• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Treino, Dieta, Academia e relacionados

até onde da pra chegar natural? Alguma personalidade de exemplo? Eu não faço ideia
cristiano-ronaldo-core-e1501621017787.jpg


design_sem_nome_11_UiNGKZj_widelg.png
 
A mais nova aqui é a tal Skyfit, devo ir pra lá ano que vem experimentar.
entendi

 
entendi

Bati o olho rápido e pensei que era eu no vídeo
 
Credo, feião isso :limo:

É que o bicho é completamente estranho.
Leva em consideração que você não vai ter (e nem precisa) um percentual de gordura tão baixo, então vai parecer mais cheio.
E pode considerar também que provavalmente não é todo torto, o Cristiano Ronaldo parece ser todo desproporcional.
 
É que o bicho é completamente estranho.
Leva em consideração que você não vai ter (e nem precisa) um percentual de gordura tão baixo, então vai parecer mais cheio.
E pode considerar também que provavalmente não é todo torto, o Cristiano Ronaldo parece ser todo desproporcional.
Não vou ter, não consigo, não preciso e nem quero, bicho estranho da porra, parece um alienígena.
 
Última edição:
Quais exercícios de perna eu consigo fazer de perna em casa utilizando halteres e uma maca?
 
Mudando de assunto, até onde da pra chegar natural? Alguma personalidade de exemplo? Eu não faço ideia
sddefault.jpg


Em 1900 esse cara meteu esse shape, então hoje, com suplementos e inúmeros equipamentos e estudos, vc consegue colocar algo bem melhor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quais exercícios de perna eu consigo fazer de perna em casa utilizando halteres e uma maca?
Agachamento, passada, búlgaro, stiff, sumô.
Isso sem pensar muito.
 
Última edição:
Acho que vou ter que ir no médico, meu joelho não melhora, to doido pra ir na academia e não posso.
 
Uma vez desmontando uma barra de agachamento, quase mato uma mulher do mesmo jeito.

:bem:
Foi nessa máquina aí, de agachamento.

A mina estava fazendo com o namorado dela e eu aguardando. Eles terminaram e eu fui desmontar.
Como meu joelho é zoado, deixo 10kg cada lado e faço concentradinho, sem muito peso.

Aí tinha na sequência pra tirar uma anilha de 20kg, uma de 10kg e uma de 5kg. Eu fui tirar todas e deixar a de 10, quando tirei o bagulho tombou.
Puta vergonha que dá, a academia toda olha. E também o susto, né?! Imagina se acerta a menina, iria machucar pra cacete.

Você acertou a mulher?
 
Foi nessa máquina aí, de agachamento.

A mina estava fazendo com o namorado dela e eu aguardando. Eles terminaram e eu fui desmontar.
Como meu joelho é zoado, deixo 10kg cada lado e faço concentradinho, sem muito peso.

Aí tinha na sequência pra tirar uma anilha de 20kg, uma de 10kg e uma de 5kg. Eu fui tirar todas e deixar a de 10, quando tirei o bagulho tombou.
Puta vergonha que dá, a academia toda olha. E também o susto, né?! Imagina se acerta a menina, iria machucar pra cacete.

Você acertou a mulher?

Não acertei, mas foi pura sorte: ela estava pedalando na 2° bicicleta e a barra caiu na 1°.

A vergonha vem de brinde.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo