[Tópico Dedicado] SLI READY 9600GT

Up
milhas fots do meu SLI
orkut -
Vlw
 
:lol: É uma delícia mesmo.

Brother, q engraçado isso agora. Saca só:
Eu ontem qndo tava respondendo " Bem Vindo ao clube ", logo acima p/ o Rilkeis, eu pensei em escrever o seguinte p/ vc Ganso:
" O Gansão deve tá com uma dor de cotovelo dus inferno:lol:"

Pois eu imagino o qnto vc deva ter ficado apaixonado por isso tudo.
Po, vc fez esse baita tópico aki....trilhões de testes, benchs etc e isso mostra o qnto o cara ficou envolvido com a ciosa, ou melhor SLI heheh.
Mas s/ dúvidas o SLI é apaixonante, viciante d+ da conta....eu aki to tirando proveito o máximo q posso e curtindo muito mesmo tudo isso.

Só tem uma coisa q tá me chateando:cry:....a velocidade a qual o relógio da luz está rodando:eek:
Parece até q to usando chuveiro elétrico all the time


Grande Abraço meu camarada!!!

Hehehe, bom demais mesmo, mais quanto ao consumo,nao gasta tanto assim nao, pra tar igual chuveiro, to doido.:eek:
 
Hehehe, bom demais mesmo, mais quanto ao consumo,nao gasta tanto assim nao, pra tar igual chuveiro, to doido.:eek:
:ranting3:
Cara, ate hj nao consequi fazer meu SLI funfar:fist:
Da um tela preta quando eu ativo, depois vouta e os drivers dao pau:ranting3:
Estava pesquisando em forums Americanos tomo mundo fala que tem que formata.
Vc fez isso?
 
:lol: É uma delícia mesmo.

Brother, q engraçado isso agora. Saca só:
Eu ontem qndo tava respondendo " Bem Vindo ao clube ", logo acima p/ o Rilkeis, eu pensei em escrever o seguinte p/ vc Ganso:
" O Gansão deve tá com uma dor de cotovelo dus inferno:lol:"

Pois eu imagino o qnto vc deva ter ficado apaixonado por isso tudo.
Po, vc fez esse baita tópico aki....trilhões de testes, benchs etc e isso mostra o qnto o cara ficou envolvido com a ciosa, ou melhor SLI heheh.
Mas s/ dúvidas o SLI é apaixonante, viciante d+ da conta....eu aki to tirando proveito o máximo q posso e curtindo muito mesmo tudo isso.

Só tem uma coisa q tá me chateando:cry:....a velocidade a qual o relógio da luz está rodando:eek:
Parece até q to usando chuveiro elétrico all the time


Grande Abraço meu camarada!!!

Vamos deixar nosso amigo Gansão com mais dor de cotovelo ainda,hehe,e também meio apavorado com o poder do SLI de 8800GT com i7.
Para o amigo se deliciar com as GT "em formação cerrada" também:
 

Attachments

  • DSC09493.JPG
    DSC09493.JPG
    146.2 KB · Visitas: 118
  • DSC09494.JPG
    DSC09494.JPG
    138.7 KB · Visitas: 121
  • 3d06.jpg
    3d06.jpg
    190.9 KB · Visitas: 119
Última edição:
Vamos deixar nosso amigo Gansão com mais dor de cotovelo ainda,hehe,e também meio apavorado com o poder do SLI de 8800GT com i7.
Para o amigo se deliciar com as GT "em formação" também:

:wub: PC fino em amigo:wub:
Meu SLI so Funfo depois que fiz um downgrade pra XP, :boring:
mais to baixando o 7, daqui duas horas eu acabo e confiro se vai funfar:wave:
 
:wub: PC fino em amigo:wub:
Meu SLI so Funfo depois que fiz um downgrade pra XP, :boring:
mais to baixando o 7, daqui duas horas eu acabo e confiro se vai funfar:wave:

O SLI funciona em qualquer OS.Aqui estou usando vista 32.
Faz o seginte,instala as vgas direitinho nos slots(se não me engano no 1 e 3,pois o do meio é para tri-sli),coloca a ponte SLI,e FORMATA a máquina.Instala teu windows limpo com o último driver whql,o 191,07.Depois que instalar o driver,na reinicialização da máquina,aparece um balão em cima do logo da nvídia no canto inferior direito te avisando de sistema compatível com SLI.É só clicar em cima e ativar o SLI,pronto!
Sugiro esquecer do Seven por enquanto,a prudência recomenda deixar acontecer o lançamento e as primeiras correções primeiramente,pois sempre OS novos saem com vários bugs.Seven é para o ano que vem,aí tu já pega ele funcionando direitinho.
Boa sorte.
 
Última edição:
Vamos deixar nosso amigo Gansão com mais dor de cotovelo ainda,hehe,e também meio apavorado com o poder do SLI de 8800GT com i7.
Para o amigo se deliciar com as GT "em formação cerrada" também:

Linda as vgas parabéns!!! Olha que vc vai acabar fazendo eu vender minha 4890 e voltando pras 9600gt!!!!:fun::fun:
 
Linda as vgas parabéns!!! Olha que vc vai acabar fazendo eu vender minha 4890 e voltando pras 9600gt!!!!:fun::fun:

Hehehe,não faz isso,seria um dowgrade.HD 4890 está na crista da onda,super placa e excelente custoxbenefício,assim como as 9600 GT.
Mas,meu SLI é de 8800GT,e mostro mais um teste dele,agora no crysis:
 

Attachments

  • teste crysis.jpg
    teste crysis.jpg
    183.9 KB · Visitas: 120
O SLI funciona em qualquer OS.Aqui estou usando vista 32.
Faz o seginte,instala as vgas direitinho nos slots(se não me engano no 1 e 3,pois o do meio é para tri-sli),coloca a ponte SLI,e FORMATA a máquina.Instala teu windows limpo com o último driver whql,o 191,07.Depois que instalar o driver,na reinicialização da máquina,aparece um balão em cima do logo da nvídia no canto inferior direito te avisando de sistema compatível com SLI.É só clicar em cima e ativar o SLI,pronto!
Sugiro esquecer do Seven por enquanto,a prudência recomenda deixar acontecer o lançamento e as primeiras correções primeiramente,pois sempre OS novos saem com vários bugs.Seven é para o ano que vem,aí tu já pega ele funcionando direitinho.
Boa sorte.
Sim, mais com o Vista X64 nao funfa, ja formatei duas vezes mais nao ta certo.
Da um erro de tela preta, mais com Xp funfo certim.
 
Olha o Mapelu!!!!
Delícia essas crianças Man. Estão com um oc de leve né.

Po, eu ñ sei como o Ganso saiu das Geforces.....são tesudas:lol:

Po, eu peguei uma delas aki e transformei em 9800GT e fiz o lance do PhysX, saquem só o desempenho:

Obs: Se as placas forem iguais, o lance do PhysX ñ funciona, somente SLI.

1600x1200 all very high - physx high (single vga= 9800GT)

batman1600x1200physxhig.jpg

1600x1200 all very high - physx high - 9800 render e 8800GT física

shippingpcbmgame2009100.jpg



Hehehe, ainda dão um bom caldo essas crianças:lol:

Abs à todos
 
Sim, mais com o Vista X64 nao funfa, ja formatei duas vezes mais nao ta certo.
Da um erro de tela preta, mais com Xp funfo certim.

Ae galera:lol:
Descopri o que tava dando pau aki no meu SLI: Era o driver 191 :ranting3:
Com o driver 190 funfo certim:yes:

Um foto do meu conjuto:
rilkes.jpg

:wub::wub::wub:
Comentem:yes:
 
Última edição:
Ae galera:lol:
Descopri o que tava dando pau aki no meu SLI: Era o driver 191 :ranting3:
Com o driver 190 funfo certim:yes:

Um foto do meu conjuto:
rilkes.jpg

:wub::wub::wub:
Comentem:yes:

Conjunto legal, curti as memorias o Zalmao tudo da nvidia!!! Parabéns, bela maquina!:snap:
Qual o fabricante das vgas?
 
Conjunto legal, curti as memorias o Zalmao tudo da nvidia!!! Parabéns, bela maquina!:snap:
Qual o fabricante das vgas?
Vlw :yes: So falta meu gabinete chegar:
NV690.jpg

Pena que esta vindo de navio
Ae sim vai ficar todo Nvidia
ECS, iqual as suas antigas 9600GT, com certeza sao as melhores que tem
Nao passão dos 54º em Full
 
Última edição:
Manero esse cm690 bys nvidia, meu amigo tem um tb com 2 gtx260 em sli, ficou show de bola, ele é lindo de morrer esse gabi se vai ver quando colocar as maos nele.

To querendo comprar um tb, sem nvidia, mais vou pegar o monitor de 23 primeiro. Abraços!
 
Manero esse cm690 bys nvidia, meu amigo tem um tb com 2 gtx260 em sli, ficou show de bola, ele é lindo de morrer esse gabi se vai ver quando colocar as maos nele.

To querendo comprar um tb, sem nvidia, mais vou pegar o monitor de 23 primeiro. Abraços!

:eek: Pouxa vida:D
Infelizmente nao tenho Dindim pra isso cara:no:
To casando no meio do ano que vem :yes:
Esse é ultimo PC, depois tenho que compra geladeira, fogao e etc..
Pede ele pra Postar umas SS pra nois ae :yes: Sou doido com GTX 260 :evil:
 
:eek: Pouxa vida:D
Infelizmente nao tenho Dindim pra isso cara:no:
To casando no meio do ano que vem :yes:
Esse é ultimo PC, depois tenho que compra geladeira, fogao e etc..
Pede ele pra Postar umas SS pra nois ae :yes: Sou doido com GTX 260 :evil:

ok, vou tirar umas fotos quando eu for la na casa dele e postar pra vc ver como ficou bonito o gabinete dele. Abraços!
 
aew pesoal sera se alguem com o SLI pode fazer uns testes com os jogos novos so pra mim ter uma ideia de como o sli esta se comportando com os jogos mais novos.

Se poderem testar esses eu agradeço mt.
em 1680x1050

Modern Warfare 2
Batman AA com physx
Dirt 2
Need For Speed Shift
 
aew pesoal sera se alguem com o SLI pode fazer uns testes com os jogos novos so pra mim ter uma ideia de como o sli esta se comportando com os jogos mais novos.

Se poderem testar esses eu agradeço mt.
em 1680x1050

Modern Warfare 2
Batman AA com physx
Dirt 2
Need For Speed Shift

Cara, no meu caso nao rola, pois o meu é C2D, o seu Quad teria um desempelho maior, mais so para ter noção:
Modern Warfare 2 1680 x 1050 4 x AA : 50~70 FPS, mais com Quad ja vi Ate 108FPs ( M4IN usuario tem um Quad e 2x 9600GT)
Batman 1680 x 1050 4xAA Sempre a 30 FPs
Need For Speed Shift com pacth 1.2 1680x1050 4xAA 50~70 fps.
Dirt 2 1680x1050 4xAA sempre a 30~40 FPS


o Quad da um desempelho maior mais com certeza rola um SLI de 9600GT
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo