• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TOPICO DEDICADO] UMI X2

Allan_71, desculpe mas eu discordo. Saí de uma das melhores câmeras do mercado, 12mpx com lentes Carl Zeiss do N8 da Nokia para o Umi X2. Eu senti uma diferença, é verdade, mas não estou insatisfeito com a câmera do Umi.
Antes de comprar eu pesquisei e soube que a abertura da lente é de 2. alguma coisa. Perde um pouco para o N8. Essa especificação quer dizer que, quanto menor o número, maior a abertura da lente. Isso significa que com uma abertura maior, mais luz chega até a lente e a foto fica com uma qualidade melhor. Se puder baixar as fotos que tirei e que o Hicarus, prontamente postou aqui (alguns posts atrás), poderá ver o que estou dizendo. Aumente a foto que verá muitos detalhes sem perder qualidade. Se quiser mais demonstrações estou a disposição.
 
Por favor, alguém pode me dizer como capturo tela do Umi? Minha namorada fez isso sem querer e não descobrimos como. Até achei algumas dicas mas nenhuma deu certo, como deixar pressionado o botão power e apertar o home.
 
Pessoal,

Eu estou com um Zopo C2, excelente aparelho, porém, a tela trincou e tive de comprar outra, estou aguardando chegar, como o celular da minha esposa também deu problema, encomendei um UMI X2 2g/32g e deixarei o Zopo consertado com ela.

Se o X2 for como o Zopo C2 já seá um excelente aparelho, haja vista que possui 1g a mais de memória e também tem o wireless display, que é muito legal de usar com a TV.

Quem tem o aparelho poderia comentar se tem alguma reclamação de qualidade , de conexão do wifi ou 3G?

Grato,

Edu
 
Não tenho nenhum problema com o wifi. Uso em casa, no trabalho e em alguns lugares onde há rede aberta. Também uso internet da operadora e estou sempre conectado e até o momento não houve nada que desaprovasse o celular.
 
Dei uma pesquisada e o smart é mto bom no geral, mas num review do Gizchina eles apontaram o app da câmera como problemático e bugado, recomendaram a instalação de um aplicativo terceiro como solução do problema e nada disseram sobre a qualidade das fotos. Vcs enfrentam esses tipos de problemas?
------------
Allan_71, desculpe mas eu discordo. Saí de uma das melhores câmeras do mercado, 12mpx com lentes Carl Zeiss do N8 da Nokia para o Umi X2. Eu senti uma diferença, é verdade, mas não estou insatisfeito com a câmera do Umi.
Antes de comprar eu pesquisei e soube que a abertura da lente é de 2. alguma coisa. Perde um pouco para o N8. Essa especificação quer dizer que, quanto menor o número, maior a abertura da lente. Isso significa que com uma abertura maior, mais luz chega até a lente e a foto fica com uma qualidade melhor. Se puder baixar as fotos que tirei e que o Hicarus, prontamente postou aqui (alguns posts atrás), poderá ver o que estou dizendo. Aumente a foto que verá muitos detalhes sem perder qualidade. Se quiser mais demonstrações estou a disposição.

Sinto mto mas eu é que não consigo concordar com vc, as imagens que vi estão bem embaçadas, fora de foco e com os detalhes bem apagados. Pode ser que a lente estivesse suja mas acho difícil ser isso devido as fotos que vi no Gizchina tbm, não considero essa uma câmera boa. E o usuário tbm apontou como lenta pra tirar fotos. Talvez um aplicativo terceiro tire maior proveito do conjunto ótimo mesmo.
 
Não tenho nenhum problema com o wifi. Uso em casa, no trabalho e em alguns lugares onde há rede aberta. Também uso internet da operadora e estou sempre conectado e até o momento não houve nada que desaprovasse o celular.
Muito obrigado pela ajuda Yuuto!!
Abraço,
Edu
 
Tentei várias vezes o vol down e power mas não deu certo. Com você é simples assim, apertou capturou? Faz algum ruído de obturador ou algo que mostre que foi tirado um screenshot?
 
Compensa trocar um Blu Life Play por um UMI X2 Turbo?? o Umi sairia uns 100~130 reais a mais
 
Compensa pelos 2Gb de RAM/32Gb internos, além da telona do UMI.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo