[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Trazer ela pra PG vai ser o teste derradeiro.
Se ela ainda quiser ficar contigo sabendo que vc vem pra cá, é mto firmeza.
Se ela te largar pra ir fumar maconha com bosta de cavalo que a galera fuma no calçadão tu já deixa ela por lá e vai embora.


Boa.
Se fumar o suficiente pra matar os neurônios é capaz de esquecer quem é a moça e evitar problema.
Livramento natural com benção de Jah.


Ela fica enchendo o saco dizendo que quer transar com vc chapadona?
Eu pegava uma de Santos que toda vez era isso, enchia o saco pq eu não fumava então ela não dava um tapinha perto de mim mas queria um dia transar depois de fumar e queria que eu fumasse tmb.
Nunca fumei com ela mas depois de um tempo toda vez que chegava na casa dela já era recebido com os zóião vermeio.
Não. Ela só fuma na casa dela. É bem tranquila, não fica forçando quando está no meu apartamento e respeita. Quando estou na casa dela aí não falo nada também.

Fora da casa dela só cigarro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Beijo sabor cinzeiro kkkkkkkkkkkk
Sim, não tem como, para quem não fuma da para sentir.
 
Tava lendo aqui as historinhas rsrs

Fumar maconha não é saudável, e fede.
Mas transar chapado é gostoso demais, recomendo que experimentem pelo menos uma vez pra tirar suas próprias conclusões.
Pra mim é pior do que sonífero, todas as três vezes que eu experimentei os meus colegas ficaram doidões e cheios das gargalhadas e eu capotei de sono em menos de 15 minutos.
 
Cigarro não dá :confused:
Já desisti de ficar com a menina pq ela fedia demais.
Época do colégio. Nego ficou me zoando falando que eu pegaria câncer no pulmão só de beijar ela.
Tudo esquematizado, íamos pra casa dela, mina subiu no cano da bike e começou a mexer no cabelo, quase vomitei. Sério.
Deixei ela na porta de casa, inventei uma desculpa e vazei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra mim é pior do que sonífero, todas as setenta e três vezes que eu experimentei
Bicho, experimentar é só na primeira vez.

De repente é o que preciso pra dormir bem. Pac, manda uma receita de brownie aí.
 
Já desisti de ficar com a menina pq ela fedia demais.
Época do colégio. Nego ficou me zoando falando que eu pegaria câncer no pulmão só de beijar ela.
Tudo esquematizado, íamos pra casa dela, mina subiu no cano da bike e começou a mexer no cabelo, quase vomitei. Sério.
Deixei ela na porta de casa, inventei uma desculpa e vazei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Bicho, experimentar é só na primeira vez.

De repente é o que preciso pra dormir bem. Pac, manda uma receita de brownie aí.
Eu falo isso como fumante. Ninguém merece aguentar o fedor dessa desgraça.

Sobre o brownie, tenho amigos que dominam a arte da extração da resina, fica tipo uma manteiga que pode ser usada pra preparar qualquer coisa. Mas tem que ser feito com erva boa, claro.
 
Eu falo isso como fumante. Ninguém merece aguentar o fedor dessa desgraça.

Sobre o brownie, tenho amigos que dominam a arte da extração da resina, fica tipo uma manteiga que pode ser usada pra preparar qualquer coisa. Mas tem que ser feito com erva boa, claro.
Trabalhei com um cara que faz bolo. Ou fazia, sei lá.
Faz tempo que ele não posta nada.

pode não, sua esposa crente não vai deixar :limo:
Isso foi meio desrespeitoso, cara.
 
Mas tem que ser feito com erva boa, claro.
E existe isso?

No caso dela deve usar a pior que tem, ela é meio ferrada de grana. Tem as coisas dela mas naquelas né kkkkk

Pelo menos é esforçada e se vira com a grana dela, divide as contas quando saimos. Não tenho mesmo o que reclamar além do cigarro... As vezes acho que sou meio fresco com essas coisas.
 
E existe isso?

No caso dela deve usar a pior que tem, ela é meio ferrada de grana. Tem as coisas dela mas naquelas né kkkkk

Pelo menos é esforçada e se vira com a grana dela, divide as contas quando saimos. Não tenho mesmo o que reclamar além do cigarro... As vezes acho que sou meio fresco com essas coisas.
Já pensou em andar sempre com um pacote de halls no bolso e inventar a desculpa que gosta de beijar com halls? ai sempre que vocês forem trocar salivas você mete um halls na boca e pronto rsrsrsrs
 
E existe isso?

No caso dela deve usar a pior que tem, ela é meio ferrada de grana. Tem as coisas dela mas naquelas né kkkkk

Pelo menos é esforçada e se vira com a grana dela, divide as contas quando saimos. Não tenho mesmo o que reclamar além do cigarro... As vezes acho que sou meio fresco com essas coisas.
Tem sim, o prensadão paraguaio que custa cerca de 5 reais o grama e as modificadas geneticamente, plantadas com cuidado e vendidas in natura, em forma de flor ou bucha, que custam até 50 reais o grama.

prensado-o-que-e-1-1.png

iu
 
Última edição:
disse a noiada pro user meter um boneco na base do "milagre".
Tem uns 20 anos que conheço ela, uns anos atrás ela teve um tumor e retirou os ovários ou as trompas, não lembro agora.

Não é a primeira vez que fico com ela, já ficamos várias vezes, é que agora está mais constante, a diferença é que antes ela não fumava.

Macoa é bem eventual e ela até fica sem, o problema é o cigarro. Fuma uma carteira por dia.
 
pior que mulher que fuma me broxa demais, eu nao ligo se fumar um cigarro ou outro, mas ngm fuma um ou outro
 
Pra mim é pior do que sonífero, todas as três vezes que eu experimentei os meus colegas ficaram doidões e cheios das gargalhadas e eu capotei de sono em menos de 15 minutos.
pior que dá um sono legal mesmo hahaha
mas em mim não bate essa onda toda não, eu fico só muito relaxado, fico zem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo