[Tópico Dedicado] SLI READY 9600GT

Fala Gansao..

Hj dei uma boa lida no tópico, meus Parabens!!
Ta bem organizado e com mtos Benchs...
SLI de 9600GT fica show msm, eu queria ter montado um qnd tinha a minha, mas teria q trocar de mobo e acabava não compensando na época...




Abraços.
Valews cara, brigadao pelos elogios!

Aew gansao sera se vc pode testar p mim o resident a 1680 com 4x de AA??

Abraço cara e parabens pelo exelente resultado!!!

Posso sim, mais na resolução 1680x1050 aqui nao mudo nada, parece que o sli toca melhor em resoluções altas mesmo. Agora o 4x de AA sim vai fazer diferença, ainda mais que vi la no tópico oficial que o AA do Bench tá bugado. Mais testo pra voce sim.:wave:

Edit: Depois vou dar uma ocultada nas imagens da 1 pagina do topico, agora que vi que ta pesado demais para carregar.
 
Show de bola! Saudades das minhas 9600GT que não esquentavam!!!

Estou com SLI de GTX 280. Com um QUAD @ 3.4Ghz o gargalo era imenso, agora estou indo para o i7. Só falta o processador.

Estou com problema em uma das GTX 280, ela está aquecendo muito. Enquanto uma esta a 77ºc com cooler em 40% essa está em 105ºc com cooler a 100%!!!

Se alguém quiser a Striker 2 com 780i... ótima para SLI! Abraços!
 
Como sempre gansao2006..otimos testes.
Infelizmente estarei abandonando meu SLI...pois já comprei uma GTX 275.
Sei que vou sentir falta..pros que ficam boa sorte, e recomendo.
 
Show de bola! Saudades das minhas 9600GT que não esquentavam!!!

Estou com SLI de GTX 280. Com um QUAD @ 3.4Ghz o gargalo era imenso, agora estou indo para o i7. Só falta o processador.

Estou com problema em uma das GTX 280, ela está aquecendo muito. Enquanto uma esta a 77ºc com cooler em 40% essa está em 105ºc com cooler a 100%!!!

Se alguém quiser a Striker 2 com 780i... ótima para SLI! Abraços!
Bem que eu queria essa 780i, mais meu financeiro nao permite agora.;)

Como sempre gansao2006..otimos testes.
Infelizmente estarei abandonando meu SLI...pois já comprei uma GTX 275.
Sei que vou sentir falta..pros que ficam boa sorte, e recomendo.

E vai fazer um sli de gtx 275 né? Pois o SLI DE 9600, se nao ganhar dela sozinha chega muiiiiito perto.
 
Aew gansao sera se vc pode testar p mim o resident a 1680 com 4x de AA??

Abraço cara e parabens pelo exelente resultado!!!

4X 1680X1050

re5dx102009072020062743.jpg


:wave:
 
E vai fazer um sli de gtx 275 né? Pois o SLI DE 9600, se nao ganhar dela sozinha chega muiiiiito perto.

Bem assim que a grana fica melhor ..com certeza !! Mas por enquanto vou me contentar com só uma GTX 275, pois consegui vender num bom preço minhas 9600 gt...250 cada..acho que valeu..( comprei uma nos EUA a quase dois anos...e paguei equivalente a 300 reais )
 
Cara, diferença você só vai sentir mesmo em jogos que o SLI não rende. Eu com SLI de GTX 280 raramente vejo ganhos acima de 30%...
 
Show de bola! Saudades das minhas 9600GT que não esquentavam!!!

Estou com SLI de GTX 280. Com um QUAD @ 3.4Ghz o gargalo era imenso, agora estou indo para o i7. Só falta o processador.

Estou com problema em uma das GTX 280, ela está aquecendo muito. Enquanto uma esta a 77ºc com cooler em 40% essa está em 105ºc com cooler a 100%!!!

Se alguém quiser a Striker 2 com 780i... ótima para SLI! Abraços!

Nunca pensou em usar WC não?
Não tnho SLI por enquanto, mas assim que tiver, as duas vão ficar na água.
Pense à respeito que é ótima a idéia.
Good Luck :thumbs_up
 
Nunca pensou em usar WC não?
Não tnho SLI por enquanto, mas assim que tiver, as duas vão ficar na água.
Pense à respeito que é ótima a idéia.
Good Luck :thumbs_up

Pensar eu até penso... se bem que só uma delas que precisa.... mas e o preço? No mínimo uns 1500 reais para colocar as duas na água.

Prefiro comprar um Artic Cooling Accelero Xtream GTX 280 que derruba em até 40ºc a temperatura da VGA em relação ao cooler stock sem defeito... rsrs
 
Pensar eu até penso... se bem que só uma delas que precisa.... mas e o preço? No mínimo uns 1500 reais para colocar as duas na água.

Prefiro comprar um Artic Cooling Accelero Xtream GTX 280 que derruba em até 40ºc a temperatura da VGA em relação ao cooler stock sem defeito... rsrs

1500 Reais um WC hehe, o loko meu.
Hoje em dia há profissionais, enthusiastas altamente experientes que fabricam e vendem esses materiais, resumindo...nem 500 prata vc gasta.
Mas a solução por vc apresentada, o ACCELERO, é uma ótima idéia também.
Abs :thumbs_up
 
Vlw ai gansao desculpa fik te enchendo o saco toda hora !!


vlw
 
Vlw ai gansao desculpa fik te enchendo o saco toda hora !!


vlw

Que isso mano, voce é o cara que mais participa do topico!!!:yes:
Pode pedir os testes a vontade que posto pra voce.:wave:

E ai, deu quanto o seu com 4x de AA?
 
Por enquanto to sem SLI mas dp eu boto ai p vc ve, eu particulamente axei meus resultados bons para uma 96GT single.
 
Por enquanto to sem SLI mas dp eu boto ai p vc ve, eu particulamente axei meus resultados bons para uma 96GT single.

Ok, DX, Precisando....Tamo na área!!!:wave:
 
Ok, DX, Precisando....Tamo na área!!!:wave:
s
Bem amigo eu ia fazer um rolo com um amigo com uma GTS 250, porem um brother me deu a ideia de fazer um SLI, q eu daria um pump nos jogos sem gastar mto...minha placa mãe é uma foxconn N570SM2AA-8EKRS2H http://www.foxconnchannel.com/product/Motherboards/detail_spec.aspx?ID=en-us0000193 com nforce 570 a ultima atualização da BIOS data do dia 09-12-2008, de alguma forma essa placa mae nao se da mto bem com meu processador, esquenta bastante..tanto q comprei um cooler sharks, bem vamos as perguntas...na pratica um SLI da 9600GT equivale a qual VGA single GPU? uma GTX260 ou oq? Considerando q eu uso o xp os drivers normais da nvidia da pra funfar legal o SLI...?E qto aos jogos q nao tem suporte ao SLI so vai funfar 1 e isso? E um comentario a galera fala mal desse processador mas nao tenho oq reclamar a nao se a placa mae q acho q nao esquenta mto ele...
 
Outro comentario os heatpipes dessa 9600GT da ECS são uma jaca...tava descolando eu meti fita dupla face naquele treim e preguei de novo hehe..e coloquei um cooler ativo em cima dela.... e provavelmente se fizer SLI vo ter q mudar ela pra baixo e colocar a outra em cima...
 
Resident Evil 5 ???? :cry:

vc baixou ? comprou ???

Aff e so o Benchmark :slap:

Alias gansao ai esta o meu resultado Single sem AA, se vc poder testar um single p eu ver ia ser show!!!
 

Attachments

  • popo1.jpg
    popo1.jpg
    88.9 KB · Visitas: 101
s
Bem amigo eu ia fazer um rolo com um amigo com uma GTS 250, porem um brother me deu a ideia de fazer um SLI, q eu daria um pump nos jogos sem gastar mto...minha placa mãe é uma foxconn N570SM2AA-8EKRS2H http://www.foxconnchannel.com/product/Motherboards/detail_spec.aspx?ID=en-us0000193 com nforce 570 a ultima atualização da BIOS data do dia 09-12-2008, de alguma forma essa placa mae nao se da mto bem com meu processador, esquenta bastante..tanto q comprei um cooler sharks, bem vamos as perguntas...na pratica um SLI da 9600GT equivale a qual VGA single GPU? uma GTX260 ou oq? Considerando q eu uso o xp os drivers normais da nvidia da pra funfar legal o SLI...?E qto aos jogos q nao tem suporte ao SLI so vai funfar 1 e isso? E um comentario a galera fala mal desse processador mas nao tenho oq reclamar a nao se a placa mae q acho q nao esquenta mto ele...

P: Na pratica um SLI da 9600GT equivale a qual VGA single GPU?

R: Se tiver rodando belezinha, com um processador que nao da gargalo no sli, pode se comparar o sli com uma hd 4870, gtx275.

P: Considerando q eu uso o xp os drivers normais da nvidia da pra funfar legal o SLI...?

R: Funfa sim, mais é recomendavel voce usar o vista ou windows 7 pois atualmente os drivers estao saindo mais otimizados para essas plataformas.

P:E qto aos jogos q nao tem suporte ao SLI so vai funfar 1 e isso?

R: Sim, é isso se nao tiver suporte ao sli, vai funcionar somente uma vga, mais hoje em dia podemos dizer que todos os jogos estao sendo beneficiados com o sli e o crossfire. Até mesmo o gta 4 que nao suporta ainda, aumenta 10 frames com o sli ativado.


P: E um comentario a galera fala mal desse processador mas nao tenho oq reclamar...

R: Se for fazer um sli, é altamente recomendado trocar mesmo esse processador, experiencia propria, tive tb um 6000+ e dá sim gargalo no sli de 9600gt.

Abraços, qualquer coisa pode perguntar.:wave:
 
Aff e so o Benchmark :slap:

Alias gansao ai esta o meu resultado Single sem AA, se vc poder testar um single p eu ver ia ser show!!!

Opa, ai dx, seguinte, vendi a p5n-e sli, ta chegando pra mim a asus strike 2 formula até semana que vem, ai testo pra voce. Por enquanto essa semana, estou com a 9600gt capada no micro 2:boring: Se voce quiser eu posto os testes com ela em single.:wave:
 
Bom galera, é com muita tristeza e dor no coração que venho me despedir do SLI DE 9600GT:no::fist::wacko:

Infelizmente por forças maiores, tive que fazer o meu upgrade né?:yes::evil:

Faz parte da nossa vida de gamemaniacos, resolvi trocar de plataforma e vendo que as placas para sli hoje em dia estao muito ruins, 780i 790i que pelas proprias pesquisas feitas aqui mesmo no forum, nao sao boas de over, e over é a minha vida!:fun:

Quem sabe num futuro próximo, abaixando os preços das x58, volto de novo para o lado verde da força, pois realmente as ATI estao saindo muito mais em conta.

Comprei uma Asus rampage formula que por sinal é muito boa de over, e como eu sou meio fanatico por over, acho que ela vai subir bem o meu novo processador, um q9550. Entao por esse motivo nao me sobrou outra alternativa, a nao ser comprar uma hd4890 e mais pra frente fazer um crossfire com essa danadinha.:evil::evil:

É isso ai galera, os meus testes param por aqui, pois ja vendi as 9600gt, e espero que voces levem o nosso tópico para frente!:yes:

Sempre que puder estarei aqui ainda tirando duvidas e tal.

Abraços para todos que participaram do tópico, e nao vou pedir pra fechar, pois com certeza com esse tanto de teste dá pra tirar muita dúvida da galera.

Continuem postando os testes e comparações, o Topico é de voces!!:fun::fun:

Abraços!!!!!:wave:
 
Bom galera, é com muita tristeza e dor no coração que venho me despedir do SLI DE 9600GT:no::fist::wacko:

Infelizmente por forças maiores, tive que fazer o meu upgrade né?:yes::evil:

Faz parte da nossa vida de gamemaniacos, resolvi trocar de plataforma e vendo que as placas para sli hoje em dia estao muito ruins, 780i 790i que pelas proprias pesquisas feitas aqui mesmo no forum, nao sao boas de over, e over é a minha vida!:fun:

Quem sabe num futuro próximo, abaixando os preços das x58, volto de novo para o lado verde da força, pois realmente as ATI estao saindo muito mais em conta.

Comprei uma Asus rampage formula que por sinal é muito boa de over, e como eu sou meio fanatico por over, acho que ela vai subir bem o meu novo processador, um q9550. Entao por esse motivo nao me sobrou outra alternativa, a nao ser comprar uma hd4890 e mais pra frente fazer um crossfire com essa danadinha.:evil::evil:

É isso ai galera, os meus testes param por aqui, pois ja vendi as 9600gt, e espero que voces levem o nosso tópico para frente!:yes:

Sempre que puder estarei aqui ainda tirando duvidas e tal.

Abraços para todos que participaram do tópico, e nao vou pedir pra fechar, pois com certeza com esse tanto de teste dá pra tirar muita dúvida da galera.

Continuem postando os testes e comparações, o Topico é de voces!!:fun::fun:

Abraços!!!!!:wave:

Porra Gansao que UP!! Eim !! Bem eu mesmo ja pensei em vender minha outra 96 e comprar uma 4870.Se vc quiser poste uns resultados aki do seu novo hardware p galera comparar.


Vlw
 
Também estou me despedindo do sli de 9600GT, que por sinal me serviu muito, não por necessidade mas pela oportunidade desfiz o sli. Não ajudei tanto o tópico, mas passando pra agradecer também. Abraço a todos.
 
Também estou me despedindo do sli de 9600GT, que por sinal me serviu muito, não por necessidade mas pela oportunidade desfiz o sli. Não ajudei tanto o tópico, mas passando pra agradecer também. Abraço a todos.

Pegou qual amigo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo