[TÓPICO DEDICADO] Treino, Dieta, Academia e relacionados

Desisti do nimbus 25 porque vi vários falando que o excesso de maciez pode atrapalhar na corrida, to entre esses dois:



Mas mais afim desse primeiro, vi muito elogio. O que acham?
Como falei a outra vez, eu iria no com placa mesmo mais pela curiosidade de saber como é um tênis com placa, além do fato de que naturalmente esses tênis tem uma qualidade mais top já que são basicamente o "topo da cadeia".

A linha Pegasus é boa e bem conhecida, mas na minha opinião, tem nada de incrível. Ótimos tenis de corrida, mas nada espetacular, escolha "sem erro nem compromisso".
 
Fiz 15min de bike hoje, vou tentar fazer cardio ao menos duas vezes na semana.
Coração ficou na média de 122bpm e no final tava em 160bpm.
Acho que tá bom pra início.
 
160 é um bom pace, cardio moderado.
 
160 é um bom pace, cardio moderado.

Suei muito fazendo, foda que não consigo fazer todo dia. Só consigo nos dias de perna, então faço rastejando.

Estou em um nível que os ossos laterais ali da costela aparecem, mas a barriga de cadela prenha tá ali, gordura muito localizada.
Preciso queimar isso pra começar a aparecer o 4pack.
 
Suei muito fazendo, foda que não consigo fazer todo dia. Só consigo nos dias de perna, então faço rastejando.

Estou em um nível que os ossos laterais ali da costela aparecem, mas a barriga de cadela prenha tá ali, gordura muito localizada.
Preciso queimar isso pra começar a aparecer o 4pack.

Dieta low carb ajuda muito.
 
Como falei a outra vez, eu iria no com placa mesmo mais pela curiosidade de saber como é um tênis com placa, além do fato de que naturalmente esses tênis tem uma qualidade mais top já que são basicamente o "topo da cadeia".

A linha Pegasus é boa e bem conhecida, mas na minha opinião, tem nada de incrível. Ótimos tenis de corrida, mas nada espetacular, escolha "sem erro nem compromisso".
Comprei o preto e laranja racer carbon, o preto e branco tava esgotado. Vamo ver se é bom mesmo.

D29-8234-050_zoom1.jpg
 
Comprei o preto e laranja racer carbon, o preto e branco tava esgotado. Vamo ver se é bom mesmo.

D29-8234-050_zoom1.jpg
Depois que testar conta aí qq achou, se sente diferença da placa ou se parece mais firula do que algo prático.
 
Suei muito fazendo, foda que não consigo fazer todo dia. Só consigo nos dias de perna, então faço rastejando.

Estou em um nível que os ossos laterais ali da costela aparecem, mas a barriga de cadela prenha tá ali, gordura muito localizada.
Preciso queimar isso pra começar a aparecer o 4pack.
O melhor que você pode é bom o suficiente, vai aos poucos e quando dá, se você não treina fofo já vai sentir diferença só esse pouco de cardio aí.

Dieta low carb ajuda muito.

Não sei se foi meme, mas é um crime indicar isso.
 
Falando nisso, fiz um eletrocardiograma e o coração tá ok.
Agora estou tomando 100mg de losartana todos os dias e ainda tenho uns exames de sangue e urina pra fazer.


Não brinquem com saúde, façam exames regulares.
 
O que tem de personal/nutricionista morrendo não é brincadeira, no Pará foram dois nos últimos 30 dias, ambos de infarto.
Como em todo canto e profissão, rolam abusos de todo tipo. Treino demais, dietas extremas, uso de suco e medicamentos controlados. Pessoal vê o cara no shape e confia no relato da família de que era um rapaz/moça saudável que se cuidava, praticava atividade física, comia direitinho e era um santo. Não digo que essa morte do personal aí seja esse caso, mas tenho visto muita gente do meio apelando pra todo tipo de loucura em busca da boa forma e esteticamente parece uma pessoa saudável, mas tá se apodrecendo por dentro.
 
Como em todo canto e profissão, rolam abusos de todo tipo. Treino demais, dietas extremas, uso de suco e medicamentos controlados. Pessoal vê o cara no shape e confia no relato da família de que era um rapaz/moça saudável que se cuidava, praticava atividade física, comia direitinho e era um santo. Não digo que essa morte do personal aí seja esse caso, mas tenho visto muita gente do meio apelando pra todo tipo de loucura em busca da boa forma e esteticamente parece uma pessoa saudável, mas tá se apodrecendo por dentro.
Também concordo com seu ponto, a maioria faz ou já fez uso do suco. O corpo cobra com o tempo.
 
Como em todo canto e profissão, rolam abusos de todo tipo. Treino demais, dietas extremas, uso de suco e medicamentos controlados. Pessoal vê o cara no shape e confia no relato da família de que era um rapaz/moça saudável que se cuidava, praticava atividade física, comia direitinho e era um santo. Não digo que essa morte do personal aí seja esse caso, mas tenho visto muita gente do meio apelando pra todo tipo de loucura em busca da boa forma e esteticamente parece uma pessoa saudável, mas tá se apodrecendo por dentro.
Foda é ver na reportagem que foram mencionados Whey e Creatina, mas não houve nenhum questionamento sobre o uso de anabolizantes.
 
Foda é ver na reportagem que foram mencionados Whey e Creatina, mas não houve nenhum questionamento sobre o uso de anabolizantes.
Vi em outra reportagem falando que ele chegou a participar em um campeonato de bodybuilding, ficou em 5º lugar de 15 na categoria dele, depois achou que era muito puxado, inclusive na saúde, e não participou mais.

Sabemos como a esmagadora maioria desses campeonatos são.

Pra bom entendedor....
 
Vi em outra reportagem falando que ele chegou a participar em um campeonato de bodybuilding, ficou em 5º lugar de 15 na categoria dele, depois achou que era muito puxado, inclusive na saúde, e não participou mais.

Sabemos como a esmagadora maioria desses campeonatos são.

Pra bom entendedor....
Se falou que foi puxado no quesito saúde, acho difícil que seja apenas por causa do ciclo de desidratação pré contest. Já fiz muito isso no boxe, é realmente doloroso, mas aqui estamos falando de bodybuilding.
 
Cara, eu não estou gordola e nem sei de onde tiraram isso, estão falando sério? Nem barriga tenho. Corri no sábado normalmente, dei várias voltas e não senti nada, machuquei no outro dia porque quis correr em velocidade muito alta sem estar com preparo.

O instrutor físico falou que minha proporção de massa e gordura está boa, que perdendo poucos kgs ja dou uma definida.

Mas foda-se, comprei o primeiro mesmo, quero ver se esse negócio de placa é bom.
Faz elíptico, já falei aqui no tópico.

Elíptico foi criado para simular uma corrida porém sem impacto para as articulações.

Faz elíptico e depois vai migrando para corrida e fora que aquilo casa d+, eu nunca vi ninguém correr 30min direto em um elíptico, nem atletas ou as saradas da academia aguentar correr 20/30 min naquela coisa, a pessoa pode até correr 10min mas depois vai reduzindo e fica no ritmo de caminhada pois cansa 2x ou 3x mais que a esteira.
 
Faz elíptico, já falei aqui no tópico.

Elíptico foi criado para simular uma corrida porém sem impacto para as articulações.

Faz elíptico e depois vai migrando para corrida e fora que aquilo casa d+, eu nunca vi ninguém correr 30min direto em um elíptico, nem atletas ou as saradas da academia aguentar correr 20/30 min naquela coisa, a pessoa pode até correr 10min mas depois vai reduzindo e fica no ritmo de caminhada pois cansa 2x ou 3x mais que a esteira.
Faço esteira + escada e corro em volta de uma lagoa uma vez na semana ou talvez duas.
 
Acredito que essas mortes nem sejam tanto pelo anabol em si, ou apena ele, mas por um conjunto de fatores.
Pôe anabol + estimulante + diuréticos + clem + potenay + dieta apertada
Não tem coração que aguente e cardio que de jeito
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo