Tópico Dedicado: Watercooler - Fotos até 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, alguém sabe onde encontro a bomba MCP35x aqui no Brasil para comprar?
 
Como o Simbi disse, você só encontra na WAZ ou talvez com o Barr3l Rid3r...
 
Galera, é verdade que o PCB da MSI 680 Lightning é diferente das 680 normais? Quer dizer, que é necessário um waterblock diferente pra ela?

Nao tem block pra lighting apenas o block universal para a gpu...Full cover somente para modelos de referencia e direct cu II da asus...
 
É que to fazendo um tipo de acordo, para pegar uma 680 numa troca, e decidi a 680 lightning... Ai acho que ia ser bem melhor se decidisse trocar por um 680 normal mais um pouco de grana se ia blocar ela (dentro de alguns meses, mas mesmo assim, blocar ela)... Já que o PCB é diferente, montando com blocks universais consigo blocar todas as partes necessárias?
 
com o block universal vc vai conseguir blockar apenas a gpu ou então pode fazer uma gambiarra como a abaixo.
408630_10150435168750703_107970870702_9000661_125044687_n.jpg



ou usar apenas o bloc universal e colocar dissipadores passivos irei fazer igual o abaixo com as 670
b937662d_Readytoplay.jpeg
 
Leandrão sempre salvando hein!!!!

olha so eu to com um perrengue aqui, troquei uns emails com o wagner mas agora acho que ele ta viajando e to perdidao.

to montando um RP 452X2 com bombas em serie e sinceramente nao estou acertando montar, o certo seria? o conector 180 vai nas saidas de baixo e a chapinha de acrilico que veda total o reservatorio do lado direito instalada?

montei dessa forma mas to achando o fuxo meio fraco, com as bombas ligadas em seie for do reservatorio tive a impressao de muito mais forca..........


:okay::feelbad:
 
fala simbi, até onde me recordo está certo (não tenho ctz), está muito fraco o fluxo, se estiver tem que dar uma olhada na montagem deste reserve por inteiro pois ele é bem chato na primeira vez que monta ele!
 
fala simbi, até onde me recordo está certo (não tenho ctz), está muito fraco o fluxo, se estiver tem que dar uma olhada na montagem deste reserve por inteiro pois ele é bem chato na primeira vez que monta ele!

e ai Leandro firmeza meu broder, parece que a montagem esta certa mesmo. eu testei agora cada um dos lados do reservatorio uma bomba por vez e tudo funcionou perfeito, agora vou montar com as bombas em serie e deixar rolar.

abrzzz

ps. o wagner deve esta curtindo o feriadao :giggity:
 
Sim, esse da primeira foto ficou mto show, mas acho que ta bem pesado a placa também...

5 blocks
10 cotovelos 90°
10 fittings


Pow, achei os blocks da Bitspower bonitinhos até :D
 
com o block universal vc vai conseguir blockar apenas a gpu ou então pode fazer uma gambiarra como a abaixo.
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.ne...68750703_107970870702_9000661_125044687_n.jpg


ou usar apenas o bloc universal e colocar dissipadores passivos irei fazer igual o abaixo com as 670
http://cdn.overclock.net/b/b9/b937662d_Readytoplay.jpeg

A da gambarria eu achei ridicula xDDD

A do block universal seria legal, mas... achei meio feio os coolers passivos... mas é uma solução

Espero mesmo que saia um waterblock pra 680 lightning,.. tal vez daqui em 3 meses né
 
A da gambarria eu achei ridicula xDDD

A do block universal seria legal, mas... achei meio feio os coolers passivos... mas é uma solução

Espero mesmo que saia um waterblock pra 680 lightning,.. tal vez daqui em 3 meses né

Gambiarra? ta tirando sarro certo? :hmm:
 
Gambiarra? ta tirando sarro certo? :hmm:

Cara, além da quantidade de fittings necessarios que são algo caro + o fato de ser um pouco complicado fazer a gambiarra, eu não gostei sinceramente mesmo do design... Bom, é uma solução para a 680 lightning já que nao tem waterblock pra ela, mas quem sabe, se lançam uma edição limitada ou algo parecido

PD: me confundi com a gambiarra/gambarria :haha:
 
povo, alguem pode recomendar alguns reservatorios internos, ou recomendar a marca pelo menos? Estou em duvida e vejo uns que curti so que parece que nao convencem, se quem que nao tem segredo pra isso, mas gostaria de indicações..
 
povo, alguem pode recomendar alguns reservatorios internos, ou recomendar a marca pelo menos? Estou em duvida e vejo uns que curti so que parece que nao convencem, se quem que nao tem segredo pra isso, mas gostaria de indicações..

olha so reservatorio interno seria de tubo? porque de baia tambem ser interno.

se for tubular os da koolance sao bons e os da bitspwaer tambem, tem que ver qual tamanho do case pra intalr um desses visto que tem modelos para a te 400ml de fluido.

abrazzz
 
Galera , ta foda nao consigo achar blocks para 680gtx referencia , so que os antigos , esses novos da Ek , tão me dando vertigem. Alguem sabe?
 
com o block universal vc vai conseguir blockar apenas a gpu ou então pode fazer uma gambiarra como a abaixo.
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.ne...68750703_107970870702_9000661_125044687_n.jpg


ou usar apenas o bloc universal e colocar dissipadores passivos irei fazer igual o abaixo com as 670
http://cdn.overclock.net/b/b9/b937662d_Readytoplay.jpeg



Não precisa ser necessariamente uma gambiarra desta forma aiiii,,,, nos brazucas fazemos melhor,,,,,pra quem ainda não viu afoguei as bichinhas e ainda
aproveitei o cooler referencia,,,,só que isso vai depender da VGA.
09012012844.jpg


10012012850.jpg



09012012846.jpg


10012012857.jpg


10012012855.jpg




Resultado final foi muito satisfatorio.
12012012926.jpg
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo