• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Treino, Dieta, Academia e relacionados

o dia q fiz cardio de 2h sem pausa com a M$0L saí de 73kg pra 70kg.
LSZXn_sBdvaSvRT0AnheFsrXuYH58QR1nwzNaTxl9ETJYHra1eKwxX7XOKDMAfZ_PtzO6oV0q7i_Dw82H8ukxeZfubBfF9JWsNOCDmrGTpQRIIIwiprmHVS63S0CSKXMFXMoQQVv
 
Não usei, mas SARMS é aquela coisa né (ele não é bem SARMS, mas você vai encontrar ele com os SARMS), se pra hormônio já tem pouca informação, SARMS tem menos ainda.

Enfim...
Vi relatos que ele aumenta muito o tempo em sono profundo, o que aumenta os pulsos de gh (e todos os processos anabólicos ligados ao sono).
Se um dia a grana estiver sobrando vou experimentar
 
Vi relatos que ele aumenta muito o tempo em sono profundo, o que aumenta os pulsos de gh (e todos os processos anabólicos ligados ao sono).
Se um dia a grana estiver sobrando vou experimentar

Isso eu já vi relatos mesmo e tem estudo já publicado link do One Drive. Na loja maromba ele é uns R$ 300 e poucos. Ele mexe no IGF (o que é melhor do que alterar o GH).

 
Força voltou 100% acho hein, consegui por 200kg no Hack hoje.
 
Usa faixa de joelho e/ou cinturão?

Não uso nenhum dos dois. De acessório uso só strap pra treino de costa e quando vou supinar uso munhequeira porque sinto mais firmeza segurando o halter.
 
Não uso nenhum dos dois. De acessório uso só strap pra treino de costa e quando vou supinar uso munhequeira porque sinto mais firmeza segurando o halter.
Hoje em dia sou obrigado a usar joelheira no agachamento (livre), passou de 60 kg já começo a sentir o joelho, mas com joelheira (7mm) eu consigo agachar usando minha carga máxima(140kg).

Cinto só uso acima dos 100kg.

Tenho faixa tbm, mas não uso mais, acho ela útil pra poucas repetições (1 - 3), acima disso é muito mais prático e confortável usar joelheira.
 
Hoje em dia sou obrigado a usar joelheira no agachamento (livre), passou de 60 kg já começo a sentir o joelho, mas com joelheira (7mm) eu consigo agachar usando minha carga máxima(140kg).

Cinto só uso acima dos 100kg.

Tenho faixa tbm, mas não uso mais, acho ela útil pra poucas repetições (1 - 3), acima disso é muito mais prático e confortável usar joelheira.

Livre minha carga máxima é 60 kg cada lado... Nunca ultrapassei porque ainda sinto que dá pra melhorar bem razoavelmente a amplitude e já acho uma carga bem OK pra agacho livre, agora no hack eu consigo descer 180-200k. Dou graças a Deus que meu joelho é zero, acho que vou comprar um cinto e começar a usar porque ajuda muito no bracing.
 
Aqui não tem hack, tem o articulado,.mas a forma de travar e destravar ele faz com que não de para colocar muita carga. Visto que basicamente tem que ficar com um pé na base e um fora.
 
Hoje cedo na cadimia tinha uma muié fazendo exercício gemendo bem alto q nem uma potranca no cio: Awwwhhhh, Oohhnnn...
 
Cai de paraquedas por recomendação do algoritmo nesse treino e é particularmente muito parecido com o meu dia de peitoral atual.



Treinão, cepacol tem uma linha muito boa.
 
Uma pergunta "idiota" aos entendidos... como o consumo de água auxilia no emagrecimento?
Agradeço quem puder ajudar
 
Ate quanto de perda de peso semanal seria uma quantidade saudavel?
Acho 500-700 bem saudável e sustentável. Acima de 1kg-1.5kg já é agressivo demais e corre risco de perda de massa magra.

Ps: Situações de obesidade são diferentes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma pergunta "idiota" aos entendidos... como o consumo de água auxilia no emagrecimento?
Agradeço quem puder ajudar
Não é pergunta idiota não, a água em uma dieta junto a musculação ajuda no aumento do metabolismo, no funcionamento do intestino, na digestão, na oxigenação e hidratação dos músculos. Não é que beber água emagrece, mas o ambiente que você propícia faz com que ela contribua pra esse fim.
 
Última edição:
Uma pergunta "idiota" aos entendidos... como o consumo de água auxilia no emagrecimento?
Agradeço quem puder ajudar
Primeiro ponto muito ligado à aparência é que beber água reduz a retenção de líquido.

Se tu não bebe nem 500ml de água por dia, a retenção fica no talo porque o corpo "aprende" que precisa guardar toda a água que der, já que tu não bebe.

Então beber uma quantidade adequada de água evita que tu fique inchado por retenção. Claro que tem outras coisas que influenciam, não adianta beber 3L de água e viver a base de batata frita cheia de sal, mas deu pra entender, né?

No mais, como o @davidzor disse, existe algo chamado homeostase celular e corporal, que é basicamente a capacidade do seu corpo se manter em equilíbrio internamente, controle de temperatura, pressão arterial e tal ... Sem água, a homeostase vai pro car*lho.

Fora isso, tem gente que acha que tá com fome quando na verdade tá só desidratada. Então normalmente a pessoa que toma uma quantidade adequada de água tem bem menos impulsos de comer bobagem do que alguém que não toma nada de água.
 
Acho 500-700 bem saudável e sustentável. Acima de 1kg-1.5kg já é agressivo demais e corre risco de perda de massa magra.

Esse é justamento o caso, 1,75 130 kg. Insustentavel.
Venho a tempos "tentando perder" mas começo a fazer alguma atividade e logo me lesiono, ta foda, mas não quero morrer com 50 anos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se tu não bebe nem 500ml de água por dia, a retenção fica no talo porque o corpo "aprende" que precisa guardar toda a água que der, já que tu não bebe.

Sou prova disso, bebia em media 1 ltr de agua por dia no maximo, meus pes começaram a ficar do tamanho de um pao de forma de tao inxados, começei a beber pelo menos 3 ltrs ao dia nunca mais tive esse problema.
 
Esse é justamento o caso, 1,75 130 kg. Insustentavel.
Venho a tempos "tentando perder" mas começo a fazer alguma atividade e logo me lesiono, ta foda, mas não quero morrer com 50 anos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Sou prova disso, bebia em media 1 ltr de agua por dia no maximo, meus pes começaram a ficar do tamanho de um pao de forma de tao inxados, começei a beber pelo menos 3 ltrs ao dia nunca mais tive esse problema.

1,75/130 kg só pelo cálculo de IMC dá mais de 40, é obesidade. Pensei que era o caso de estar aí uns 10-15kg acima de peso e tava querendo perder a pororoca, nesse caso o game é outro, como você tem muita gordura estocada dá pra montar uma dieta com um déficit maior e consequentemente dá pra perder/semana + de 2kg.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como você se lesiona? Cara como você é um caso de obesidade tem que tomar cuidado mesmo, focar em treinos mais metabólicos, vale até a pena considerar um profissional pra te acompanhar.

A questão da água, o indicado é 30 ml por kg corporal, quem treina na pegada, 50 ml por kg corporal.
 
Última edição:
Como você se lesiona?
Desgaste no joelho por conta do peso.
Desloquei o ombro no muay thai
Punho machucado no muay thai (qualquer coisa abre)
E pé lesionado de um chute errado no muay thai

E hj pretendo voltar a treinar kkkkkkkkkkkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo