[Tópico Dedicado] SLI READY 9600GT

aew gansao como vc fez o fraps funcionar no Assassin's?

Fiz nada!! Ele buga muito mesmo mais quando voce tira uma screen ele funciona normalmente.:D

parabens ai mano
tentador o sli ainda + com estes preços
http://produto.mercadolivre.com.br/...rce-9600gt-xfx-512mb-256bits-ddr3-pciexpr-_JM

sera que um i7 consegue retirar 100% dum sli deste?
e que to pensando em ir pra plataforma i7 e meter um sli destes ate sair o dx11

Vai ficar bem melhor se voce fizer um over, mesmo o i7 em stock nao aproveita muita coisa nao. E sli pra tirar 100% depende do game. Ainda bem que os games que estao saindo estão todos otimizados para sli/crossfire.:sly:
 
aew gansao olha so meus jogos da capcon e Crysis estao dando problema no Dx9.

Pena q so tenhu a screen do lost mais Devil 4 tbm nao ta funcionando no Dx9 mas todos funcionavam Dx9 e Dx10 ja tentei reinstalar tanto os jogos quanto o Dx9 mas continua, ja aconteceu isso com vc?
 
aew gansao olha so meus jogos da capcon e Crysis estao dando problema no Dx9.

Pena q so tenhu a screen do lost mais Devil 4 tbm nao ta funcionando no Dx9 mas todos funcionavam Dx9 e Dx10 ja tentei reinstalar tanto os jogos quanto o Dx9 mas continua, ja aconteceu isso com vc?

Vixi veio que treta?:eek::eek:
Isso só com jogos da capcom? Certeza? Isso é com sli ativado? Qual driver voce ta usando? Posta ai pra gente te ajudar a resolver.:yes:

Aqui jamais tive problemas com o meu sli.

-Coloco o cabo do sli?
-Essa fonte 550 será que guenta mesmo com esse q6600?
-Testa com uma só vga, depois testa com a outra. Responde ai.

Ah, edita essa imagem ai ou coloca no spoiler, ta quebrando o layout do tópico.
 
caramba se compara com qual vga? 285 ?

hehe

Abraço !

Segundo usuarios aqui mesmo do adrena e experiencia propria tá pegando bera com gtx 280 sem filtros, diferenca de 5 a 10 frames pra gtx. Tá bom demais pra quem ja tem uma fonte boa e uma placa mae que suporta. 9600gt aqui em minas: 250 reais:yes::yes:

Bom era se tivesse alguem pra postar uns testes de hd 4890, gtx 280 e 285 pra gente fazer uns compara, fiz uma comparação contra o cross do meu colega de 4850 e nao picou tanto assim nao.
 
Vixi veio que treta?:eek::eek:
Isso só com jogos da capcom? Certeza? Isso é com sli ativado? Qual driver voce ta usando? Posta ai pra gente te ajudar a resolver.:yes:

Aqui jamais tive problemas com o meu sli.

-Coloco o cabo do sli?
-Essa fonte 550 será que guenta mesmo com esse q6600?
-Testa com uma só vga, depois testa com a outra. Responde ai.

Ah, edita essa imagem ai ou coloca no spoiler, ta quebrando o layout do tópico.




Ainda to sem SLi gansao to so com uma por inquanto e ate agora so deu nos jogos da capcom o no Crysis,vou testar com mais jogos que tenha a opçao de Dx9 e Dx10 tipo FarCry 2 e Assassins Creed p ve se neles da tbm.


To usando o driver 185,85 sera se e ele??


ajuda ai plz
 
Ainda to sem SLi gansao to so com uma por inquanto e ate agora so deu nos jogos da capcom o no Crysis,vou testar com mais jogos que tenha a opçao de Dx9 e Dx10 tipo FarCry 2 e Assassins Creed p ve se neles da tbm.


To usando o driver 185,85 sera se e ele??


ajuda ai plz

Pode ser, instala o 182.50 oficial pra testar ou o 186.18.
 
Segundo usuarios aqui mesmo do adrena e experiencia propria tá pegando bera com gtx 280 sem filtros, diferenca de 5 a 10 frames pra gtx. Tá bom demais pra quem ja tem uma fonte boa e uma placa mae que suporta. 9600gt aqui em minas: 250 reais:yes::yes:

Bom era se tivesse alguem pra postar uns testes de hd 4890, gtx 280 e 285 pra gente fazer uns compara, fiz uma comparação contra o cross do meu colega de 4850 e nao picou tanto assim nao.

Saí de um SLI de 9600GT XFX para uma GTX 280 e não vi grande diferença de performance não. A grande diferença mesmo foi que single vga dá menos dor de cabeça e todos os jogos são compatíveis.

Para não ficar para trás segunda chega minha segunda GTX 280 aí o circo vai pegar fogo! :lol:
 
Saí de um SLI de 9600GT XFX para uma GTX 280 e não vi grande diferença de performance não. A grande diferença mesmo foi que single vga dá menos dor de cabeça e todos os jogos são compatíveis.

Para não ficar para trás segunda chega minha segunda GTX 280 aí o circo vai pegar fogo! :lol:

Quem do mau:evil::evil::evil::evil::evil::evil:
 
aew gansao chegou a minha outra placa so que acho q ela veio capada
sera se vc pode tirar a sua ecs e passar o gpu-z na sua xfx p eu ver se ta igual??
 

Attachments

  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    53.6 KB · Visitas: 128
puts vc teve o asar de pegar a 9600 GT da xfx que é capada....
 
Sera se isso vai atrapalha mt meu SLi??
 
aew gansao ate que enfim fiz meu SLI mt frustado por ter pego uma placa da xfx fake mas funcionou no 3d mark fikei com 1000 pontos abaixo do seu. Bom dp posto os testes to meio desanimado ^^
 
aew gansao ate que enfim fiz meu SLI mt frustado por ter pego uma placa da xfx fake mas funcionou no 3d mark fikei com 1000 pontos abaixo do seu. Bom dp posto os testes to meio desanimado ^^

Peguei uma dessas tb pra colocar no outro micro e realmente é muita sacanagem. Sera que uma bios nao resolve esse problema nao?

Desanima nao....Mete over na parada ai.:wave:
 
Pois e cara Botei nela(s) 740-1925-2100 fikaram com 67 de brandwich mas mesmo assim a performance fik como eu te falei 15.000+ no 3d mark.

Agora nao sei se bios resolve se desse ia ser d++

Ja que vc citou que pegou uma dessas p outro pc nao teria como vc testar uma sua com essa ai para eu comparar com a minha aki?? Cara ia ser 10 se vc conseguisse
 
Pois e cara Botei nela(s) 740-1925-2100 fikaram com 67 de brandwich mas mesmo assim a performance fik como eu te falei 15.000+ no 3d mark.

Agora nao sei se bios resolve se desse ia ser d++

Ja que vc citou que pegou uma dessas p outro pc nao teria como vc testar uma sua com essa ai para eu comparar com a minha aki?? Cara ia ser 10 se vc conseguisse

Voce quer que eu coloque a capada da xfx junto com a xfx tora?:yes:
Amanha porque eu to de folga e desmontar isso é canceira.

Posso fazer amanha sim, quais testes?
 
Blz gansao testa ai p mim o 3D Mark 06 em 1280 e 1680 e Crysis Dx9 e Dx10.

O basico.


Vlw :)
 
Blz gansao testa ai p mim o 3D Mark 06 em 1280 e 1680 e Crysis Dx9 e Dx10.

O basico.


Vlw :)
o meu bom amigo minha maquina é praticamente igual a sua a unica diferença tenho só uma ecs 9600GT e minha placa mãe é uma Asus P5KPL-1600 Intel G31 2xDDR2-1066 2*PCI-E16 FSB1600(OC) Crossfire
por favor me respode uma pergunta se eu comprra mais uma 9600GT da pra ligar sli mesmo sendo tecnologia Crossfire ? obrigado
 
o meu bom amigo minha maquina é praticamente igual a sua a unica diferença tenho só uma ecs 9600GT e minha placa mãe é uma Asus P5KPL-1600 Intel G31 2xDDR2-1066 2*PCI-E16 FSB1600(OC) Crossfire
por favor me respode uma pergunta se eu comprra mais uma 9600GT da pra ligar sli mesmo sendo tecnologia Crossfire ? obrigado


cara nao da nao e vc vai ter que trocar de placa mae se quiser fazer Sli e nao axei nossos sistemas parecidos :)
 
Putz, q lance é esse que rolou na 9600GT da XFX hein? Fiquei preocupado, pois to montando um de 9600 p/ mim tb e pelo visto tem muita coisa por ae q quem tá de fora ñ sabe.
 
o meu bom amigo minha maquina é praticamente igual a sua a unica diferença tenho só uma ecs 9600GT e minha placa mãe é uma Asus P5KPL-1600 Intel G31 2xDDR2-1066 2*PCI-E16 FSB1600(OC) Crossfire
por favor me respode uma pergunta se eu comprra mais uma 9600GT da pra ligar sli mesmo sendo tecnologia Crossfire ? obrigado

Realmente nao tem nada haver a sua placa mae com a do dx48.:eek:
E é isso mesmo, voce tem que trocar de placa mae pra fazer o sli.:wave:

Putz, q lance é esse que rolou na 9600GT da XFX hein? Fiquei preocupado, pois to montando um de 9600 p/ mim tb e pelo visto tem muita coisa por ae q quem tá de fora ñ sabe.

É verdade tao vendendo umas 9600gt ai capada,:slap: eu mesmo comprei uma tb pra colocar no micro 2 e ela veio um pouco abaixo do normal na banda de memoria, diferenca de uns 7gb/s. Depois eu posto aqui.
 
ae gansao to na espera do seu teste da capada com uma normal.

Vlw cara
 
Segundo usuarios aqui mesmo do adrena e experiencia propria tá pegando bera com gtx 280 sem filtros, diferenca de 5 a 10 frames pra gtx. Tá bom demais pra quem ja tem uma fonte boa e uma placa mae que suporta. 9600gt aqui em minas: 250 reais:yes::yes:

Bom era se tivesse alguem pra postar uns testes de hd 4890, gtx 280 e 285 pra gente fazer uns compara, fiz uma comparação contra o cross do meu colega de 4850 e nao picou tanto assim nao.

Esse tópico é bem legal,sempre que posso, dou uma olhadinha nele.

Dito isto,vou postar dois testes )Vantage e crysis)que acabei de fazer com uma 9800GX2 e um E7200 @ 4,05 ghz para vocês compararem com os SLI de 9600 GT de vocês.Notem um detalhe,a 9800 GX2 está com clocks de 9800GTX,ou seja,é como se fosse um SLI da mesma:
 

Attachments

  • vantage 9800GX2.jpg
    vantage 9800GX2.jpg
    222.2 KB · Visitas: 76
  • crysis.jpg
    crysis.jpg
    180.4 KB · Visitas: 74
Esse tópico é bem legal,sempre que posso, dou uma olhadinha nele.

Dito isto,vou postar dois testes )Vantage e crysis)que acabei de fazer com uma 9800GX2 e um E7200 @ 4,05 ghz para vocês compararem com os SLI de 9600 GT de vocês.Notem um detalhe,a 9800 GX2 está com clocks de 9800GTX,ou seja,é como se fosse um SLI da mesma:

Valews pelo elogio mapelau, e sempre que quizer fique a vontade pra postar os testes que serve para a galera ver o poder do sli 9600gt. Vou instalar o 3dmark aqui e ver a comparacao com o seu resultado, o crysis acho que deu diferença de 5 frames. :wave:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo