Gt não é imensamente superior a 3850, como muita gente anda dizendo por ai baseado em reviews de sites

sei q seu processador tá gargalando ai, mas não é nada que te dê infinitos FPS a mais entende? creio q a 9600Gt melhore bastante através de futuros drivers.

se quiser testes em outros games pode falar.

abraço.
 
exato... aqui é só pra efeito de comparação.

mesmo dando o desconto do proc. a 9600Gt não é imensamente superior a 3850, como muita gente anda dizendo por ai baseado em reviews de sites

sei q seu processador tá gargalando ai, mas não é nada que te dê infinitos FPS a mais entende? creio q a 9600Gt melhore bastante através de futuros drivers.

se quiser testes em outros games pode falar.

abraço.

sim eu entendo.... pra te falar a verdade mano... axo que DEPENDE MUITO DO JOGO....

mas me diz ai ? sua vga ta com over ?

em relação aos testes... fica à vontade pow ! de preferência se vc tiver instalado alguns jogos que eu testei testa ai tbm.... com a mesma resolução / configuração

se eu fosse vc tentava postar no mesm lugar..... pra galera naum fikar falando (ahhh no tal jogo se saiu melhor/pior pq tava em um lugar diferente) etce tc etc .....
vlw abs !

só de curiosidade.... faz um bench do crysis ai em 1280 / sem aa / high sem mod

vlw :D


REFIZ AKI O BANCH DO CRYSIS

 
fiz o bench.

a vga tem um oc de fábrica, mas apenas 20mhz a mais do que a padrão tanto na GPU quanto nas memos.

imagemsh3.jpg
 
fiz o bench.

a vga tem um oc de fábrica, mas apenas 20mhz a mais do que a padrão tanto na GPU quanto nas memos.

http://img301.imageshack.us/img301/2533/imagemsh3.jpg

POR ISSO QUE EU FALO QUE CRYSIS É UMA EXEÇÃO A PARTE...

in-game ele ficou com mais fps na parte que eu tbm tenho screen..

mas no bench a 9600gt levou...

mas vlw mesmo assim ! :D

FAZ UM FAVORZAUM ? FAZ O TESTE COM O AA 8X ! VOU FAZER AKI TBM ! T+

Refiz o teste com o PES 2008.... para os fans do jogo...ACABOU OS SLOW'S que tinha nos replays/escanteios ! :D:D:D





 
isso mesmo.....

putz velho, nem tenho esse game.

tenho instalado aqui:
TDU
NFS PS
COD 2
DODS
CSS
COH
Medieval Total War
 
isso mesmo.....

putz velho, nem tenho esse game.

tenho instalado aqui:
TDU
NFS PS
COD 2
DODS
CSS
COH
Medieval Total War

POW ME EXPRESSEI MAU....:slap:

FAZ AI O BENCH DO CRYSIS COM A MESAM CONFIG ... MAS COM AA8X


meu resultado... :yes:

 
POW ME EXPRESSEI MAU....:slap:

FAZ AI O BENCH DO CRYSIS COM A MESAM CONFIG ... MAS COM AA8X

Esse é o grande problema das HD3xxx no Crysis, discutido em fóruns do mundo inteiro a perda de muitos FPS com AA ligado. não sei se drivers podem corrigir isso, se é problema de arquitetura mesmo da placa, ou se é pq é um jogo otimizado pras Nvidias. Vou fazer o teste e depois posto aqui.

mas como tava fazendo uns testes vou colocá-los logo.

DODs - 1280x1024 - Tudo High - AA8x

hl22008031800094128rb8.jpg


hl22008031800103910jw6.jpg


NFS ProStreet - 1280x1024 - Tudo High - AA4x

nfs2008031800031631cj1.jpg


nfs2008031800052710qr6.jpg
 
dods, bf sao jogos q dependem mais da cpu que da placa de video :slap:, nao da para colocar como comparaçao
 
alguem sabe com eu arruma esses icones da capa dos jogos igual chantal2007 fez no RocketDock ???
 
Cara, vc testou o Pro Street em resolução mais alta?
A minha 8800GT ta levando em 1600X1200 tdo no talo.
Os seus FPS tao mto bons! certeza q a sua vai segurar tb.
PS: Se instalar o patch 1.1 ele instala um limitador d Fps. Trava no 30. ;)
 
cara , AHAUhAUhauAH

esse patch do brazukas ta feio demais !!!! olha o logo e a rede do gol !!! kkkkk

po cara , bota o bundesliga mais atual ou algum outro do evo-web , esse ai ta toscao demais.

(desculpa o off topic)



o AA nao funciona pelo driver ?

bota 4x de AA pelo nhancer , essa placa aguenta na boa.
 
cara , AHAUhAUhauAH

esse patch do brazukas ta feio demais !!!! olha o logo e a rede do gol !!! kkkkk

po cara , bota o bundesliga mais atual ou algum outro do evo-web , esse ai ta toscao demais.

(desculpa o off topic)

iai brother blz ?

cara ultimamente naum to muito ligado em jogos... AMO jogos mas ultimamente só jogo mesmoi PR do BF2...

em relaão ao pes2008... só instalei mesmo pra testar... to esperando mesmo o do PES BRASIL..

abs !

Cara, vc testou o Pro Street em resolução mais alta?
A minha 8800GT ta levando em 1600X1200 tdo no talo.
Os seus FPS tao mto bons! certeza q a sua vai segurar tb.
PS: Se instalar o patch 1.1 ele instala um limitador d Fps. Trava no 30. ;)


concerteza mano... a resolução mais alta DO MEU MONITOR ! :D

ABS
 
Cara, vc testou o Pro Street em resolução mais alta?
A minha 8800GT ta levando em 1600X1200 tdo no talo.
Os seus FPS tao mto bons! certeza q a sua vai segurar tb.
PS: Se instalar o patch 1.1 ele instala um limitador d Fps. Trava no 30. ;)

se for referente às minhas SS, meu monitor suporta no máximo 1280x1024. :cry:
 
Esse é o grande problema das HD3xxx no Crysis, discutido em fóruns do mundo inteiro a perda de muitos FPS com AA ligado. não sei se drivers podem corrigir isso, se é problema de arquitetura mesmo da placa, ou se é pq é um jogo otimizado pras Nvidias. Vou fazer o teste e depois posto aqui.

O que acontece é que as HD's possuem apenas 16 unidades para endereçar texturas e 16 unidades unidades de filtragem, muito menos que qualquer 8800 e até que a 9600 GT. Sem filtros ela vai bem porque as 16 unidades de filtragem "se juntam" com as 16 unidades para endereçamento, formando 32 unidades para endereçar as texturas.

No caso de Crysis, ao se usar filtros, ainda é pior, porque 256 MB é muito pouco, digo isso por experiência própria, já que a minha 8800 GTS com apenas os seus 320 MB também perde um bocado, assim como eu mostrei no review que postei ontem.
 
ouvi dizer que essa VGA tem um problema de fabrica que o sinal de vídeo perde e trava tudo, com quem já aconteceu aqui no forum?
 
ouvi dizer que essa VGA tem um problema de fabrica que o sinal de vídeo perde e trava tudo, com quem já aconteceu aqui no forum?

aqui naum tem nada disso :D
Poxa! Mas con certeza! rodando em 1280X1024 com 64 Fps levaria em 1600X1200 na boa!

Vlew!!!!


sim cara mas moniotor de 19" NAUM tem essa resolução que vc sugeriiu..... só tem ATÉ 1280x1024

abs
 
chantal vc consegue esses 2800mhz no seu brisbane com o coller de fabrica ou um outro?
 
chantal me passa esse bench do crysis pra eu fazer tb!

Alguém sabe como eu coloco a temp. do processador no canto esquerdo com o rivatuner? Só consigo colocar a temp. da VGA e o FPS.....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo