[TÓPICO DEDICADO] nVidia GeForce 9600 GT

Chantal, já deu a tela preta que tanto falam ai no seu PC ?

*em stock naum....
*com a bios da xfx xxx ou evga rev 2 em 700/1750/2000 tbm naum deu...
*com essas mesmas bios cima com 750/1750/2100 deu aleatoriamente 1 vez em 4 dias de uso
*com qualquer bios com shader 1800 certeza de da BS

abraços
:yes:
 
EDIT1: Chantal! Não tentasse usar a BIOS da BFG? Ta RockSolid até agora.

Eu concordaria com vc amigo, desde que o resultado com over na m2n32 fosse o mesmo na abit com over tb no processador, ou seja, 7.9k, sendo que tá dando 7.3k com over no processador, o mesmo resultado que dava na abit sem over entende? Minha nóia nem é com o tanto que a 9600Gt tá fazendo, mas sim, pelo fato do over não ter acrescentado nada, como acrescentou quando tava com a abit. obrigado por responder.

Qual config que o pessoal usa ae no nvdisplay driver?

Já tentou reinstalar os driver, atualizar bios e todas as coisas de rotina quando se troca de mobo?
3Dmarketing é muito sensível a qualquer modificação (dependendo do ponto de vista é claro).

Eu nem dou bola pra essas pontuações, é claro que se eu tiver um sistema rápido em mãos, não vou me abster de pontuar! hehehe
 
*em stock naum....
*com a bios da xfx xxx ou evga rev 2 em 700/1750/2000 tbm naum deu...
*com essas mesmas bios cima com 750/1750/2100 deu aleatoriamente 1 vez em 4 dias de uso
*com qualquer bios com shader 1800 certeza de da BS

abraços
:yes:

Hm...
Vlw pela resposta !
 
EDIT1: Chantal! Não tentasse usar a BIOS da BFG? Ta RockSolid até agora.

assim.. tentei akela que vc me mandou com as voltagens modificadas e com shader a 1800

e tive BS

=z

mas naum testei ela sem voltagens alteradas com os clocks de um "over padrão"
 
Olha ja estou completando 3 semanas com a minha XFX XXX e ate agora nada de BS.E olha que ela tem over de fabrica.;)
 
Olha ja estou completando 3 semanas com a minha XFX XXX e ate agora nada de BS.E olha que ela tem over de fabrica.;)

Amigo, lhe perguntei lá atrás, mas talvez você não tinha visto (ou eu que não vi a sua resposta). Mas, a sua XFX é daquelas com cooler aberto atrás e adesivo branco?
 
Chacal > Tô conhecendo a mobo ainda, to indo devagar, você almentou voltagem de alguma coisa ae com esse over? Sei que nessa mobo aqui, se eu travar o vcore, o cool in quiet não funciona, ou seja, quando o processador fica ocioso, ele baixa a frequencia, mas não baixa a voltagem. Deve ser mania minha ter que usar esse tal de ciq... hehe.


Chantal > Realmente não formatei nem nada quando instalei essa mobo, apenas removi os drivers antigos da abit, limpei registro. Sei que to precisando fazer isso, porque até quando coloquei a abit, antes dessa, não tinha formatado, ou seja, to na 3 mobo sem formatar o pc. An8-e< kn9 < m2n32. Da an8 pra abit, fiz o lance do sysprep, da kn9 apenas limpei os drivers.


Tô usando o nforce 9.19 cuja data é mais recente, porém, já vi um 9.39 no guru3d só que com data mais antiga.

Valeu pelas respostas pessoal.


Há, outra coisa, bs tive apenas uma vez, logo quando peguei a 9600GT, parou quando retirei o driver no modo seguro, e reinstalei. dava um erro, se não me engano chamando nv_4.dll
 
ae Proper é essa abertura que tu ta falando?
http://www.adrenaline.com.br/forum/3261792-post1022.html
o Stronks a sua é assim tbm?

Essa mesmo...

Abaixo segue o resultado do 3Dmark 06 do meu PC.

3dmarkca8.jpg
 
Olha ja estou completando 3 semanas com a minha XFX XXX e ate agora nada de BS.E olha que ela tem over de fabrica.;)


Você teria como postar o modelo dessa sua?!
To em dúvida em pegar ou a XFX XXX ou a MSI OC como a do Proper (caso o Proper possa me passar o modelo dela também ficaria feliz)

valeu!
 
Ora a minha é a XFX XXX 700/2000, que vem com company of heroes.Não sei se há outros modelos XFX XXX...
 
Você teria como postar o modelo dessa sua?!
To em dúvida em pegar ou a XFX XXX ou a MSI OC como a do Proper (caso o Proper possa me passar o modelo dela também ficaria feliz)

valeu!

A minha é esta, modelo V127.

prod_bbb06c340eac57c731d8e6bb9bfa0199.jpg
 
Tem como fazer SLI usando VGAs da ECS com aquele tamanho de cooler ? É que acabei de ver um teste de SLI de 9600 GT e minha nossa, surpreendente! o_O
 
Tem como fazer SLI usando VGAs da ECS com aquele tamanho de cooler ? É que acabei de ver um teste de SLI de 9600 GT e minha nossa, surpreendente! o_O

Posta ai pra gente ver tbm mano se der claro :D
Muito bom ficar vendo testes de placas de video ainda mais em SLI =D

flws.
 
Chegou minha :wub:ECS 9600GT:wub:

dsc01601rl9.jpg

dsc01603gz4.jpg

dsc01604po7.jpg


Pretendo Adapatar um Cooler de 12CM

dsc01606is1.jpg


Rodei um 3Dmark06 rapidinho. Processador a 3Ghz e Memos a 938Mhz. Depois vou colocar o win de novo e rodo mais testes.

01oc6.jpg
 
parabéns... depois posta temperaturas please...


Aqui no Everest anda marcando 40, 46 Graus em stock. Full ainda não vi.

Final de semana, vou mecher no PC e arrumar certinho e depois posto algo mais completo.:)
 
Esse "full" q vcs dizem é colocar o fan a 100%? sou nub pakas ainda pois sai de uma 6200 cooler passivo...
 
Pow amigo será que minha configuração roda os memos jogos testados por vc?
Comprei uma 9600GT XFX a pouco tempo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo