Tópico Dedicado: Watercooler - Fotos até 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
XSPC Raystorm Extreme Universal

Galera preciso de ajuda de vocês. Vou comprar meu primeiro water cooler e será o XSPC Raystorm Extreme Universal CPU Watercooling Kit w/ EX360 Radiator/D5 Pump/Res.

Minha dúvida é se eu preciso comprar algum opcional que está logo ao final da descrição/informações do kit, para ficar completo para montagem. Ou se eu não preciso dos opcionais?? Pô tem um monte de opcionais por isso estou na dúvida.

Uso placa mãe 1155 z77 e o gabinete é um HAF 932.
Quem puder ajudar fico grato, tenho certa urgência, pois vou comprar na performance pcs e um casal amigo que está indo vai me trazer de lá.
Valeu a ajuda!!!!

link do produto:

XSPC Raystorm Extreme Universal CPU Watercooling Kit w/ EX360 Radiator/D5 Pump/Res Products Model: XSPC-EXT-WC-KIT-EX360-D5 [XSPC-EXT-WC-KIT-EX360-D5] : Performance-PCs.com, ... sleeve it and they will come
 
Última edição:
Sim, de dentro para fora. Imaginei que se jogasse ao contrário, o ar quente subiria para o radiador que está no teto, isso não seria pior?

Porque seria ?
Qual melhor entao, aqui os coolers tiram ar de dentro para fora...

Cara aqui tá praticamente igual, a VGA ficou com 56 graus a minha, porque ela é naturalmente mais quente que a 680:orly:, mas o processador consegue ficar mais quente que ela:yuno:, mas a culpa acho que é o fato de eu usar só um rad.

O certo seria jogar pra dentro do case?, no caso eu que uso um rad externo.
Só falta eu ter que desparafusar e parafusar aquilo tudo denovo:mas:

Então, moçada, vcs estão fazendo exaustão, jogando ar quente do interior do case pro radiador.

@RafOS, no seu caso, como seu case parece ser pequeno, vc precisa arrumar outro ponto de exaustão, nem que seja na frente. Inverta o sentido do fluxo de ar das fans, tanto a do teto quanto esse de trás que deve melhorar bem.

O ar quente não vai subir pq tem 2 fans empurrando ele pra baixo. Se tive como vc tirar umas fotos um pouco mais de longe pra galera ter uma noção melhor de onde vc pode fazer a exaustão, facilita.

@Matheus, respondido no Facebook. ;)

@DragonSlayer, "o certo" na minha opinião é sempre passar o ar mais frio o possível pelo radiador.
 
wrcf, daria muita diferença em fazer isso?, porque se eu jogar o ar pra dentro do case vai juntar pó muito rápido, minha cidade é plantação de cada pra todos os lados, aí ia ficar complicado, ia precisar limpar muito.
Mas dependendo do ganhog, quem sabe não vale o sacrficio.
 
Fala ai galera bom dia, entrei de surpresa no mundo do casemod e agora acho q ta na hora de sair do meu Corsair H60 e partir pra um WC Custom básico, apenas p/ cpu e queria saber qual o valor da brincadeira... espero a ajuda de vocês me dando dicas de como montar e de peças meu foco é o C/B e claro, a esperança que ele fique melhor que esse H60 desde já agradeço a ajuda
 
Fala ai galera bom dia, entrei de surpresa no mundo do casemod e agora acho q ta na hora de sair do meu Corsair H60 e partir pra um WC Custom básico, apenas p/ cpu e queria saber qual o valor da brincadeira... espero a ajuda de vocês me dando dicas de como montar e de peças meu foco é o C/B e claro, a esperança que ele fique melhor que esse H60 desde já agradeço a ajuda
Estes kits são uma boa opção:
XSPC Raystorm Extreme Universal CPU Watercooling Kit w/ RS240 Radiator/750 Pump/Res Products Model: XSPC-EXT-WC-KIT-RS240-750 [XSPC-EXT-WC-KIT-RS240-750] : Performance-PCs.com, ... sleeve it and they will come

XSPC Raystorm Extreme Universal CPU Watercooling Kit w/ RS360 Radiator/750 Pump/Res Products Model: XSPC-EXT-WC-KIT-RS360-750 [XSPC-EXT-WC-KIT-RS360-750] : Performance-PCs.com, ... sleeve it and they will come
 
wrcf, daria muita diferença em fazer isso?, porque se eu jogar o ar pra dentro do case vai juntar pó muito rápido, minha cidade é plantação de cada pra todos os lados, aí ia ficar complicado, ia precisar limpar muito.
Mas dependendo do ganhog, quem sabe não vale o sacrficio.

Faz um teste simples, antes de desmontar tudo, coloca um termômetro dentro do case, do jeito que vc usa ele (aberto ou fechado) com o PC ligado, depois com o PC desligado vc coloca o mesmo termômetro do lado de fora, na posição onde seria a entrada do ar que o fan puxaria pro radiador.

Se vc usar AC no ambiente, deve dar aí uns 8°~10°C de diferença.
 
Galera como ninguém me ajudou com o outro post... HROISAIHORohiSAROIHSAHOIR

Alguém por favor me dê uma luz, para montar o Water System ideal para a Asus Maximus V Formula com Fusion Thermo Solution, Vou usar um H100 na CPU mesmo
 
Galera como ninguém me ajudou com o outro post... HROISAIHORohiSAROIHSAHOIR

Alguém por favor me dê uma luz, para montar o Water System ideal para a Asus Maximus V Formula com Fusion Thermo Solution, Vou usar um H100 na CPU mesmo

Cara mas se o sistema é selado o que vc pretende fazer? Você ta pensando em adaptações? Isso não me soa bem, ou você monta um water custom ou mantêm o sistema selado.
 
Cara mas se o sistema é selado o que vc pretende fazer? Você ta pensando em adaptações? Isso não me soa bem, ou você monta um water custom ou mantêm o sistema selado.

Ia seguir uma adaptação que encontrei aqui, mas vou fazer um water custom mesmo, o complicado esta em escolher qual.

Pode me ajudar brother? pretendo gastar no maximo 1200
------------
Tem ideia de onde posso conseguir esse kit? How to Watercool with the Maximus V Formula Fusion Thermo - YouTube
 
Qual corante red blood vc indica mano?:hmm:
compre coolant da primochill o ice e coloque dye bomb da marca mayhem esse Mayhems Dye - 10ml Red Products Model: MD-DYE-RD [MD-DYE-RD] : Performance-PCs.com, ... sleeve it and they will come
ou use coolant pronto esse Fluid XP+ ECO EARTH - Liquid Cooling Fluid - Blood Red Products Model: FLUIDXP-ECOEARTH-BR [FLUIDXP-ECOEARTH-BR] : Performance-PCs.com, ... sleeve it and they will come

Olhem o que aconteceu com uma semana com fluido aurora
img4795ah.jpg


agora fotos novas com novo res e fluido que eu usava

img4782o.jpg


img4808n.jpg


img4809oq.jpg
 
Última edição:
Então esse FLuid XP + Eco EARTH ele não mancha nada riwar? Ele é bem mais caro que os outros...

Já usei esse Fluid XP na versão Blood Red, muito bom, no meu caso, não manchou nem as mangueiras nem os fittings mas o foda desse fluido é que é bem caro, o que peguei era US$.44,99 cada garrafa, peguei duas.

Depois desse arrombo na cartera, decidi usar mangueira colorida e fluido clear da Primochill.
 
Belo sistema:dog:,quantos fittings e extensores tu tá usando aí?:mother:
Só uma perguntinha, o que é aquela '' rodinha ali na mangueira?:hmm:

Mandei consertar o radiador, ficou 7 reais estou fazendo uns testes pra ter certeza que consertou realmente, se tudo tiver beleza instalo no PC esse fim de semana.
Ficou tudo belezinha parece, mas a prova mesmo só depois que por a bomba pra rodar:vish:
 
Última edição:
Pessoal, alguém me ajuda?

Meu gabinete é um HAF 932
Tenho um 2600k e um 6990, block para os 2
Radiador Koolance 360mm
MCP655-B

To querendo botar mais um radiador de 360 mas na traseira do gabinete mesmo, não vou poder comprar meu obsidian.. Qual vocês recomendam? E aquele suporte pra fixar ele..
To querendo pegar mais uma bomba também.. A dúvida é se pego mais um MCP655-B ou se tem outro melhor.. Nem sei tambem se compro um top ou não, acho meio caro esse negocio

E por ultimo, tendo 2 bombas, como vocês fariam o loop?
 
galera,preciso de ajuda,abri a parte de baixo do h70,pq tava com pouco liquido,agora ta vazando na parte de baixo do processador,alguma dica de como arumar ?
 
Galera estou querendo montar um WC aceito sugestões.

Amigo, eu sei poco sobre watercooler, tenho o meu mas é só processador com um rad triplo da xspc, com 6 cooler shark. Mas se quiser ajuda coloque mais informações na pergunta, tipo oque quer blockar, se que peças top de linha ou quer gastar poco mas ter coisas boas, vc vai importar ou pegar aqui no Brasil( se morar aqui), quer colocar radiador dentro ou fora do case, coloque mais informações sobre oque vc quer. Dai te garanto que vai ter user que vão ajudar, vlw Pslo92.
 
Amigo, eu sei poco sobre watercooler, tenho o meu mas é só processador com um rad triplo da xspc, com 6 cooler shark. Mas se quiser ajuda coloque mais informações na pergunta, tipo oque quer blockar, se que peças top de linha ou quer gastar poco mas ter coisas boas, vc vai importar ou pegar aqui no Brasil( se morar aqui), quer colocar radiador dentro ou fora do case, coloque mais informações sobre oque vc quer. Dai te garanto que vai ter user que vão ajudar, vlw Pslo92.

Certo
quero blockar um fx-8350, uma vga 7970 com os radiadores dentro do gabinete Bitfenix survivor Black, estou querendo o melhor CxB seja aqui quanto importar, Quem tiver informaçoes sobre quais peças devo usar e onde comprar eu agradeço
 

Parabéns pela peças do watercooler as temperaturas devem estar bem boas, pois ta usando dois radiador grandes e ta blockando só CPU e VGA, essa mangueiras deram um destaque no seu watercooler nunca tinha visto aqui no fórum, vlw : D
 
Certo
quero blockar um fx-8350, uma vga 7970 com os radiadores dentro do gabinete Bitfenix survivor Black, estou querendo o melhor CxB seja aqui quanto importar, Quem tiver informaçoes sobre quais peças devo usar e onde comprar eu agradeço

amigo não sei tanta coisa, mas vou tentar ajudar onde comprar tem a Performance-PCs.com, ... sleeve it and they will come e a FrozenCPU.com | 1.877.243.8266 | World's Largest Selection of PC Modification Supplies, a perfomance é mais barato, só que a frozen não declara o frete, não sei ao certo .-.
tu vai te que ter uma bomba, 2 radiadores triplos ( ai depende muito do gabinete, se vai caber ou não ), tem os blocks da cpu e da 7970, tem as mangueiras, fittings (que são aqueles baguis que encaixam as mangueiras), o fluido, o reservatório (opcional, mas é bom, acho que ajudar na hora de colocar o fluido) e os fans pra colocar nos radiadores.
seria uma boa cê dizer quanto quer gastar, ai seria mais fácil da galera te ajudar, cê pode entrar nas lojas fazer um cart e mostrar como ficou aqui, ai o pessoal dizia oque trocar e tals.
[]'s
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo