[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

doida
NEXT
deve ser novinha ainda (sub 24 anos)
atrasou uma vez na vida já acha q tá grávida
e surtada

foge!
A parada não é nem comigo e ja fiquei dodói aqui...
Uma maluca me deixou maluco também uma vez e toda vez que escuto uma mulher falar "ain to preocupada esse mês atrasou" :scare: :pepe: :ninja:
 
A parada não é nem comigo e ja fiquei dodói aqui...
Uma maluca me deixou maluco também uma vez e toda vez que escuto uma mulher falar "ain to preocupada esse mês atrasou" :scare: :pepe: :ninja:
disappearing-rr11.gif
 
Atualização, mandou mensagem agora a noite:

xxxx: Hey
xxxx: Sexta vou em xxxxxx
xxxx: E vou comprar o teste
xxxx: Qualquer coisa te aviso
Lucas: Tá bom
Lucas: Vai dar certo
xxxx: Vou ver o valor e você pega
xxxx: Paga
xxxx: Tem um remédio
xxxx: Cytotec
xxxx: Porém
xxxx: Não vende em farmácia
xxxx: Como você mora em São Paulo
xxxx: É mais fácil de vc conseguir
Lucas: Eu particularmente acho que você não tá grávida
Lucas: Só tá bem estressada
Lucas: Mas é o que eu acho
xxxx: Eu também acho isso
Lucas: De qlqr jeito, você que sabe como vai prosseguir c isso, se quiser eu compro o remédio
xxxx: Mas ultimamente ando estranha
xxxx: Faz dias que tô com ânsia
xxxx: Vomitei umas 4x
xxxx: E hj também
xxxx: Minha menstruação atrasou
xxxx: Meu apetite aumentou
xxxx: Enfim
xxxx: Só depois de sexta vamos ver se compra
Lucas: Ok
Lucas: Só me avisar
 
Eu vou fazer um meio termo aqui. Primeiro, casar e morar junto é furada!

Se vc tiver 20 anos encontrar uma pessoa legal na facu e com os mesmos objetivos de crescerem juntos, vao namorar, formar, casar, morar junto, Só isso ja passou uns 10 anos. O sexo já acabou nesse ponto. Se tiver filhos, talvez segure o casamento por ele. Se nao tiver, o casamento acaba, ou abre, e vira uma putaria sem fim. Se acabar, a mulher tem todos os direitos e o homem se fode.
 
Atualização, mandou mensagem agora a noite:

xxxx: Hey
xxxx: Sexta vou em xxxxxx
xxxx: E vou comprar o teste
xxxx: Qualquer coisa te aviso
Lucas: Tá bom
Lucas: Vai dar certo
xxxx: Vou ver o valor e você pega
xxxx: Paga
xxxx: Tem um remédio
xxxx: Cytotec
xxxx: Porém
xxxx: Não vende em farmácia
xxxx: Como você mora em São Paulo
xxxx: É mais fácil de vc conseguir
Lucas: Eu particularmente acho que você não tá grávida
Lucas: Só tá bem estressada
Lucas: Mas é o que eu acho
xxxx: Eu também acho isso
Lucas: De qlqr jeito, você que sabe como vai prosseguir c isso, se quiser eu compro o remédio
xxxx: Mas ultimamente ando estranha
xxxx: Faz dias que tô com ânsia
xxxx: Vomitei umas 4x
xxxx: E hj também
xxxx: Minha menstruação atrasou
xxxx: Meu apetite aumentou
xxxx: Enfim
xxxx: Só depois de sexta vamos ver se compra
Lucas: Ok
Lucas: Só me avisar
cara...

Se duvidar essa mina tem esquema de golpe já desenhado.

Vai mandar tu pagar o teste, não vai comprar coisa nenhuma.

Vai te mandar uma foto do teste positivo pega do Google (já prepara a pesquisa reversa ai pra quando ela mandar foto), e vai te exigir grana pra comprar o remédio clandestino.

Tu vai fazer o Pix, ela vai usar pra comprar 3 blusinhas na Shein e uma rasteirinha pra sair no fds, e dizer que deu certo o remédio.

Sobre sintomas de enjoo e correlatos, até eu fico enjoado se eu estressar demais. Apetite aumentar também não quer dizer nada. Todo mundo sabe que tem gente que quando estressada ou ansiosa, desconta na comida.

Tudo que ela tá sentindo pode ser gerado por stress, até o atraso da menstruação.

E outra, ela te chamou no dia 17 dizendo que tava com suspeita?? Como que ela tava com suspeita antes mesmo da época da menstruação que é ali pelo dia 20-21? Foi por esses sintomas?

E com isso só agora me atentei a outro detalhe:

21 ao 26 = menstruacao dela

04/11 = beijo
05/11 = beijo
06/11 = beijo


17/11 = ela me chama falando q ta com suspeita

Ela menstruou normal final de Outubro, e em Novembro vocês só ficaram nos beijos.

COMO QUE ELA ENGRAVIDOU DE VOCE PORRA? Engravidou no beijo?

Se tinha possibilidade de tu engravidar brincando na portinha, essa possibilidade foi pro ralo com a menstruação de Outubro.

Depois disso reseta tudo, esquece portinha, esquece penetração com camisinha ou sem.

Novembro é um novo horizonte. E foi um horizonte só de beijos. Portanto, não é o pai. Seja feliz. (a não ser que falte informação no mes de Novembro no seu relato).



Te mando a cobrança da consultoria no privado, há braços.
 
Não faltou detalhe nenhum @Huondil.

Falei com 3 amigas, as 3 disseram que se for esses sintomas e esse relato é impossível.

Falei com 2 estudantes de medicina, um do 8 período e ele falou que é impossível também.
 
To imaginando ele explicando para todas essas amigas que brincou só na "portinha" :bwahaha:

Pior que é gostoso o negócio quase entrando ahahauhauah, mas não vale o estresse nāo.
 
Recentemente li que mesmo uma mulher fértil transando todos os dias do ano, tem chance de 20% ou menos de engravidar. Então se engravidar de um bilau que nem penetrou muito menos gozou dentro, pode apostar em todas as loterias a partir de agora.
Estudei com uma menina que, segundo a mãe, tinha nascido de uma 'brincadeira sem penetração'. E o pai teria ejaculado na perna com um pouquinho sendo espirrado na calcinha.
E eu fazia aquela cara de:
:alan:
01/10 =brincamos na portinha sem penetraçao e ejaculacao
Que coisa de adolescente.
 
Estudei com uma menina que, segundo a mãe, tinha nascido de uma 'brincadeira sem penetração'. E o pai teria ejaculado na perna com um pouquinho sendo espirrado na calcinha.
Minha mãe sempre falava que "nas coxa também engravida".

É aquela coisa, se o cara despejar o conteúdo ali diretamente na entrada, existe sim o risco de escorrer alguma coisa ali pro início do canal e rolar uma fertilização.

Mas é um risco praticamente desprezível. Muito difícil os nadadores conseguirem subir todo o caminho ali. (Mas que pode acontecer, pode, as vezes é oq aconteceu há mais de 2000 anos e virou um caso famoso)

Agora ... Essa historia de "ain, pegou um pouco na calcinha" não cola não.

Que coisa de adolescente.
Pois é, não dá pra entender kkk Se já tá ali manda bala.

A única desculpa pra não fazer nada é não ter proteção. Mas sem ter proteção nem deveria estar trocando fluidos genitais tb.

Pelo menos agora aprende, se for pra correr algum risco, que faça o risco valer a pena :burro:
 
Quer ver a mina gelar? Manda ela fazer um exame de sangue pra ver se está grávida. Não tem como falsificar isso.


No mais, o cara tá preocupado apenas porque a mina tá fazendo terror psicológico com ele. Se ele for frio o suficiente, dá uma de quem não ta estressado e manda ela fazer o exame de sangue.

Se for pra confiar em exame de farmácia, ela teria que fazer na sua frente. Nada disso de fazer à distância.
 
Agora ... Essa historia de "ain, pegou um pouco na calcinha" não cola não.
Pois é! Eu falava que isso era desculpa pra não assumir que ela sentava antes do casamento.
E pelas coisas que essa menina falava da mãe dava pra ver que ela tentava ao máximo evitar que a menina fizesse sexo nova, dificilmente ela conseguiria isso se mostrasse que no passado fez o exato oposto.
Só digo uma coisa com conhecimento de causa: não adiantou nada a mãe dela ser assim.
🤣
Pois é, não dá pra entender kkk Se já tá ali manda bala.

A única desculpa pra não fazer nada é não ter proteção. Mas sem ter proteção nem deveria estar trocando fluidos genitais tb.

Pelo menos agora aprende, se for pra correr algum risco, que faça o risco valer a pena :burro:
Quando for assim tem que buscar a cavidade infértil pra poder catucar um bocado.
 
Atualização:

Ela vai hoje na cidade fazer o teste de farmácia. Pedi para ela fazer dois e ela falou que fará apenas um.

Falei para ela fazer o beta HCG que eu pagaria e ela disse que não ia dar tempo. Ela vai chegar na cidade em 14h40 e o ônibus de volta é 15h30.

Detalhe: sempre que ela vai pra cidade, ela volta no ônibus às 18h30 da noite.

A desculpa dela: tem compromissos.

[25/11 07:07] xxxx: Vou ir em xxxx hoje
[25/11 07:08] Lucas: Ok
[25/11 07:10] Lucas: Faz um beta HCG também, tem clínica aí perto e o exame é 40 reais.
[25/11 07:10] Lucas: Eu pago também
[25/11 07:12] xxxx: Não vai dar tempo de fazer
[25/11 07:18] Lucas: Como assim? Negócio é 15 minutos pra fazer
[25/11 07:18] Lucas: Não precisa de jejum nem nada, vai lá e faz
[25/11 07:18] xxxx: Não vai dar tempo, Lucas
[25/11 07:18] xxxx: Eu sei dos meus roles
[25/11 07:19] xxxx: Chego em xxxx as 14h40
[25/11 07:19] xxxx: Bus é 15:30
[25/11 07:19] xxxx: Tenho que fazer mais coisa além disso aí
[25/11 07:19] Lucas: Achei que tu ia ficar até às 18h
[25/11 07:19] Lucas: Mas ok
[25/11 07:19] xxxx: Não, não vou
[25/11 07:19] xxxx: Hj é sexta
[25/11 07:19] xxxx: Tenho compromissos
[25/11 07:20] xxxx: Você tem que parar de impor as coisas
[25/11 07:20] xxxx: Eu sei o que tô falando
[25/11 07:20] Lucas: Vai de você
[25/11 07:20] Lucas: Só estou pedindo
[25/11 07:20] Lucas: Nada mais
[25/11 07:20] Lucas: Mas tranquilo, só me manda o resultado dps
[25/11 07:21] xxxx: Se por ventura der tempo
[25/11 07:21] xxxx: Eu vou
[25/11 07:21] xxxx: Mas é certeza que não vai dar
[25/11 07:22] Lucas: Ok
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo