Tópico Dedicado: Watercooler - Fotos até 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Será que tem uma chapa dessa com as furações originais, só com os 10 espelhos pci-e?

Não deu pra ver pelas fotos, mas parece que a sustentação é por ribite ao invés de parafuso, não??

De qualquer forma, é uma luz no fim do túnel, muito obrigado Leandro!!!!

==================================================================

Ah, safadinho, editou o post e respondeu.

HAIhaIUhAIUhaIUhaiuhuai..... seu eu falar que eu te amo, será que minha esposa fica com ciúme??? AIHuahiuAHiuahiuahiuahiuA....
 
Será que tem uma chapa dessa com as furações originais, só com os 10 espelhos pci-e?

Não deu pra ver pelas fotos, mas parece que a sustentação é por ribite ao invés de parafuso, não??

De qualquer forma, é uma luz no fim do túnel, muito obrigado Leandro!!!!

==================================================================

Ah, safadinho, editou o post e respondeu.

HAIhaIUhAIUhaIUhaiuhuai..... seu eu falar que eu te amo, será que minha esposa fica com ciúme??? AIHuahiuAHiuahiuahiuahiuA....

A chapa de atraz a I/O de 10pci eles ainda não estão vendendo a parte ja entulhei o saco dos caras da MM mais ele sempre fica na promessa que jaja será colocando a venda mais to vendo que não será e só teremos como comprar o kit completo! faz parte né!

É parafuso pretos, aqui dei um master zoom e deu para ver sertinho o formato philips + fenda larga!

Ctz! até ja vi uma 4 way sli dentro de um 800D sem mods alguns é da uma dor de ver o ultimo pci inutilizado!

Ctz ahehaeha é nois que é ligeiro malandro! heahaehaheahea
Cruz credo! homem barbado logo na segunda feira falando que me ama! batendo 50x na madeira! aheaheahehaheah

Meu amigo até hj ainda não sei como lhe retribuir a bíblia de como importar de fora que vc me passou vc e o tannus me viciarão deste tipo de coisa! e no que for possível retribuir isso irei fazer de muito bom gosto!

Abraço
 

A chapa de atraz a I/O de 10pci eles ainda não estão vendendo a parte ja entulhei o saco dos caras da MM mais ele sempre fica na promessa que jaja será colocando a venda mais to vendo que não será e só teremos como comprar o kit completo! faz parte né!

É parafuso pretos, aqui dei um master zoom e deu para ver sertinho o formato philips + fenda larga!

Ctz! até ja vi uma 4 way sli dentro de um 800D sem mods alguns é da uma dor de ver o ultimo pci inutilizado!

Ctz ahehaeha é nois que é ligeiro malandro! heahaehaheahea
Cruz credo! homem barbado logo na segunda feira falando que me ama! batendo 50x na madeira! aheaheahehaheah

Meu amigo até hj ainda não sei como lhe retribuir a bíblia de como importar de fora que vc me passou vc e o tannus me viciarão deste tipo de coisa! e no que for possível retribuir isso irei fazer de muito bom gosto!

Abraço

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..............

Ôh queridão, tô olhando umas fotos e comparando com o 800D careta... tem que cortar o bicho todo pra colocar essa chapa, por isso sai caro.

Não dá pra eu montar isso não, na pior das hipoteses era comprar pronto, mas aí vem no preço de uma HAF-X + uma 4-Way.

Olha a traseira original do 800D como é, e compare com a foto que vc postou da chapa 10 pci no lugar:

CC800DW_03.jpg
800D-MOD_07.jpg


E outra, vai chegar tanto a bandeja da mobo pra cima que duvido que caiba um rad ali no teto. :(
 
Última edição:
resumindo amigos..3way sli ta bom de mais ja..e se o ''wcrf'' estivesse disputando na minha opnião ainda ficaria com o dele hehhe.
 
Última edição:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..............

Ôh queridão, tô olhando umas fotos e comparando com o 800D careta... tem que cortar o bicho todo pra colocar essa chapa, por isso sai caro.

Não dá pra eu montar isso não, na pior das hipoteses era comprar pronto, mas aí vem no preço de uma HAF-X + uma 4-Way.

Olha a traseira original do 800D como é, e compare com a foto que vc postou da chapa 10 pci no lugar:

CC800DW_03.jpg
800D-MOD_07.jpg


E outra, vai chegar tanto a bandeja da mobo pra cima que duvido que caiba um rad ali no teto. :(

pois é é complicado, no caso o 800D no máximo poderia por um uma I/O de 8 pci dai daria suporte para 4 way sli com todas as VGAs blocadas!
CC800DW_03.jpg
800D-MOD_07.jpg
cc800dw03.jpg

desenho bem mal feito com o gimp aqui no linux!
cortasse esta grade da parte inferior do case
ampliando assim o o local para fixação das VGAs
6.jpg


Se o 800D tivesse opção de dual PSU igual o HAF 932 ai caberia sossegado com apenas o painel I/O de 10 pci!
img0682.jpg

img0681k.jpg
 
Pois é, eu não sei onde o projetista tava com a cabeça qdo colocou aquela grelha de refrigeraçaõ ali em baixo, se tivesse feito como no seu desenho (que tá muito bem feito por sinal) tava tudo resolvido.
 
Ola pessoal, segue meu sistema, ainda estou aguardando o block da terceira vga para concluir o 3 way e a placa de som, mas ta aqui como ficou.
mot.jpg

Essa montagem ficou muito linda mesmo principalmente pelo fato da agua entrar em paralelo nas vga´s e nao em modo série, muito bom mesmo!
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..............

Ôh queridão, tô olhando umas fotos e comparando com o 800D careta... tem que cortar o bicho todo pra colocar essa chapa, por isso sai caro.

Não dá pra eu montar isso não, na pior das hipoteses era comprar pronto, mas aí vem no preço de uma HAF-X + uma 4-Way.

Olha a traseira original do 800D como é, e compare com a foto que vc postou da chapa 10 pci no lugar:

CC800DW_03.jpg
800D-MOD_07.jpg


E outra, vai chegar tanto a bandeja da mobo pra cima que duvido que caiba um rad ali no teto. :(

não vai caber mesmo só se for 1 slim
 
Sim, já achei, valeu João!

Agora essa do "trono" foi mancada sua hein fião?? Eu eu lá disputo alguma coisa (que não seja bench) aqui com alguém? O Cata pro exemplo tá montando tri-SLI também. Tem altos PCs tops aqui. Eu monto meu pc é pra mim, não é preocupado com outros não.

E vou falar de novo, tô mudando de apê, o novo custa uma fortuna, em algum lugar eu vou ter que economizar, como onde eu mais gasto é no PC, ele vai ficar como está por um bom tempo.

Só brincadeira mesmo :p
Quero ver é os benchs comparando 3 SLI de gtx 480 com as suas 5970, vi que o pessoal nao postou ainda alguns deles.

Boa sorte no novo apê, espero que volte logo pros UPs.
 
Pois é, eu não sei onde o projetista tava com a cabeça qdo colocou aquela grelha de refrigeraçaõ ali em baixo, se tivesse feito como no seu desenho (que tá muito bem feito por sinal) tava tudo resolvido.
Pois é meu amigo, tbm não sei um belo case com acabamentos de alta qualidade, um sistema invejável de fixação de HDs, radiador, sistema de divisões, fonte, HDD, DVD-R e hardware, me faz uma caquinha legal desta!
Bom no mais se até eu comprar minha chapa da MM vc ainda não tiver feito seu upgrade, nos combina e lhe mando a mesma para vc medir ai em seu case se da para ser feito alguma coisa!
Ou se achasse alguem que faça corte a lazer barato pois ja tenho um espelho I/O totalmente modular em tamanho exatamente copiado do espelho da MM, mais o problema é onde moro fica caro demais para cortar a lazer!

abraço
 
Pois é, eu não sei onde o projetista tava com a cabeça qdo colocou aquela grelha de refrigeraçaõ ali em baixo, se tivesse feito como no seu desenho (que tá muito bem feito por sinal) tava tudo resolvido.

Po praticamente o que vc estao querendo fazer foi o que eu fiz no meu cosmo so que no meu caso foi pq eu virei a placa de cabeca para baixo vcs querendo ajuda tenho valores de corte a lazer para chapa de aco e para acrilico pq tive que correr atraz para fazer o meu e dou uma forca para desenhar no CAD .
 
Po praticamente o que vc estao querendo fazer foi o que eu fiz no meu cosmo so que no meu caso foi pq eu virei a placa de cabeca para baixo vcs querendo ajuda tenho valores de corte a lazer para chapa de aco e para acrilico pq tive que correr atraz para fazer o meu e dou uma forca para desenhar no CAD .

Opa, legal, cara, mas vc mora onde?

No meu caso eu teria que mandar o case inteiro até aí, a tray da mobo não sai.

Mas olhando essa foto do seu projeto, o corte tá meio tremido, não foi a laser não, né?

fotoa0025.jpg
 
Não é esse corte wagner, esse é o original, o corte tá na ultima pagina..
 
Opa, legal, cara, mas vc mora onde?

No meu caso eu teria que mandar o case inteiro até aí, a tray da mobo não sai.

Mas olhando essa foto do seu projeto, o corte tá meio tremido, não foi a laser não, né?

fotoa0025.jpg

Nao Wagner seria essa foto aqui fui eu que desenhei no cad e depois levei para o recorte .

 
sempre achei o pc do wagner meio fraco, to fldo nao da nem pra quad sli, lixera em!

HAIhaihaiuhaIuhaIUhauIha... tô a pé com esses meus "amigos" mesmo.

Eu queria te mandar o pc, vc não quis porque era Intel, fazer o quê né......rsrsrsrs...

Não é esse corte wagner, esse é o original, o corte tá na ultima pagina..

Ah tá, é que na primeira vez que vi o tópico, não carregou aquela foto do mesmo corte que tá no CAD.

Esse sim, ficou show.

Mas como eu falei, eu precisaria mandar o meu case inteiro pra cortar e depois dar um jeito de rebitar a bandeja da MM. Sei lá se ia dar certo isso, sem falar no lance do espaço pro rad.

Só se cortasse só embaixo, pra caber o espelho 10 pci, mas o Leandro já falou que não vendem separado, senão cortava o espelho também.
 
Po praticamente o que vc estao querendo fazer foi o que eu fiz no meu cosmo so que no meu caso foi pq eu virei a placa de cabeca para baixo vcs querendo ajuda tenho valores de corte a lazer para chapa de aco e para acrilico pq tive que correr atraz para fazer o meu e dou uma forca para desenhar no CAD .

preciso de corte em aço ou aluminio me add no msn para trocarmos uma ideia!
 
Valeu wagner, o motivo expliquei no outro tópico.

O Haf-X é meio apertado pra montar watercooler eim, tem que comprar varios fittings pra fazer milagre

Obsidian nao deixa de ser top 3 pra water, nem precisa trocar, nesse cabe fácil mais outro Rad dentro dele.

daee Mendes ATCS ta na mao heim kkkkkkkkkkkkkk
 
Fora das regras do tópico

Modifiquei a iluminação aqui...Um dia aprendo a tirar foto!

SAM_0941.jpg

SAM_0937.jpg

SAM_0948.jpg

SAM_0942.jpg

SAM_0934.jpg

SAM_0932.jpg
 
Editado por um moderador:
Wagner estou vendo aqui com o amigo Headz.Dic se tudo der certo esta semana ja teremos um modelo pronto para verificação de medidas se dá certo mesmo e tudo mais! se der tudo certo mando o mesmo cortar para mim e um para tu!

Hi-Fi, lindão seus loops cada vez mais insanos! TJ 07 é lindo um sonho de consumo! este seu fluido é laranja mesmo gostei da cor!
 


Esse video mostra a SR2 num obsidian
 
Opa, vou postar uma firula aqui :p

P1030145_edit.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo