• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

O problema do failmenguista é o extremismo, o que ele fala até que é verdade... se for considerar que só existe modernete no mundo... pra ele não existe meio termo... Claro se levar tudo ao pé da letra vc dificilmente vai se ferrar, mas tbm dificilmente vai conseguir algo "real"...

Mas enfim, nesse caso em específico ele tá mais certo do que errado, a mulher é um caminhão de red flag e o cara veio aqui exclusivamente procurando um eco, quer voltar, no fundo sabe que é errado, mas se tivesse um cara falando que dava pra encarar ele iria pular de cabeça, como não teve ele tá batendo cabeça com o failmenguista, que é o jeito que ele encontrou pra justificar a volta "se esse extremista tá falando pra fazer A, vou fazer B" não cara, apenas não, tu tá em desilusão total, não tá conseguindo nem enxergar problemas óbvios (vou falar problema né, pq se falar red vc já vai me colocar no mesmo balde do fail pra ignorar completamente a minha opinião kkk).
 
Mas é exatamente essa a questão. Você sai da matrix pra entrar em outra. Não tem nada de "liberdade" nesse extremismo.

O certo é literalmente equilíbrio e julgar as coisas pelo que você vê por si mesmo na vida real. Porém isso parece impossível para algumas pessoas :shrug:
 
Pedir conselhos sobre como agir com mulheres e/ou relacionamentos neste tópico denota insegurança e problemas emocionais.

Se submeter ao escrutínio de um bando de tetudo fracassado - que quiçá nunca teve um relacionamento sério - abrindo sua intimidade é uma atitude bem ingênua.

Parece que esse povo não tem um único amigo na vida.
 
:badass:
 
:apelo:
 
Pedir conselhos sobre como agir com mulheres e/ou relacionamentos neste tópico denota insegurança e problemas emocionais.

Se submeter ao escrutínio de um bando de tetudo fracassado - que quiçá nunca teve um relacionamento sério - abrindo sua intimidade é uma atitude bem ingênua.

Parece que esse povo não tem um único amigo na vida.
Tem alguns usuários bem sensatos aqui e que as opiniões podem ajudar bastante. Acho relevante ter opiniões imparciais e de "fora", claro que tem que saber separar o joio do trigo.
 
Tem que fundir esse tópico, do casar com mãe solteira e o dos redpillados.

E mover pro GERAL.

Aí eu dou valor.
O problema é que teria de criar um novo pra usuário como o neo do adrena que realmente tá passando perrengue, pedir ajuda quando não sabe o que fazer é parte da vida.
 
Tem que fundir esse tópico, do casar com mãe solteira e o dos redpillados.

E mover pro GERAL.

Aí eu dou valor.
scale
 
caralho, bateu aquela depre e saudade dessa mina que fiquei agora no final de semana, caralho, nao da nao, buceta eh meu ponto fraco, qualquer chá bem dado eu fico apaixonado :bua:

vamos se ver dnv daqui 1 semana

vi ela, gozei dentro 3x (usa AC e eu sou vasectomizado), foda-se, só se vive uma vez

sensação gostosa pra caralho, já marcamos o remember
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


usou essa palavra o argumento é anulado

Tem que fundir esse tópico, do casar com mãe solteira e o dos redpillados.

E mover pro GERAL.

Aí eu dou valor.

relacionamento + casar mae solteira + redpillados + desabafos do trabalho + carreira = ai sim seria pfto

mas provavelmente nao sobraria um usuario do topico, lemvbrando que o topico anterior foi de base tb
 
vi ela, gozei dentro 3x (usa AC e eu sou vasectomizado), foda-se, só se vive uma vez

sensação gostosa pra caralho, já marcamos o remember
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



usou essa palavra o argumento é anulado



relacionamento + casar mae solteira + redpillados + desabafos do trabalho + carreira = ai sim seria pfto

mas provavelmente nao sobraria um usuario do topico, lemvbrando que o topico anterior foi de base tb
conseguiu curar o problema de não champanhar mais? fiquei curioso de saber se era algum remédio que causava ou problema ou puramente pscicologico
 
conseguiu curar o problema de não champanhar mais? fiquei curioso de saber se era algum remédio que causava ou problema ou puramente pscicologico

Acho que era psicológico cara.
 
Só eu não gosto de ler aqui no fórum se alguém já gozou, quantas vezes gozou ou a palavra gozar?
 
Esse tópico morreu? Fiquei 15 dias fora e nada dele atualizar

Vim aqui na wall of shame testemunhar que sou um completo blue pill e estou muito longe de me tornar um ser superior mgtown

Viajei por 10 dias rumo as aguas calientes de porto de galinhas acreditando estar de boa na minha solitude mas chegando la após o seguindo dia senti uma solidao foda e instalei uma app chamada Boo. Fiz vários contatinhos e fiquei com 2 molieres. Enfim falhei achava que ia aguentar ficar de boa na minha paz, mas nao consegui.

Nao abordei nenhuma mulher na praia com medo de sei la, assedio. Na app conseguia bater papo e encontrar no dia seguinte na praia mesmo.

Ainda estou me recuperando disso. Sentimento ruim d+ quando vim embora em ter falhado e em sentir vontade de ficar em aplicativo conversando com muié.

ps: na minha cidade n uso app. enjoei. to de boa. tenho uma BA bem sussa
 
Esse tópico morreu? Fiquei 15 dias fora e nada dele atualizar

Vim aqui na wall of shame testemunhar que sou um completo blue pill e estou muito longe de me tornar um ser superior mgtown

Viajei por 10 dias rumo as aguas calientes de porto de galinhas acreditando estar de boa na minha solitude mas chegando la após o seguindo dia senti uma solidao foda e instalei uma app chamada Boo. Fiz vários contatinhos e fiquei com 2 molieres. Enfim falhei achava que ia aguentar ficar de boa na minha paz, mas nao consegui.

Nao abordei nenhuma mulher na praia com medo de sei la, assedio. Na app conseguia bater papo e encontrar no dia seguinte na praia mesmo.

Ainda estou me recuperando disso. Sentimento ruim d+ quando vim embora em ter falhado e em sentir vontade de ficar em aplicativo conversando com muié.

ps: na minha cidade n uso app. enjoei. to de boa. tenho uma BA bem sussa

Se você fosse lindo como igual a mim, nem se preocuparia em procurar bolseta, elas simplesmente viriam, e você não ficaria com peso algum na consciência, pois não estaria sucumbindo a uma fraqueza. Entendeu? Sacou? Manja?


:alan:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo