[TÓPICO DEDICADO] Treino, Dieta, Academia e relacionados

Hoje tive que ir pra não ficar 4 dias sem exercícios.
Posterior + 15min de bike.
 
É que minhas roupas de academia são as que eram de ficar em casa, que eram as de trabalhar, que eram as de sair.
Se essas da Insider fossem td isso mesmo de poder ficar dias sem lavar seria ótimo pra treinar
Mas já que é puro mkt nem vou me esquentar então
Valeu a quem ajudou, tmj
 
Comprei 3 da Alpha CO, gostei.
Tenho mais 3 da Yutees. Todas dry fit.
Uso mais 2 da Hering lisas slim de algodão e 2 de algodão de outra marca q esqueci o nome.
Bermuda tenho umas 7 esportivas, todas com bolso zíper pra guardar o telemóvel.
 
Alguém aqui já comprou camiseta dessa Insider que aparece em td que é lugar?
Procura no google "camiseta malha modal", é basicamente o que as insider são, mas vai sair bem mais em conta.

No mais, para treino, desde que comecei a usar as regatas da Crown, não voltei mais pra treinar de camiseta, exceto para treino de pernas obviamente.
 
Procura no google "camiseta malha modal", é basicamente o que as insider são, mas vai sair bem mais em conta.

No mais, para treino, desde que comecei a usar as regatas da Crown, não voltei mais pra treinar de camiseta, exceto para treino de pernas obviamente.
Quis dizer growth ou crow mesmo?

To precisando de bermudas, vou caçar na netshoes
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Vale o preço?
 
Ontem na cadimia chegou um doidão de regata e shortinho curto, maior cara estranha de gringo (parecia o Stifler do American Pie), parou no supino, olhou o q ia fazer no papel, botou 35 de cada lado, ficou todo torto se matando pra levantar a barra, arqueando a barriga pra cima fazendo um Ω na coluna. Terminou a 1ª série, tirou os pesos, abaixou no chão, escreveu alguma coisa no papel com a caneta e foi fazer outro exercício.
 
Ontem na cadimia chegou um doidão de regata e shortinho curto, maior cara estranha de gringo (parecia o Stifler do American Pie), parou no supino, olhou o q ia fazer no papel, botou 35 de cada lado, ficou todo torto se matando pra levantar a barra, arqueando a barriga pra cima. Terminou a 1ª série, tirou os pesos, abaixou no chão, escreveu alguma coisa no papel com a caneta e foi fazer outro exercício.
Parece que vc vai pra academia só pra reparar nos outros, analisou regata, short, como fez, onde fez, quantidade de peso, execução, anotação :scare:

Muita falta do que fazer
 
Quis dizer growth ou crow mesmo?

To precisando de bermudas, vou caçar na netshoes
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Vale o preço?
Crown.
Essas:

Eles tem camisetas também, até to curioso pra provar, pq a qualidade das regatas e meias que já peguei deles é ótima.
As regatas não tem nada de especial, é o bom e velho algodão, a vantagem é que vai ser uma roupa barata que vc vai usar só pra academia (pq tu não vai meter regata cavada pra ir pra nenhum outro lugar), eu tiro as minhas do cabide, coloco, vou pro treino, volto pra casa e vão direto pro cesto de roupa suja, zero azia escolhendo roupa "multifuncional".
 
Quem faz aquele campeonato lá de força só faz isso ai mesmo.
1 RM e o corpo todo torto.
É nada, são uns esquisitos que tem na academia mesmo, acabou de acontecer algo parecido enquanto estava treinando, tava fazendo terra, apareceu um querendo fazer, ficou me esperando um pouco (não sei por que, tinha uma outra barra olímpica sobrando).

Pois bem, depois foi montar a barra, ficou uns 10 minutos montando a barra e mexendo no celular, botou uns 120 kg e voltou a mexer no celular, eu já tinha feito 2 séries e tava no descanso, aí foi lá fez 2 rep e parou mais uns 10 minutos, eu já tinha feito minhas 4 séries e já saindo fora, só lembrei na hora da história do Jorlan falando do QR Code

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nem comentei da pinta da criatura, de cinto e etc, execução toda encurtada, esses tipos na academia só não são piores dos se filmam e ficam pedindo pra não passar.
 
Última edição:
É nada, são uns esquisitos que tem na academia mesmo, acabou de acontecer algo parecido enquanto estava treinando, tava fazendo terra, apareceu um querendo fazer, ficou me esperando um pouco (não sei por que, tinha uma outra barra olímpica sobrando).

Pois bem, depois foi montar a barra, ficou uns 10 minutos montando a barra e mexendo no celular, botou uns 120 kg e voltou a mexer no celular, eu já tinha feito 2 séries e tava no descanso, aí foi lá fez 2 rep e parou mais uns 10 minutos, eu já tinha feito minhas 4 séries e já saindo fora, só lembrei na hora da história do Jorlan falando do QR Code

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nem comentei da pinta da criatura, de cinto e etc, execução toda encurtada, esses tipos na academia só não são piores dos se filmam e ficam pedindo pra não passar.


Eu sigo o perfil da academia no Instagram (pra saber quem são as gostosas) e a academia sempre reposta os storys do alunos que marcam eles.

Vários se filmando fazendo os exercícios (não sei qual o motivo sinceramente) e muitos com execução precária kk

Ainda bem que eu não vou no horário desses bizzaros , nunca vi ninguém se filmando.
 
Eu sigo o perfil da academia no Instagram (pra saber quem são as gostosas) e a academia sempre reposta os storys do alunos que marcam eles.

Vários se filmando fazendo os exercícios (não sei qual o motivo sinceramente) e muitos com execução precária kk

Ainda bem que eu não vou no horário desses bizzaros , nunca vi ninguém se filmando.

Os piores horários aqui são fim da tarde/início da noite, agora em recesso eu tava indo nos horários dos herdeiros/playboys (10:00-14:00hrs), é muito de boa esse horário, ao menos aqui a academia é bem vazia e não tem esses circenses, mas hoje como é domingo tava lotada, fui na unidade do Shopping ainda, daí tem esses esquisitos, terça voltando do recesso volto a treinar de noite, como treino mais tarde, lá pelas 21:30-22:00, também é outro público, não tem tanta bizarrice, mas as vezes aparece uns sim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo