[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

sim a culpa é toda sua e só sua..........

o kra não é maluco não, do nada ligar, terminar um relacionamento de 5 anos pelo telefone só PQ SIM :shrug:

:confia:


o problema, ao meu ver, não foi ele ter se assustado ou a mãe dele fazer a cabeça dele
o pior de td foi ter terminado
era só falar: blz, n vamos morar juntos agora mas vamos manter a relação.... n teve sentido fazer oq ele fez
Verdade.

Vcs tem razão, foi vacilo mesmo e agora ele que se vire pra encontrar alguém tão incrível quanto eu 😎
 
Se meu pai descobre isso ele vai me matar! Ou pior: vai ficar decepcionado kkkkk
Claro, claro, até pq seus pais não faziam isso antes de se conhecerem, claro...
Não é pra sair fazendo caridade por aí mas tmb não é pra ficar presa, faz o que der vontade.
 
lembrei disso na hora hahaha.

Realmente a mulher (mulher como um todo) acha que a ppka é algo divino que se fornece como recompensa por ser bem tratada KKKK
Ué… estamos erradas?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Claro, claro, até pq seus pais não faziam isso antes de se conhecerem, claro...
Não é pra sair fazendo caridade por aí mas tmb não é pra ficar presa, faz o que der vontade.
Voltar com o ex? 😬😂
 
Vcs tão quase me convencendo

Inclusive vim preparada pq hoje a gente vai ficar até mais tarde…

Atualizo depois

no meu caso ajudei a uma ex colega de trabalho a se tornar a MILF mais linda que já vi na minha vida
no seu caso, mesmo que não chegue ao finalmente, pode ser que abra seus olhos para o quanto vc pôde ter se livrado de uma bomba futura
mas essa resposta só vc pode descobrir
se for, segura a onda, não vá tudo de uma vez, e não deixe ninguém saber
 
não vá tudo de uma vez,
ffffff.png&text=Just%20the%20tip
 
Essa seria uma decisão idiota, pra dizer o mínimo, mas sim, vc é livre pra isso.
Opiniões divididas na enquete, mas a única opção que ninguém votou foi no ex

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hahahahahahahahahahha

Eu tava brincando

Ou não…
Ela sabe usar o recurso de spoiler do fóru.

User fake confirmado. :miau:
 
Venho por meio deste dar os parabéns à @Graziella que sem querer provou não ser fake (e não estou falando do áudio, e sim de provas externas), agradeço pelas leituras e estou no aguardo das próximas reviravoltas dessa história sem fim. :mj:
 
(e não estou falando do áudio, e sim de provas externas)
@Graziella explique-se
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Enquete fechada, meus amigos, bateu no limite de respostas da plataforma aqui (deveria ter usado outra q não tivesse limite :facepalm:)

imagem-2022-11-10-114203650.png
 
Ela sabe usar o recurso de spoiler do fóru.

User fake confirmado. :miau:
Kkkkkkkkk eu não sou fake, eu sou inteligente! É diferente :)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Venho por meio deste dar os parabéns à @Graziella que sem querer provou não ser fake (e não estou falando do áudio, e sim de provas externas), agradeço pelas leituras e estou no aguardo das próximas reviravoltas dessa história sem fim. :mj:
Fiquei nervosa

Que provas externas? Kkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@Graziella explique-se
Eu que tô querendo explicação hahahahahahah
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo