Tópico Dedicado: Watercooler - Fotos até 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vou explicar oque ta passando aki e gostaria que me ajudasse.
Meu pc, este da ass., uso em cima da mesa, por falta de espaço do quarto e etc e ew muito barulhento devido aos 4 cooles laterais serem muito fortes. Tanto que ja estao me dando problema na audição, que ew o motivo principal para eu pensar em investir no wattercooler agora. E qdo a placa esquenta e aumento a rotaçao dos cooles ai ew que o barulho fica ensurdecedor.

Resultado: Tenho que resolver este problema ou vou acabar me desfazendo deste computador uma hora.
A solução creio eu que poderia ser o wattercooler, tanto no processador e principalmente nas duas placas de video.

Agora o problema.. eu naum tenho noçao nenhuma do assunto, por exemplo: oque comprar, qual modelo e versao mais apropriado, como fazer a manuntençao e etc.

Portanto, preciso de vcs me orientassem como instalar o wt no processador e voltando, principalmente, nas placas de video, qual modelo comprar hoje em dia de qualidade e de facil manuntençao, e no oque mais poderia me ser orientado.
Bom, acho que ew isso por eqto.



Então cara pra cpu e pra placa de video teria que ser um watercooler montado....
 
Oque seria isto ?

"Montado" seria vc comprar todas as peças em separado, escolhendo marca e modelo de acordo com sua necessidade.

Dá muito mais trabalho, tá phudido se não souber montar, mas terá resultados bem mais satisfatórios que esses kits prontos.
 
"Montado" seria vc comprar todas as peças em separado, escolhendo marca e modelo de acordo com sua necessidade.

Dá muito mais trabalho, tá phudido se não souber montar, mas terá resultados bem mais satisfatórios que esses kits prontos.


Respondido!
 
Oque seria isto ?

Como o Wagner fl, eh montar o sistema peça por peça.

Isso da um trabalho ferrado cara...
Mas no final, vale cada centavo, pois o desempenho melhora mto e o barulho diminui bastate.

Esse foi quase o mesmo motivo q montei o meu, pois jogo mto, dai, no air cooler, tinha q toda hora acelerar o cooler, como jogo a noite, fica osso...
No começo, naum sabia de nda (só para ter uma idéia, naum conseguia destingui o tamanho dos fittings e das mangueras...), mas comecei a ler mto esse tópico e fl com a galera, agora, posso dizer q entendo bastante, mas naum tanto quando o WCRF ou outros experts.

Boa sorte cara.

------------------------

Então gente, fiz o que o Tiagogesto fl, sobre por vaselina liquida na ponta das mangueiras com fitting compression.

100% verdade !!
Sim, melhora uns 60% para apertar, recomendo a tdos essa dica do cara.

Quem naum vi, veja esse video:
[video=youtube;_BVtLSn9WHM]http://www.youtube.com/watch?v=_BVtLSn9WHM[/video]
 
Bom saber man....vivendo e aprendendo :coolface:
 
meu 1º WC :D

dsc02060ov.jpg

dsc02058a.jpg
 
opa e ai Tiago, então cara peguei hoje na farmacia 100ml por 3 contos de reis, oleo de vaselina a base de oleo mineral, ainda diz assim no rotulo bom pra pele, amaciante para o corpo :hmm:

testei aqui com uns compression e ficou bem melhor, mas em alguns compression não teve jeito é apertado mesmo e cortam a mangueira.

aproveitando quero tirar uma duvida com a geral ai, esses 45° que tem uma certa redução interna pode prejudicar o fluxo do sistema, olha a diferença de um normal e esse 45

https://lh5.googleusercontent.com/-.../AAAAAAAAAY8/wqgNYAJYgwY/s640/18102011116.jpg

https://lh4.googleusercontent.com/-BF9Y4DCbak4/Tp2369QHAmI/AAAAAAAAAY0/0t5ppLsuwBs
/s640/18102011115.jpg

Fala meu amigo. Olha acho que isso nao acontece com todos os fittings de ser mais estreitos. Os que tenho aqui da Bitspower não estreitam tanto assim. Pode variar de fabricante para fabricante. e aproposito qual é a marca dos comppression que está usando porque tenho da Bitspower e EK e nenhum deles cortou mangueira.
Abraço
 
Fala meu amigo. Olha acho que isso nao acontece com todos os fittings de ser mais estreitos. Os que tenho aqui da Bitspower não estreitam tanto assim. Pode variar de fabricante para fabricante. e aproposito qual é a marca dos comppression que está usando porque tenho da Bitspower e EK e nenhum deles cortou mangueira.
Abraço

Sim não acontece com todos não, os meus são Aquatuning e tenho de 02 modelos diferentes, um a rosca passa e aperta, o outro não tem santo que faça enroscar. o primeiro corta, o ultimo não.





 
uma fotos (ruim) do meu.. no topico do meu projeto tem mais.. preciso de uma camera boa e tirar foto de dia pra ficar legal, flash deixa mto feia as fotos

abs66o.jpg
 
Ae galera boas novas, finalmente uma das empresas que citaram pra min respoderam hj. A EK respondeu agora de manha, qualquer novidade vo postar de novo!
------------
Opa galera, agora uma otima noticia, a EK acabo de enviar documentos para min! Para ser revendedor deles aqui no Brasil , qualquer outra noticias estarei postando aqui, entrei em contato com a XSPC e a BITSPOWER só que não tive retorno ainda.
 
Senhores, estou querendo usar Fluido transparente e limpo. Será que da pra usar essa água destilada aqui que eu comprei:

20111019152341145.jpg


20111019152417571.jpg
 
Última edição:
Senhores, estou querendo usar Fluido transparente e limpo. Será que da pra usar essa água destilada aqui que eu comprei:

Só não pode é postar umas fotos desse tamanho, fala sério né?

Olha o título do tópico.

Edita pra nós aeh por favor.
 
OMG, o meu PC ficou lagado com essas imagens...

Ow WCRF (ou Wagner), os fluidos da FluidXP são bons?

Comprei 2 garrafas Red Blood...
 
Só não pode é postar umas fotos desse tamanho, fala sério né?

Olha o título do tópico.

Edita pra nós aeh por favor.

Desculpa, eu estava postando do celular com pressa já foi editada, peço desculpas. Mais e com relação ao que foi perguntado, pode ou não? Será que é condutiva?
 
Desculpa, eu estava postando do celular com pressa já foi editada, peço desculpas. Mais e com relação ao que foi perguntado, pode ou não? Será que é condutiva?

Como respondido pelo Mateus (que é Engenheiro Químico), pode sim, tranquilamente.

Só que pura ela deve criar fungo mais rápido que coolant pronto.
 
Como respondido pelo Mateus (que é Engenheiro Químico), pode sim, tranquilamente.

Só que pura ela deve criar fungo mais rápido que coolant pronto.

vale a pena botar fungicida entao?

quanto tempo demora pra comecar, vc tem ideia?

vlw
 
PC DO FABINHO MEU PRIMO!!! QUASE PRONTO... FALTANDO SLEEVING E ORGANIZAR A PARADA!!!
PQAAAK26a_XT_0ZtiVA6InRb51NQLxEF3gFRPai20DdzMVbLnhafhthnQq7zBO0YITDuzsdTnmEHyuxn2F8ld8YbOq8Am1T1ULYfw6VEubhKDWHQM4hnD0_RZKya.jpg

PQAAAGG5A_gpxDpQg380TVwR98rYC1B5nq8kvtAACNf1zEyFikly5Li4CwRP-yQoWvPm5PFPpOg92dHINF37SpGMq8AAm1T1UM0E72zhqzWGuhdP57XbFuNaJOPd.jpg

PQAAAJdNPbC_ZUIbXtLY4AnreuiUdk5M-sXjx0NS_ifNReIatWafCETiUi5Q9-6h4GrjhU9Tg1ESgk5nEaFU39JmPXMAm1T1UAfhzjBfp3kcQqoA1rsWwTBN2yX3.jpg

PQAAABirZmfx9uPC-wESH7L7T5WdmC3LpjMvP7TJ9WHDm6aUds_0nfkHvYb_qSv0OAEtt_lImfM8j-3LjbSwML2oLFQAm1T1UFflwC6fbEaprJFFdPwuFOoD9wJv.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo