[TÓPICO DEDICADO] nVidia GeForce 9600 GT

TRIPA_SECA: Nao fique achando que estamos tentando provar que a 96GT é a melhor placa e bla bla bla bla.. Eu estou postando apenas o que eu tenho disponivel, fico realmente chateado por nao fazer o review que eu havia dito, com direito a SLI, comparativos com GeForce 8800 GT e GeForce 8800 GTS 320MB e com plataformas diferentes e tudo mais.

esse Tripa_seca ta enchendo o saco ja com esse negocio d SS.....
Meu, se nao quer ajudar, tb nao atrapalha o topico q esta muito bom.

Errado, ele tem toda a razão. Além de SSs vou fazer vídeos tbm! É bom tirarmos a limpo as duas placas, e também vamos fazer as screen nos mesmos lugares e se possível com a mesma ação.
 
pronto, postem algumas ss nesses locais, é bem inicio do jogo dá pra testar bem, o meu jogo está em 1440x900@medio só o shaders em High

crysis2008032222085778eo2.jpg


crysis2008032222090776gv2.jpg


crysis2008032222092776cm1.jpg


crysis2008032222093781cg1.jpg


crysis2008032222100778sj3.jpg


crysis2008032222101776jh3.jpg


crysis2008032222110746iq3.jpg


crysis2008032222114750dc5.jpg


crysis2008032222115746dm3.jpg


crysis2008032222120750rl1.jpg


crysis2008032222121746nu1.jpg


crysis2008032222122748pq5.jpg


crysis2008032222123748sk3.jpg


crysis2008032222125748db8.jpg


Welcome To the Real Game....


Fiz o bench do crysis também só para motivo de comparação usei a mesma config que o chantal

crysisbenchyu8.jpg
 
Galera parem de mostrar SS, tá muito tosco, vcs tao colocando cenas de cenarios e paisagens paradas, tem que por cena de ação PORRA, vou colocar uma cena do crysis aqui e quero q coloquem A MESMA para podermos comparar.

bom tripa....

to entendo seu apelo/revolta... pois NÃO tenho mais saco pra TODOS os jogos... to aqui na maior boa vontade de puxar demos ou instalar jogos SÓ PARA VCS VEREM COMO QUE RODA MAIS OU MENOS ! :yes:

NÃO tenho saco pra ficar jogando horas e horas com o fraps ligado para capturar imagens a cada 5s para pegar imagens iradas deexplosões e afins... e depois SELECIONAR SS DE UMA A UMA SÓ para verem que a 9600gt é fodinha....

na minha opinião em vez de vc chegar fazendo barulho... acho que vc deveria usar mais a palavra POR FAVOR... :)

abraços !
 
Errado, ele tem toda a razão. Além de SSs vou fazer vídeos tbm! É bom tirarmos a limpo as duas placas, e também vamos fazer as screen nos mesmos lugares e se possível com a mesma ação.

eu sei q tem q ter testes e tal..
mas o cara parece q ta tentando desmoralizar a sua VGA, dizendo q as SS estao "ridiculas" :yucky:...
ele sabe q vc colocara mais SS pra comparaçoes, e tb nem precisaria d tanto assim, pois ja da pra ter uma boa noçao com os testes seus ja realizados:thumbs_up
 
bom tripa....

to entendo seu apelo/revolta... pois NÃO tenho mais saco pra TODOS os jogos... to aqui na maior boa vontade de puxar demos ou instalar jogos SÓ PARA VCS VEREM COMO QUE RODA MAIS OU MENOS ! :yes:

NÃO tenho saco pra ficar jogando horas e horas com o fraps ligado para capturar imagens a cada 5s para pegar imagens iradas deexplosões e afins... e depois SELECIONAR SS DE UMA A UMA SÓ para verem que a 9600gt é fodinha....

na minha opinião em vez de vc chegar fazendo barulho... acho que vc deveria usar mais a palavra POR FAVOR... :)

abraços !

bem quem perdeu tempo criando um tópico e explicando que a placa pega 27fps (em uma cena parada) em um dos jogos de ultima geração foi vc, se é pra fazer alguma coisa, ve se faz direito... Senao amanha mulekada compra essa placa achando que é a melhor do mundo e sai pegando 10 fps no crysis
 
BOM COM BRIGA OU SEM BRIGA
vemos q o a GPU G94 tem muito a dar
e com certeza essa será minha proxima placa
e se deus quiser terei um SLI dela com certeza

VLW CHANTAL PELO TOPICO
TO MTO BEM FEITO

PS: VI QUE ESSA 9600 GT TA AGUENTANDO MAIS OS FILTROS (AA) DO QUE SUA IRMA MAIS NOVA A 8600 GT Q SEMPRE DA UMA PEIDADA COM FILTROS

VLWS
 
um off que alguns não vão concordar mas parem de pegar como base de testes o crysis pq ele é simplesmente pesado para qualquer maquina, ousaria dizer que a cryteck usou como desculpa dizer que a cryenginie2 será melhor aproveitada por hardwares futuros pra não admitir que a bagaça não é otimizada para hardwares mais atuais

PS.: não to dizendo que o jogo é ruim, pelo contra qui pra mim é o melhor fps dos últimos tempos.
 
bem quem perdeu tempo criando um tópico e explicando que a placa pega 27fps (em uma cena parada) em um dos jogos de ultima geração foi vc, se é pra fazer alguma coisa, ve se faz direito... Senao amanha mulekada compra essa placa achando que é a melhor do mundo e sai pegando 10 fps no crysis

1º eu decidi em criar o ótpico naum para fazer apologia de que ela é boa nou naum...
2º no tópco em NAUM expliquei nada... apenas joguei e postei ss de como ela roda... sendo BOM OU NAUM... apenas mostrei !
3º e em relação aos seu 10 fps no crysis... postei algumas ss em homenagem a vc "querido user ÚTIL" do adrena ! :D

putz cara... vc acha que eu ia levar em consideração ao seu comentário como se fosse só vc que frequenta esse tópico :lol::lol:
putz tripa... como vc é bobo viu, qnts anos vc tem ???? :fist::slap:

ta bom ta bom... naum resisti ! como eu vi sua variação de fps no crysis de 40 ~ 12 ! com TUDO NO MEDIUM MENOS SHADER

decidi te mostrar (provar) que o que eu falei é verdade...

ela naum tem tanta queda de fps nas explosões e afins.....

1280 / MOD VERY HIGH / SOMBRAS NO MEDIUM...














POW TRIPA... te peço... naum vem mais zuar meu tópico cara...
cada um que contribui aki é por boa vontade e por um TRABALHO VOLUNTÁRIO....
se "x" tem paciência/tempo de atender aos seus pedidos....
ja o "Z" naum tem paciência
e o "j" naum tem tempo....

quandu vc ta preocupado em saber se uma 9600gt chega aos 8 fps em crysis ou fica nos 27 fps em lost planet...

eu to preocupado se amanhã eu coloco roda 17' ou 20' no meu bora :yes::yes:

cada um viu...

edit: COM MUITA SINCERIDADE ....

achei uma VERGONHA sua 8800gt fazer 12 fps com TUDO NO MEDIUM :(
ela roda mais que isso cara !
 
achei uma VERGONHA sua 8800gt fazer 12 fps com TUDO NO MEDIUM :(
ela roda mais que isso cara !


Bem primeiro vc nao mostrou a cena que eu mostrei, a que eu cheguei a 12 foi a mais pesada que vi no jogo, essa que vc colocou de explosao e etc que chegou a 17 ai faz 40 aqui, tenho 25 anos se quer saber e nunca compraria um BORA, eu posso comprar um para a minha namorada pra mim nunca :cool:
 
BOM COM BRIGA OU SEM BRIGA
vemos q o a GPU G94 tem muito a dar
e com certeza essa será minha proxima placa
e se deus quiser terei um SLI dela com certeza

VLW CHANTAL PELO TOPICO
TO MTO BEM FEITO

PS: VI QUE ESSA 9600 GT TA AGUENTANDO MAIS OS FILTROS (AA) DO QUE SUA IRMA MAIS NOVA A 8600 GT Q SEMPRE DA UMA PEIDADA COM FILTROS

VLWS

pois é mano... ela quase naum peida para os filtros... :D

Bem primeiro vc nao mostrou a cena que eu mostrei, a que eu cheguei a 12 foi a mais pesada que vi no jogo, essa que vc colocou de explosao e etc que chegou a 17 ai faz 40 aqui, tenho 25 anos se quer saber e nunca compraria um BORA, eu posso comprar um para a minha namorada pra mim nunca :cool:

só pra reforçar... ali tacom o MOD VERYHIGH :D
a cena mais pesada que vi em crysis foi a fase no gelo :yes::yes:
to vendo se um dia eu chego la pra ver como que fica os fps :D

Galera...Dicas para uns Testes. hehe:)

DIRT, WIC e o Command e Conquer 3: Tiberium Wars. todos os três tem demos.

mano... tentei achar um site bacana que minha net no trab baixe o demo do dirt... mas eu naum achei

o WIC tem uma demo de 1,2gb eu acho... vou ver se eu pego um pen de 2gb e testo o demo na segunda... :yes:
 
as fases d gelo sao realmente as mais pesadas no crysis.....
aqui jogo td no high, 1024x768, mas qdo chega no gelo eu ponho no medio(8600GT);;;
 
pois é mano... ela quase naum peida para os filtros... :D



só pra reforçar... ali tacom o MOD VERYHIGH :D
a cena mais pesada que vi em crysis foi a fase no gelo :yes::yes:
to vendo se um dia eu chego la pra ver como que fica os fps :D



mano... tentei achar um site bacana que minha net no trab baixe o demo do dirt... mas eu naum achei

o WIC tem uma demo de 1,2gb eu acho... vou ver se eu pego um pen de 2gb e testo o demo na segunda... :yes:

outra coisa amigo, nao sei se percebeu mais eu fiz mais pontos que vc no bench do crysis, mesma config....
 
o WIC tem uma demo de 1,2gb eu acho... vou ver se eu pego um pen de 2gb e testo o demo na segunda... :yes:

Chantal...pega as demos no fileplanet. Só fazer o cadastro gratis e baixar o programa deles. Dá até para deixar outra demos na fila.:)
 
Chantal...pega as demos no fileplanet. Só fazer o cadastro gratis e baixar o programa deles. Dá até para deixar outra demos na fila.:)

pois é mano... tem que ser um site que aceite gerenciador de down...
pois a net do trab é por proxy... se eu deixar fazendo down pelo o IE ou FIREFOX normal.... o server corta o down em 200mb :wacko::wacko:

e a net daki de casa é de 600k... "raaaaapida"

outra coisa amigo, nao sei se percebeu mais eu fiz mais pontos que vc no bench do crysis, mesma config....

prometo que é a ULTIMA vez que te dou "atenção"
NAUM percebi tripa... pois o tópico naum tem o foco de COMPARATIVOS :D

quer fazer comparativos de vgas ? cria um tópico cara.. :yes:
 
E aew?? Boto roda 17' ou 20' no meu Chevette, e o motor? GM-2.4 ou GM-4.3-V6???

Zueras a parte! adorei essas farpas trocadas!

vi até onde o CRUSIS pode levar uma VGA!! a minha 6600 com TUDO HIGH - 800x600 - AA OFF, pega 5-8Fps!! fica beeeeeeeeeeeem injogável! mas fica BUNITO hhheuahuea, dá pra jogar com shader MEDIUM, fik em torno de 12-17FPS, mas jogo com WATER, SHADOW e SHADER em LOW, o resto em HIGH, média de 22-60FPS! todos esses testes eu fiz na primeira fase... ainda não passei dela hueahuheauheuahuea!

Minha Config. - Não saiu na minha Assinatura... nos próximos posts sai hehe!
---------------------------
A64 3200+ 939 || 2x1GB DDR400 || GF6600 512/128 ||
GA-K8N51GMF9 || 160GB SATA2 || X-BLADE ||
 
E aew?? Boto roda 17' ou 20' no meu Chevette, e o motor? GM-2.4 ou GM-4.3-V6???

Zueras a parte! adorei essas farpas trocadas!

vi até onde o CRUSIS pode levar uma VGA!! a minha 6600 com TUDO HIGH - 800x600 - AA OFF, pega 5-8Fps!! fica beeeeeeeeeeeem injogável! mas fica BUNITO hhheuahuea, dá pra jogar com shader MEDIUM, fik em torno de 12-17FPS, mas jogo com WATER, SHADOW e SHADER em LOW, o resto em HIGH, média de 22-60FPS! todos esses testes eu fiz na primeira fase... ainda não passei dela hueahuheauheuahuea!

Minha Config. - Não saiu na minha Assinatura... nos próximos posts sai hehe!
---------------------------
A64 3200+ 939 || 2x1GB DDR400 || GF6600 512/128 ||
GA-K8N51GMF9 || 160GB SATA2 || X-BLADE ||

prefiro um de marea 2.4 16v biturbo...

heuehueheuhe

é paia pow... às vezes agente tem que exagerar mesmo... perde a linha mais volta...

crusis é foda mesmo... na minha opniaum nem deve servir de refrencia em comparativos de vga :D
 
prefiro um de marea 2.4 16v biturbo...

heuehueheuhe

é paia pow... às vezes agente tem que exagerar mesmo... perde a linha mais volta...

crusis é foda mesmo... na minha opniaum nem deve servir de refrencia em comparativos de vga :D

Nem me fala!! eu prefiro um MAREA MESMO! não só o motor hueahuehauhea! mas foda é a mão de obra pra trocar alguma coisa nesse motor, mas se eu tivesse + money pra gasosa eu pegava um marea heuahueahu mas ja tenho um vectra 2.2 na garagem que gasta pra dedéu, quero um 1.0 pra andar na cidade huaehuheuahuea! Chevette tou usando pela manhã pra não ficar muito parado estragando, ano 87 e já rodou 27milkm! (originais hehehhe)

Ooops.... tópico de que mesmo?? VGA??? atah.... voltando.........

Bom... eu ando usando CRYSIS de referencia pra minha compra pq quero jogar CRYSIS com mais folga, pelo menos até final do ano quando vou comprar um PC novo, esse aki vai ficar com a minha mãe pra ela usar AUTO-CAD, 3DS, PHOTOSHOP, essas coisas mais básicas hehe!
 
Ae galera, eu tenho uma dúvida em relação as 9600 gt, fazendo um comparativo entre a Ecs e a eVga, 650/1800 e 700/1900 o clock respectivamente, a diferença de desempenho seria muito alto? e também o preço entre uma e outra é bem relevante...519 e 679 respectivamente, qual compensaria mais?

valeu ;)
 
Ae galera, eu tenho uma dúvida em relação as 9600 gt, fazendo um comparativo entre a Ecs e a eVga, 650/1800 e 700/1900 o clock respectivamente, a diferença de desempenho seria muito alto? e também o preço entre uma e outra é bem relevante...519 e 679 respectivamente, qual compensaria mais?

valeu ;)


nao compensa.....
pega da ECS msm e over vc faz sozinho usando o rivatuner...
muito mais caro e desempenho nao eh muito diferente:fist:
 
Nem me fala!! eu prefiro um MAREA MESMO! não só o motor hueahuehauhea! mas foda é a mão de obra pra trocar alguma coisa nesse motor, mas se eu tivesse + money pra gasosa eu pegava um marea heuahueahu mas ja tenho um vectra 2.2 na garagem que gasta pra dedéu, quero um 1.0 pra andar na cidade huaehuheuahuea! Chevette tou usando pela manhã pra não ficar muito parado estragando, ano 87 e já rodou 27milkm! (originais hehehhe)

Ooops.... tópico de que mesmo?? VGA??? atah.... voltando.........

Bom... eu ando usando CRYSIS de referencia pra minha compra pq quero jogar CRYSIS com mais folga, pelo menos até final do ano quando vou comprar um PC novo, esse aki vai ficar com a minha mãe pra ela usar AUTO-CAD, 3DS, PHOTOSHOP, essas coisas mais básicas hehe!

alooc... ano 80 e só 27k km ? (me vende?) ou vc quis dizer 270k km ? eeuheueheuhe

bom... crysis ta rodando de boas aki! (lembrando que o jogo em 20 fps roda suave) com 1280 tudo no HIGH roda numa média de 23 fps pelo o q me lembro...

bom...

pelo o preço da placa...
pelo o meu sistema que naum é TOP...
por poder jogar crysis no high dx9 na resolução 1280...

ta ótimo naum acha ? :D
 
Bem, gente, por mais saudáveis que sejam as discussões de vocês, o tópico não é só sobre o Crysis, portanto maneirem nos comentários e tentem se ater aos testes em vários e diversos jogos.

Sinceramente? Crysis não deveria servir como única base de comparação, afinal, temos ótimos títulos perfeitamente jogáveis e que podem (e devem, penso eu) ser postados aqui.

Bora discutir o tópico, e vamos parar com "briguinhas" de quem tem o pinto maior, certo?? (já é sabido que não tamanho da varinha, mas a mágica que ela faz que conta)
 
Bem, gente, por mais saudáveis que sejam as discussões de vocês, o tópico não é só sobre o Crysis, portanto maneirem nos comentários e tentem se ater aos testes em vários e diversos jogos.

Sinceramente? Crysis não deveria servir como única base de comparação, afinal, temos ótimos títulos perfeitamente jogáveis e que podem (e devem, penso eu) ser postados aqui.

Bora discutir o tópico, e vamos parar com "briguinhas" de quem tem o pinto maior, certo?? (já é sabido que não tamanho da varinha, mas a mágica que ela faz que conta)

relaxa mauri....

esse momento explosão foi no passado muito, mas muito distante :lol:
e defendo sua mesma idéia... "Crysis não deveria servir como única base de comparação"

abs
 
Galera... resumindo, pois estou acompanhando este tópico desde ontem e ainda não se chegou a um veredicto final: vale a pena ou não pegar uma 9600GT, isso levando em consideração as BSOD e o desempenho??
:confused:
Pergunto isso pois no mês que vem vou comprar mais um componente do meu futuro PC, que já conta com monitor LCD de 15" da LG, fonte Seventeam ST-550PAG e mobo Asus P5WDH-Deluxe. Pretendo comprar então ou a placa de vídeo ou o processador, visto que essas baixas do dólar não vão durar pra sempre. Como processador estou entre um E8400 ou um Q6600, porém não sei qual placa de vídeo pegar.

Já estava decidido por uma 9600GT da Palit (Supersonic) ou uma da MSI (OC), porém devido aos relatos das BSOD para alguns usuários, não só no Brasil mas em vários locais do mundo, relatos inclusive de pesoas que tiveram que fazer downclock :wacko:pra usar a 9600GT sem problemas, eu pergunto se vale mesmo a pena correr o risco!! Minhas outras opções seriam uma 8800GTS da Zogis com de um amigo (que me venderia por 550 reais), uma 8800GT de 512MB (nova, porém bem mais cara), uma HD3850 (de 512MB) e uma HD3870. Sendo assim, por favor, peço que ajudem nesse esclarecimento!!


P.S.1: O resto da config do meu PC é 2 x 2GB DDR2 800 (Markvision), HD 320GB Sata2 Seagate (16 MB buffer), gravador de DVD Sata e um gabinete beeeem espaçoso! Vale lembrar que todas as PV vou pagar à vista, menos a do amigo que vai parcelar em 2x :D

P.S.2: Não pretentedo fazer nenhum tipo de over na minha máquina, nem no processador e muito menos da placa de vídeo!!!!
 
Bem, gente, por mais saudáveis que sejam as discussões de vocês, o tópico não é só sobre o Crysis, portanto maneirem nos comentários e tentem se ater aos testes em vários e diversos jogos.

Sinceramente? Crysis não deveria servir como única base de comparação, afinal, temos ótimos títulos perfeitamente jogáveis e que podem (e devem, penso eu) ser postados aqui.

Bora discutir o tópico, e vamos parar com "briguinhas" de quem tem o pinto maior, certo?? (já é sabido que não tamanho da varinha, mas a mágica que ela faz que conta)

Gostaria de reforçar o comentário do mauri e dizer que PELO AMOR DE DEUS parem de brigar pra provar qual placa é melhor. Eu to ficando de SACO CHEIO já de gente mordida que tem 8800 pq tem gente falando bem da 9600GT, não que eu ache q ela seja melhor mesmo, mas a maioria NAO ESTA argumentando e discutindo que nem gente, apenas ficam um ofendendo o outro para defender o que tem. E eu já vi uns posts agressivos e espero que nao se repitam senão providências serão tomadas. Quem quiser criar tópico mostrando desempenho da 9600GT é INCENTIVADO a fazer isso...eu vou trocar de VGA logo e gosto muito de poder ler o maximo possivel antes de fazer uma escolha...e quem tem uma 8800GT...ou GTS....POR FAVOR faça um tópico igual mostrando o desempenho dela...ai eu posso ler os DOIS...nao é pra fica entrando no tópico do outro e cagar tudo discutindo e ofendendo.

abraço a todos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo