Tópico Dedicado: Watercooler - Fotos até 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

riwar

radical machine
Registrado
Tópico voltado para quem possui water cooler e para troca de informaçoes para ajudar a galera que esta pretendendo montar um.

REGRAS
- Fotos em resolução maxima de 1024 x 768
- Máximo de 4 fotos por post
- Após 4 fotos postar apenas os links das outras fotos
- Não repita fotos com frequência, se possível poste apenas o link da imagem ao repetir
- Poste apenas as melhores fotos, deixe o passo-a-passo para seu tópico ou coloque spoilers / link

- Fotos de peças em spoiler
 
Última edição:
As minhas fotos ja foram todas redimensionadas para 1024 x 768 desculpem pelo erro vlw.

Antigo
9h1f84.jpg

2yxgb9u.jpg

novo
30mnxmr.jpg

jjwieu.jpg
 
Última edição:
Belo Water, lindo mesmo.

Pretendo montar uma nova plataforma pra mim, ou uma 775 Q9550 + Formula/Striker ou então um AM3, a escolher ainda.
Com isso vai vir um water junto, mas qual será a média de preço pra um water que consiga deixar pelo menos o AM3 ou o combo 775 a 4.2Ghz diários.

Belo tópico, vou acompanhar. :yes:
 
Excelente ídéia fazer um tópico dedicado! Ai vai o meu...






Estou esperando algumas peças chegarem para colocar as VGAs na agua tbém!
 
Belo Water, lindo mesmo.

Pretendo montar uma nova plataforma pra mim, ou uma 775 Q9550 + Formula/Striker ou então um AM3, a escolher ainda.
Com isso vai vir um water junto, mas qual será a média de preço pra um water que consiga deixar pelo menos o AM3 ou o combo 775 a 4.2Ghz diários.

Belo tópico, vou acompanhar. :yes:

se vc pegar um aquagate max da CM que tem um bom custo na Performance Pcs ja vai dar conta suficiente e custo dele é barato.

Excelente ídéia fazer um tópico dedicado! Ai vai o meu...
Estou esperando algumas peças chegarem para colocar as VGAs na agua tbém!

linda maquina não pensa em pintar o interno do gabinete.
 
Última edição:
linda maquina não pensa em pintar o interno do gabinete.

Penso sim, só estou esperando chegar o radiador triplo para fazer o corte em cima, e na sequência pintar.
 
Se Deus quiser, esse ano eu monto o meu :D
Porem to tentando bolar aqui, como vou fazer pois meu Radiador vai ter que ficar do lado de fora do case ;P
Muito bonito os WC até agora :D

Abraço!
 
segue o meu e ótima iniciativa do autor do tópico...agora temos uma área para discussão sobre wc....:thumbs_up

1.jpg


3.jpg


DSC03979.jpg


5.jpg




vlw...
 
Última edição:
Excelente ídéia fazer um tópico dedicado! Ai vai o meu...







Estou esperando algumas peças chegarem para colocar as VGAs na agua tbém!

Muito bom, adoro o MicroRES da Swiftech :wub:

segue o meu e ótima iniciativa do autor do tópico...agora temos uma área para discussão sobre wc....:thumbs_up

1.jpg


2.jpg


3.jpg


DSC03979.jpg


4.jpg


5.jpg


7.jpg


vlw...

Esse fittings da Bitspower são show! Com certeza comprarei eles pro me sistema :)
Comprou aonde esses extensores sleeve pro conector da VGA? Qual é o modelo dessa bomba da Swiftech? Adaptou esse acrílico da XSPC ou foi feito pra ele?

[]'s
 
A bomba XSPC X20 750 é melhor que a Aquagate da CM. E tenho uma cisma com esse verde da CM, ueaueaheuea.
 
Desse ano não passo sem montar o meu!rsr!O pessoal ta de parabens!Muita inspiração pra quem ta querendo começar a montar!
 
Muito bom Faster, escorreu 1 litro de baba pela quina do beiço no teclado mais já limpei :fun:
 
Belas máquinas galera... Tbm não fico esse ano sem montar um WC aqui, ahuahuahu
Boa iniciativa, Riwar! Era o que faltava aqui no fórum.. :D
 
Opa! Como ninguém pensou nisso antes!

05032010483.jpg


05032010485.jpg
 
Última edição:
mais um tópico estragado por gente q acha q todo mundo tem internet de 50mb....
pq é tão dificil postar em 1024?

peço pra quem tem net de 2mb ou menor cronometre quanto tempo leva pra abrir essa pagina toda....
aki passou 5min já
 
Última edição:
Nota 10 ta lindão

Opa...vlw e nota 10 pra vc pela iniciativa!!

Muito bom, adoro o MicroRES da Swiftech :wub:



Esse fittings da Bitspower são show! Com certeza comprarei eles pro me sistema :)
Comprou aonde esses extensores sleeve pro conector da VGA? Qual é o modelo dessa bomba da Swiftech? Adaptou esse acrílico da XSPC ou foi feito pra ele?

[]'s

Eu fiz um tópico explicando tudo aqui sobre extensores e sleeves...aqui> http://www.adrenaline.com.br/forum/gabinetes-e-case-mod/256552-cablemod-sleeve.html

a bomba é a swiftec 355 e o acrílico eu comprei separado e é próprio pra ela...

http://www.performance-pcs.com/cata...oduct_info&cPath=59_439_769&products_id=22700

xspc-ddctop_01.jpg


vlw
 
Última edição:
Galera, o autor do topico nao colocou as regras, mas acho que o bom senso seria o limite de 1024x768 e ate umas 4 fotos por post... o que acham?
 
Galera, o autor do topico nao colocou as regras, mas acho que o bom senso seria o limite de 1024x768 e ate umas 4 fotos por post... o que acham?

Concordo...eu mesmo exagerei nos numeros das minhas.....

ok.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo