[Tópico Dedicado] SLI READY 9600GT

Bom galera, é com muita tristeza e dor no coração que venho me despedir do SLI DE 9600GT:no::fist::wacko:

Infelizmente por forças maiores, tive que fazer o meu upgrade né?:yes::evil:

Faz parte da nossa vida de gamemaniacos, resolvi trocar de plataforma e vendo que as placas para sli hoje em dia estao muito ruins, 780i 790i que pelas proprias pesquisas feitas aqui mesmo no forum, nao sao boas de over, e over é a minha vida!:fun:

Quem sabe num futuro próximo, abaixando os preços das x58, volto de novo para o lado verde da força, pois realmente as ATI estao saindo muito mais em conta.

Comprei uma Asus rampage formula que por sinal é muito boa de over, e como eu sou meio fanatico por over, acho que ela vai subir bem o meu novo processador, um q9550. Entao por esse motivo nao me sobrou outra alternativa, a nao ser comprar uma hd4890 e mais pra frente fazer um crossfire com essa danadinha.:evil::evil:

É isso ai galera, os meus testes param por aqui, pois ja vendi as 9600gt, e espero que voces levem o nosso tópico para frente!:yes:

Sempre que puder estarei aqui ainda tirando duvidas e tal.

Abraços para todos que participaram do tópico, e nao vou pedir pra fechar, pois com certeza com esse tanto de teste dá pra tirar muita dúvida da galera.

Continuem postando os testes e comparações, o Topico é de voces!!:fun::fun:

Abraços!!!!!:wave:

Vlw pelo topico aí cara!!!
ajudou bastante gente e até eu resolví partir pro SLI
só ta faltando grana + breve compro outra 96GT p/ espetar ela aki!
obrigadão aí!!!

Boa sorte no over c/ o Q9550!!!
 
Bom galera, é com muita tristeza e dor no coração que venho me despedir do SLI DE 9600GT:no::fist::wacko:

Infelizmente por forças maiores, tive que fazer o meu upgrade né?:yes::evil:

Faz parte da nossa vida de gamemaniacos, resolvi trocar de plataforma e vendo que as placas para sli hoje em dia estao muito ruins, 780i 790i que pelas proprias pesquisas feitas aqui mesmo no forum, nao sao boas de over, e over é a minha vida!:fun:

Quem sabe num futuro próximo, abaixando os preços das x58, volto de novo para o lado verde da força, pois realmente as ATI estao saindo muito mais em conta.

Comprei uma Asus rampage formula que por sinal é muito boa de over, e como eu sou meio fanatico por over, acho que ela vai subir bem o meu novo processador, um q9550. Entao por esse motivo nao me sobrou outra alternativa, a nao ser comprar uma hd4890 e mais pra frente fazer um crossfire com essa danadinha.:evil::evil:

É isso ai galera, os meus testes param por aqui, pois ja vendi as 9600gt, e espero que voces levem o nosso tópico para frente!:yes:

Sempre que puder estarei aqui ainda tirando duvidas e tal.

Abraços para todos que participaram do tópico, e nao vou pedir pra fechar, pois com certeza com esse tanto de teste dá pra tirar muita dúvida da galera.

Continuem postando os testes e comparações, o Topico é de voces!!:fun::fun:

Abraços!!!!!:wave:

uhauhahuauha

Q pena gansão, eramos o Trio parada dura deste SLI ( Vc o M4in e eu ) huauhauh ...

Mas blz, quando se muda para melhor, toda mudança é válida !

Seguinte, quanto pretende colocar de over no Q9550 ? O 780i aguenta 475 de fsb até que sem problemas, o que te garante 4.0GHZ no cpu ... pretende ir mais do que isso ?

Eu mesmo, em breve pegarei o meu, mantendo a mesma placa mãe, já li em diversos fóruns e a bixa aguenta os 475 de fsb ... portanto permanecerei com ela ... e pelo visto, soh saio do sli, quando o DX11 estiver entre nós ... do contrário, aguardarei ;)

Abraços ! :wave:

Abraços
 
Vlw pelo topico aí cara!!!
ajudou bastante gente e até eu resolví partir pro SLI
só ta faltando grana + breve compro outra 96GT p/ espetar ela aki!
obrigadão aí!!!

Boa sorte no over c/ o Q9550!!!

Brigadao, e faz o seguinte, quando montar o sli nao deixa o topico morrer, posta seus testes e manda braza..Abraços!!!!

uhauhahuauha

Q pena gansão, eramos o Trio parada dura deste SLI ( Vc o M4in e eu ) huauhauh ...

Mas blz, quando se muda para melhor, toda mudança é válida !

Seguinte, quanto pretende colocar de over no Q9550 ? O 780i aguenta 475 de fsb até que sem problemas, o que te garante 4.0GHZ no cpu ... pretende ir mais do que isso ?

Eu mesmo, em breve pegarei o meu, mantendo a mesma placa mãe, já li em diversos fóruns e a bixa aguenta os 475 de fsb ... portanto permanecerei com ela ... e pelo visto, soh saio do sli, quando o DX11 estiver entre nós ... do contrário, aguardarei ;)

Abraços ! :wave:

Abraços

É verdade Eletric,:D Agora o q9550 se eu conseguir pegar aquele da revisao filé, pretendo levantar o bichano ate uns 4.3 e isso se nao subir mais.:evil:
Pensei em esperar o dx11 tb mais na minha opniao, quando sairem essas placas, vao chegar com o preço la em cima, e até hoje o unico relato de games que sairão com o dx11 será o grid 2:boring:

Imagina voce jogando grid naquela velocidade se voce vai conseguir ver efeitos graficos de dx? Abraços!!!

Agora o tópico, vai postando ai quando puder, quando chegar meus brinquedos novos, vou postar aqui uns testes tb da 4890 para fazer comparacao com o nosso poderoso sli.:wave:

Estarei sempre por aqui dando uns ups pro tópico nao morrer.
 
Peguei a PNY GTX 285
 
Bom sim, mas meu E7200 a 3.7 ta segurando bem a onda. O jogo roda bem, mas frames bem abaixo do esperado pra essa vga. Antes do sli, preciso trocar de fonte e de processador ai sim vai ficar bom.
 
Ei gansão2006.... eu tenho acompanhado esse tópico tem um tempo ja... Do SLI 9600GT para 4890, mudou muito a performance? Tem algum teste ai pra ver em numeros? vlww!!
 
Eae galera tudo blz?]

Bom tenho um Sli de 8800gt e as vezes meu fps em Sli fica pior do que em Single-Gpu não sei se ta alguma coisa errada aqui,mas ta achando as placas direitinho e tal.
Sera alguma config do driver? to usando o ultimo que a Nvidia disponibilizo.

Abraço
 
uhauhahuauha

Q pena gansão, eramos o Trio parada dura deste SLI ( Vc o M4in e eu ) huauhauh ...

Mas blz, quando se muda para melhor, toda mudança é válida !

Seguinte, quanto pretende colocar de over no Q9550 ? O 780i aguenta 475 de fsb até que sem problemas, o que te garante 4.0GHZ no cpu ... pretende ir mais do que isso ?

Eu mesmo, em breve pegarei o meu, mantendo a mesma placa mãe, já li em diversos fóruns e a bixa aguenta os 475 de fsb ... portanto permanecerei com ela ... e pelo visto, soh saio do sli, quando o DX11 estiver entre nós ... do contrário, aguardarei ;)

Abraços ! :wave:

Abraços


O Gansao foi pro lado negro da força! :lol::lol::lol:
Mas é isso aí, se o upgrade é pra melhor, então está corretíssimo em mudar, até mesmo porque um Crossfire de HD 4890 ficará poderoso!

Assim que der(se der), eu vou comprar um Q9650 e comprar uma nForce 790. Só espero que não demore muito para o upgrade, senão não compensará..

:wave::wave::wave::wave:

Eae galera tudo blz?]

Bom tenho um Sli de 8800gt e as vezes meu fps em Sli fica pior do que em Single-Gpu não sei se ta alguma coisa errada aqui,mas ta achando as placas direitinho e tal.
Sera alguma config do driver? to usando o ultimo que a Nvidia disponibilizo.

Abraço

Quase sempre é driver, mas pode ser processador precisando de mais frequência, Disco Rígido mais rápido, etc. :wave:
 
Ei gansão2006.... eu tenho acompanhado esse tópico tem um tempo ja... Do SLI 9600GT para 4890, mudou muito a performance? Tem algum teste ai pra ver em numeros? vlww!!

E ai imba, seguinte, nao tive sorte com a primeira 4890 que chegou, ela veio estragada e ja providenciei a troca da mesma:huh: Quando chegar a nova, vou postar nesse mesmo tópico e fazer a comparação pra galera do sli ver, beleza? Creio que uma 4890 só deve ganhar do sli sim, ela é muito poderosa.:wave:

Eae galera tudo blz?]

Bom tenho um Sli de 8800gt e as vezes meu fps em Sli fica pior do que em Single-Gpu não sei se ta alguma coisa errada aqui,mas ta achando as placas direitinho e tal.
Sera alguma config do driver? to usando o ultimo que a Nvidia disponibilizo.

Abraço

Coloca o resto da sua config ai pra gente ver, fonte, placa mae e tal...:thumbs_up

O Gansao foi pro lado negro da força! :lol::lol::lol:
Mas é isso aí, se o upgrade é pra melhor, então está corretíssimo em mudar, até mesmo porque um Crossfire de HD 4890 ficará poderoso!

Assim que der(se der), eu vou comprar um Q9650 e comprar uma nForce 790. Só espero que não demore muito para o upgrade, senão não compensará..

:wave::wave::wave::wave:

Heheheheh!!!:D:D:D É verdade, confesso que doeu um pouco a despedida do sli picador, mais fazer o que né? Upgrade é bom demais!!! Abraços!!!:yes:

Daqui uns dias........Tópico dedicado 4890 crossfire!!:fun::fun::fun:
 
O Gansao foi pro lado negro da força! :lol::lol::lol:
Mas é isso aí, se o upgrade é pra melhor, então está corretíssimo em mudar, até mesmo porque um Crossfire de HD 4890 ficará poderoso!

Assim que der(se der), eu vou comprar um Q9650 e comprar uma nForce 790. Só espero que não demore muito para o upgrade, senão não compensará..

:wave::wave::wave::wave:



Quase sempre é driver, mas pode ser processador precisando de mais frequência, Disco Rígido mais rápido, etc. :wave:

Gansão nos traiu ... mas blz ... em breve, farei up nas meninas :p

M4in, se tiver a oportunidade de pegar o Q9650 faça-o ... o nono multiplicador dele, ajuda MUITO ... demais ...

Eu comprei de um cara ... ( com 5 dias de uso haha, ele só testou e já colocou a venda, pois ia vender a outra pessoa e não vendeu ... sorte a minha :p )

Estou vendo com ele, se existe outro, se existir te dou um toque ;)

E ir para o 790i para que ? Lembre-se de que quando for pro I7, as memos DDR3 que você coloca no 790i não servirão ... pois não farão o "Tri-Channel" ... só os novos kits 3x que fazem ( sim, acho uma robalheira ) !

Olha, um Q9650, boas memos DDR2, 780i + SLI é combo para no mínimo mais dois anos e com performance sempre top ...
A "escalada" q esse cpu deu no SLI foi brincadeira ... eu pensava no I7, mas devido a trocar tudo ... decidi ficar no 775 e assim permanecerei ...
O Q9650 ( Até mesmo o Q9550 ) dão conta e empurram qualquer vga !

Abraços ! :wave:
 
meu processador é um core 2 duo E6850 @ 3.0Ghz, 4gb de memo ( 2x2gb 800mhz patriot), 2 hd de 16mb de buffer em raid - 0, a mobo eu nao ,me lembro direito,mas acho que isso ja da pra ver se é algum problema de estar dando gargalo.

Abraço
 
Gansão nos traiu ... mas blz ... em breve, farei up nas meninas :p

:lol::lol::lol: E pior que no momento estou sem vga!!:slap::wacko:


meu processador é um core 2 duo E6850 @ 3.0Ghz, 4gb de memo ( 2x2gb 800mhz patriot), 2 hd de 16mb de buffer em raid - 0, a mobo eu nao ,me lembro direito,mas acho que isso ja da pra ver se é algum problema de estar dando gargalo.

Abraço

Pode ser gargalo mesmo, visto que 3.0 é pouco pra tocar um sli de 9600gt!
 
Bom acabei de testar aqui e notei que jogando mass effect meus nucleos não saem de 100%, acho que meu pc tem uma boa base para overclock ja que eles em idle ficao a 15º e jogando 22º. Queria mudar ele para 3.6Ghz mas eu não consigo entender direito como fazer overclock,ja li alguns tutoriais mas nenhum me parece claro suficiente =/

Se alguem puder me ajudar eu ficaria grato ;)

Abraço!
 
Bom acabei de testar aqui e notei que jogando mass effect meus nucleos não saem de 100%, acho que meu pc tem uma boa base para overclock ja que eles em idle ficao a 15º e jogando 22º. Queria mudar ele para 3.6Ghz mas eu não consigo entender direito como fazer overclock,ja li alguns tutoriais mas nenhum me parece claro suficiente =/

Se alguem puder me ajudar eu ficaria grato ;)

Abraço!

Tenta la com os cara da area de overclock lá voce pega o jeito rapidim:yes:
 
Falows meu camarada, qualquer coisa pergunta ai!
 
Estou com um SLI de 9600Gt praticamente igual ao do dono do tópico e já notei uma grande melhora nos games que costumava jogar com minha 9800GT. Logo irei postar aqui tbm algumas fotos do SLI (fisico) e dos games.
 
Estou com um SLI de 9600Gt praticamente igual ao do dono do tópico e já notei uma grande melhora nos games que costumava jogar com minha 9800GT. Logo irei postar aqui tbm algumas fotos do SLI (fisico) e dos games.

Ótimo, fica a vontade, o tópico é seu meu rei, pode postar quantos testes você quiser....:yes: Ainda tem muita gente com sli de 9600 por ai, e vai ajudar o pessoal a ver o desempenho nos games novos que vão sair.:snap::wave:
 
To pensando em comprar uma XFX 512MB GeForce 9600 GT DDR3 (PV-T96G-YGF3). Alguém conhece ou tem uma pra dizer algo?
 
Estou com um SLI de 9600Gt praticamente igual ao do dono do tópico e já notei uma grande melhora nos games que costumava jogar com minha 9800GT. Logo irei postar aqui tbm algumas fotos do SLI (fisico) e dos games.

Esse seu SLI é das primeiras 9600GT ou é das capadas de 48sp?
 
To pensando em comprar uma XFX 512MB GeForce 9600 GT DDR3 (PV-T96G-YGF3). Alguém conhece ou tem uma pra dizer algo?

Nao ha relatos ainda que essas de 512 da xfx estejam vindo capadas, pode pegar ela sim, excelente placa.:wave:
 
Fala Ganso, meu camarada!!!!!!!!!!
Seguinte brother....dê um litlle help p/ seu amigo aki:

To pegando duas 8800GT, e queria saber de vc brother, que é um macaco véio de SLI da poh@ se é uma boa, se o meu E7400 com esse humilde OC de 4ghz vai fazer a coisa fluir, emfim...vc é o cara dessa parada e c/ crtza saberá o que me dizer :D

Ah...outra coisa....outro favor, faça uma comparação(separadamente) dos SLI de 9600 e 8800GT com as vgas da atualidade.
Tipo..o SLI de 9600 equipara-se a vga tals...o SLI de 8800 equipara-se a vga tal...
Faça esse favor se puder, te agradeço desde já:thumbs_up
 
Fala mano sumistes!!! Seguinte, o sli de 8800gt nao dá tanta diferencao do sli de 9600gt nao, visto que o sli nao escala 100% entao voce notara mais diferenca mesmo no crysis por exemplo pois a 8800gt tem mais sp. Nao tem como eu fazer os testes pra voce, pois nao tenho mais o sli ok!

Mais da pra saber mais ou menos que o sli de 8800gt ganha bem da gtx 260 e chega perto sem filtros da gtx 280. Abraços!!!!
 
Fala mano sumistes!!! Seguinte, o sli de 8800gt nao dá tanta diferencao do sli de 9600gt nao, visto que o sli nao escala 100% entao voce notara mais diferenca mesmo no crysis por exemplo pois a 8800gt tem mais sp. Nao tem como eu fazer os testes pra voce, pois nao tenho mais o sli ok!

Blz pura Ganso! Vc como sempre ñ deixando a galera na mão, sempre chegando junto.
Grande Abraço:thumbs_up


Mais da pra saber mais ou menos que o sli de 8800gt ganha bem da gtx 260 e chega perto sem filtros da gtx 280. Abraços!!!!
Isso já é o bastante brother:yes:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo