• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Homem comer geral = Bom

Mulher comer geral = Problemas psicológicos.


Lógica incel é ilógica.
se vc visse o vídeo da própria mulher falando q mulher não consegue ficar casualmente sem se envolver emocionalmente, não falaria essa asneira.

segundo... quem falou pra vc q mulher gosta de homem sem experiência?
tu já viu alguma sonhando em encontrar o virjão dos sonhos? kkkkkkkk
acorda pra vida, Miqueínha, mulher sente NOJO, REPULSA, de virjão q não pega ninguém.

A natureza delas funciona de forma oposta a sua. quanto mais mulher o cara pega, maior vai ser o desejo q elas vão ter de ficar com o cara, por pré-seleção. mulheres desejam o q outras mulheres desejam.
se o cara fica com muita mulher é sinal CLARO pra elas q alguma coisa MUITO F0DA ele tem! pq se não tivesse, não pegava ninguém, era escasso!
e ela vai querer descobrir o q é. E nem precisa ficar se desgastando fazendo shit test pra saber se ele vale a pena, pq muitas mulheres já ficaram e validaram pra ela.

tu tá por for de como a coisa funciona na cabeça delas.


"Aaaain, incel" ...

o cara tá achando q eu tenho ódio de mulher. hauahauhauahaua
patética a capacidade de interpretação de alguns.

seja o autêntico feministo, diga q toda mulher é pra casar e assuma uma pós carrossel.
 
Bicho, entre sair com uma de 30 ou uma de 20, eu fico com a de 30. Na minha experiência essas meninas de 20 são mal acostumadas em sua maioria, grande parte acha que o cara tem que ficar bancando os rolês, tem zero maturidade, só sabem falar de BBB e de vida de famoso, além de fazer joguinho psicológico o dia todo. Já sai com algumas de 18/19 que tinha "pouca experiência" sexual, e era uma chatisse, do tipo de querer que o cara fique mimando ou passe o dia todo puxando o saco e gadeando pelo Instagram.
o problema aí foi vc q não teve feeling pra detectar q vc não estava passando nos shit tests dela.
vc tava ali gostando dela, ela tava testando no subconsciente se tu era o Alfa Fucks ou Beta Bucks.
adivinha pq ela tava empurra O SUEJITO pra posição de gado...?!
o shit test tá enraizado na natureza delas.

quando ela sai com o Zé Drugs ou com o moreno tatuado cara de bandido, tu acha q ela vai ficar mandando o cara pagar o rolê?
ela faz o gargaflex atrás da caçamba de lixo, ajoelhada na urina, depois com a cara no chapisco.

o cara q oferece altas emoções/adrenalina ou beleza destacada, ela não exige NADA!


Pode ser melhor apenas fisicamente mas no conjunto mulher mais experiente é sim bem melhor se você já tem mais experiência também, geralmente as idéias são mais alinhadas... Claro que não é uma regra mas é fora da curva uma mulher de 20 ser madura... Para relacionamento é complicado, eu não gosto de iludir ninguém então eu evito.

Casual é uma coisa, já relacionamento não da para ser superficial...
não existe só a de 20 e a de 30. tem a de 23, 25, 27...
a cabeça de vcs funciona no 8 ou 80.
qdo se fala da Balzaca não é a q cravou 30, é a vai passar a perder valor pouco a pouco a partir daí ! o VSM dela não sobe mais.
tá perdendo fertilidade.


Triste o que o tópico se tornou.

Quem sabe um dia voltemos a programação normal.
triste não, os caras ficam com raiva pq eu to mostrando o pq a mulherada tá fazendo eles de otários, pq CLARAMENTE tão sendo reprovados nos shit tests , elas o detectam como BETA e aproveitam pra sugar, humilhar, fazer de otário, de bengala psicológica, contatinho gastronômico, enquanto saem escondido por fora com os Cafas q despertam fortes emoções nelas.

mas o blue pill parece q ama essa condição, ele gosta de se submeter a humilhação achando q um dia vai ser digno do amor dela. kkkkkkk

aí os caras aqui tentam falar educadamente pra ele partir pra outra, mas não tocam no pq a mulher tá tratando o cara daquela forma.
como eu falo mesmo sem papa na língua, o sujeito toma ódio, pq gosta de ser iludido.

mas é isso, não quer aprender por bem, tomara q um dia a própria honradinha tenha coragem de falar na cara dele q trata ele daquela forma pq acha ele um MERDA, um BOSTÃO.

 
Última edição:
é a vai passar a perder valor pouco a pouco a partir daí ! o VSM dela não sobe mais.
tá perdendo fertilidade.
E o valor da mulher é apenas o sexual e a sua fertilidade? E os outros valores? Não são importantes pra você?

Cara, complicado heim...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

quando ela sai com o Zé Drugs ou com o moreno tatuado cara de bandido, tu acha q ela vai ficar mandando o cara pagar o rolê?
ela faz o gargaflex atrás da caçamba de lixo, ajoelhada na urina, depois com a cara no chapisco.
Se essa é a referencia de mulher pra você, está nivelando muito baixo heim...
 
Última edição:
Cara, complicado heim...
realmente, complicado.
até o vídeo do papo otário q postei respondia essa sua pergunta.



mais uma vez 8 ou 80.

tem q explicar detalhadamente cada situação hipotética ou passada pra vc conseguir formular um entendimento?

E o valor da mulher é apenas o sexual e a sua fertilidade?
não! elas tem tem o valor moral, social, cultural E o sexual.

como estamos inseridos no Reino animal, o nosso instinto de reprodução é o fator principal q faz vc querer se aproximar da mulher, mas não é o único. se vc tivesse a libido ZERADA, vc nem ia querer saber de relacionamento. ia ficar no máximo no campo da amizade.
o homem tem instinto Poligâmico, a mulher Hipergâmico, isso é seleção natural, se não fosse assim, entraríamos em extinção!
a diferença nossa pros animais é q temos razão, podemos hackear a natureza (instintos) pra selecionar melhores parceir(o)(a)s visando um equilibro social.

o principal motivo q te leva a escolher uma parceira é a sua libido! ENTENDA, vou explicar detalhadamente pra vc não distorcer o q eu to dizendo.
pra vc escolher uma parceira casual, pouco vai importar os valores morais, sociais e culturais dela, pode até ser q importe, mas o grau de importância vai ser bem reduzido.
pra vc escolher uma parceira pra relacionamento de longo prazo (namoro, casamento, ser mãe dos seus filhos, dividir a vida juntos), só sexo não basta, mas se não tiver a parte sexual bem resolvida, já é motivo forte pra desestruturar esse relacionamento de longo prazo. Nesse caso, valores sociais, morais e culturais CONTAM PRA CARAMBA!

vocês tão com a cabeça feita pelas feministas e pela mídia q TODA MULHER É PRA CASAR, não é!

se ela não tem valores morais, culturais, sociais como o SEU, ela não serve pra ser sua parceira de vida, NÃO SERVE PRA SER A MÃE DOS SEUS FILHOS.
se ela é promiscua, com a mente viciada na putaria, altas orgias, sério mesmo, tua acha q essa mulher vai ser uma boa esposa e uma boa mãe pros teus filhos?
cabeça viciada em dopamina igual de um crackudo, sem critério algum.


acorda pra vida, Miqueínha.


Se essa é a referencia de mulher pra você, está nivelando muito baixo heim...
não são todas cara, mas são muitas! o feminismo tá levando uma massa pro emputeramento.
mulher pra namorar/casar vai ficar cada vez mais escasso.
daqui a 10 anos, tu vai ser "obrigado" a casar com uma seguidora de Anitta, pq não vai ter opção.
as poucas q restarem pra casar vão ficar escassas, cada vez mais difícil a probabilidade de vc, seus filhos e seus netos encontrarem uma.


ja falei aqui. se tu encontrar uma mulher q não viveu na putaria, teve apenas alguns relacionamentos sérios anteriormente, com namorados fixos, q com eles namorou 3 anos, 4 anos, 5 anos, sem ter passado pelo carrossel, ESSA, se vc curtir, ela te curtir, vc vê q ela te respeita, não te faz de otário, não te suga financeiramente, não de desrespeita, não fica flertando putaria com macho via Direct, buscando validação de mangina no Instagram, se ela é boa filha, não é viciada, não é borderline, não é narcisista, ENTÃO, malandro, vc encontrou a mulher pra namorar e pensar na possibilidade de casar. tu não vai sacanear essa mulher e tratar como uma pra casual.

esses são alguns sinais resumidos, não dá pra pensar em todas as variáveis num único texto.
 
Última edição:
realmente, complicado.
até o vídeo do papo otário q postei respondia essa sua pergunta.

mais uma vez 8 ou 80.

tem q explicar detalhadamente cada situação hipotética ou passada pra vc conseguir formular um entendimento?


não! elas tem tem o valor moral, social, cultural E o sexual.

como estamos inseridos no Reino animal, o nosso instinto é q faz vc querer se aproximar da mulher. se vc tivesse a libido ZERADA, vc nem ia querer saber de relacionamento. ia ficar no máximo no campo da amizade.
o homem tem instinto Poligâmico, a mulher Hipergâmico, isso é seleção natural, se não fosse assim, entraríamos em extinção!
a diferença nossa pros animais é q podemos hackear a natureza (instintos) pra selecionar melhores parceir(o)(a)s visando uma equilibro social.

o principal motivo q te leva a escolher uma parceira é a sua libido! ENTENDA, vou explicar detalhadamente pra vc não distorcer o q eu to dizendo.
pra vc escolher uma parceira casual, pouco vai importar os valores morais, sociais e culturais dela, pode até ser q importe, mas o grau de importância vai ser bem reduzido.
pra vc escolher uma parceira pra relacionamento de longo prazo (namoro, casamento, ser mãe dos seus filhos, dividir a vida juntos), só sexo não basta, mas se não tiver a parte sexual bem resolvida, já é motivo forte pra desestruturar esse relacionamento de longo prazo. Nesse caso, valores sociais, morais e culturais CONTAM PRA CARAMBA!

vocês tão com a cabeça feita pelas feministas e pela mídia q TODA MULHER É PRA CASAR, não é!

se ela não tem valores morais, culturais, sociais como o SEU, ela não serve pra ser sua parceira de vida, NÃO SERVE PRA SER A MÃE DOS SEUS FILHOS.
se ela é promiscua, com a mente viciada na putaria, altas orgias, sério mesmo, tua acha q essa mulher vai ser uma boa esposa e uma boa mãe pros teus filhos?


acorda pra vida, Miqueínha.



não são todas cara, mas são muitas! o feminismo tá levando uma massa pro emputeramento.
mulher pra namorar/casar vai ficar cada vez mais escasso.
daqui a 10 anos, tu vai ser obrigado a casar com uma seguidora de Anitta, pq não vai ter opção.
as poucas q restarem pra casar vão ficar escassas, cada vez mais difícil a probabilidade de vc, seus filhos e seus netos encontrarem uma.
Não é toda mulher que serve para casar da mesma maneira que não é todo homem que serve para casar também... Isso faz parte do ser humano, não da para generalizar e criar teorias exatas em algo que é individual. As pessoas podem ter caracteristicas semelhantes mas cada pessoa é única.
 
da mesma maneira que não é todo homem que serve para casar também
sim, e elas sabem disso! por isso a maioria casa com o Miqueínha, pq o Miqueínha é pra casar, mas não quer dizer q ele é amado!
ele é usado financeiramente e como bengala psicológica, pra dar sustento e boa reputação pra mulher.

as q casam com o Cafajeste são as "Miqueínhas" versão feminina, q acham q vão mudar o Cafa, q ele vai ser só dela.
as espertas da vida casam com o Miqueínha pra ter o provedor pai de família q dá o suporte, e por fora, desfrutam do casual com o Cafa e o Chad.
tem o melhor dos 2 mundos, coisa difícil elas encontrarem num único pacote, em um único homem.

tenho q deixar claro aqui q não são todas, (senão vão me chamar de incel), mas são muitas, quiçá a maioria hoje, doutrinadas no emputeramento e feminismo.

se vc não tiver faro pra detectar Red Flags, provavelmente vai ser feito de otário por várias, igual esse aqui.
 
Última edição:
daqui a 10 anos, tu vai ser obrigado a casar com uma seguidora de Anitta, pq não vai ter opção.
as poucas q restarem pra casar vão ficar escassas, cada vez mais difícil a probabilidade de vc, seus filhos e seus netos encontrarem uma.
E desde quando alguém é obrigado a fazer algo? No meu caso eu vou ficar solteiro até quando eu quiser, o mesmo vale para qualquer outra pessoa...

Mulheres igual a Anita não fazem o meu tipo da mesma maneira que provavelmente não sou o tipo delas também, mas nem por isso significa que elas não podem achar alguém para casar. As pessoas são diferentes cara, aí é uma escolha de cada um... Todo mundo tem qualidades e defeitos.

Você usou o exemplo da Anita, eu não conheço a carreira dela, não é o que eu gosto de ouvir, o pouco que sei é que ela é boa em negócios e está fazendo um bom patrimonio. Agora a vida pessoal, se será ou não uma boa Mãe (isso se ela quiser ser Mãe) não sei e não é relevante para quem não é da família dela...

O que eu sei é que o mundo está cheio de mulher, muitas não são compatíveis com você porém muitas outras podem ser...
 
Última edição:
E desde quando alguém é obrigado a fazer algo?
aonde eu estou obrigando?

No meu caso eu vou ficar solteiro até quando eu quiser, o mesmo vale para qualquer outra pessoa
Eu disse algo diferente disso?

Mulheres igual a Anita não fazem o meu tipo da mesma maneira que provavelmente não sou o tipo delas também, mas nem por isso significa que elas não podem achar alguém para casar.
claro q podem e quase sempre acham! a natureza é sábia, faz seu papel, o Miqueínha serve pra isso, White Knight. como eu falei, Darwin sempre vence!
imagina se todos fossem Alfas? entraríamos em desequilíbrio.
a Natureza é sábia pra determinar q a maioria seja Beta.

O que eu sei é que o mundo está cheio de mulher, muitas não são compatíveis com você porém muitas outras podem ser...
vc tá na ilusão blue pill. POUCAS PODEM SER.
seu espaço amostral tá maior, pq sua natureza não descarta a possibilidade de assumir uma honradinha.
vc não tem Faro de Red Flag, vai aprender apanhando só.

é Darwin agindo também. se todos tivesse Faro de enxergar problema antes de entrar, ninguém cairia em furada. entraríamos em colapso de igual modo.
tem q existir o prudente e o néscio pra manter o equilíbrio social.
 
Última edição:
as espertas da vida casam com o Miqueínha pra ter o provedor pai de família q dá o suporte, e por fora, desfrutam do casual com o Cafa e o Chad.
Você está em 1920??? Onde mulher hoje em dia precisa de provedor? Mulher tem que ser independente e ajudar financeiramente a família também...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aonde eu estou obrigando?
daqui a 10 anos, tu vai ser obrigado a casar com uma seguidora de Anitta, pq não vai ter opção.
as poucas q restarem pra casar vão ficar escassas, cada vez mais difícil a probabilidade de vc, seus filhos e seus netos encontrarem uma.
 
Última edição:
Você está em 1920??? Onde mulher hoje em dia precisa de provedor?
olha, acho q vc desconhece a realidade do país q vive.


Mulher tem que ser independente e ajudar financeiramente a família também...
vc tem q falar isso pra muitas esposas e namoradas de políticos, empresários, jogadores de futebol, artistas, dentre outros q estão nos 1% da população abastada.



aonde eu estou obrigando?
daqui a 10 anos, tu vai ser obrigado a casar com uma seguidora de Anitta, pq não vai ter opção.
@Vinicius.vs , camarada, é difícil conversar contigo, tenho q ficar pisando em ovos, não vou responder essa, vou deixar pra vc pensar um pouco mais no contexto q eu escrevi e tentar interpretar a força de expressão "OBRIGADO".

se esforça aí q vc consegue.
 
Última edição:
vc tem q falar isso pra muitas esposas e namoradas de políticos, empresários, jogadores de futebol, dentre outros q estão nos 1% da população abastada.
Se são esposas de até 1% já são minoria... E nem todas deste grupo são dependentes.

Não sei onde você vive, aqui na maioria das famílias mulher estuda, trabalha e ajuda o parceiro. Até porque como você mesmo mostrou no link o Brasileiro tem baixa renda, se uma das partes não ajudar a outra fica bem complicado.
 
Se essa é a referencia de mulher pra você
dá uma lida com calma nesse texto q postaram em outro tópico, racionalizando bem pra não tirar conclusões precipitadas.
pensa no contexto social de 10 anos atrás, no de agora e tenta ver se vc consegue ter um Dejavu do q aguarda os relacionamentos no futuro com tamanha doutrinação ideológica das massas (geração Instagram, TikTok, Influencers) . . .








Se são esposas de até 1% já são minoria...
é por isso q "dizem" q 80% das mulheres disputam 20% dos homens.
"dizem" também q hoje tá em 90/10.

E nem todas deste grupo são dependentes.
eu não disse TODAS.
 
Última edição:
Quanta briga gente. Vamos direcionar essa discussão para algo útil

1. Nunca valide o ego feminino. Ficar seguindo insta de muié dando like dizendo "linda". Se for sair divida a conta. Nao seja motorista nem absorvente emocional de muié
2. Nunca fique correndo atras de muié. Ficar conversando no whats, tentando algo. Jogo das palavras? Se fudê. Se houver atração por ambos vai rolar normalmente
3. Cuide da sua vida. Suas coisas. faça academia, bike, boxe, emprego, trampo, caminhahr no parque, sei lá. Mas faça coisas q vc gosta de fazer sozinho, nunca pra agradar muié.
4. Cuide do seu financeiro. Nao conte seus planos, principalmente pra muié. Nao ostente. programe-se para ter uma vida auto-suficiente.
5. Não faça do casamento sua finalidade de vida. faça o seu desenvolvimento pessoal
6. Cuidado com o que seus pais querem pra vc: Crecer, Casar, netos.... Hoje em dia nao dá mais pra pensar assim.
7. De novo, foque no seu desenvolvimento pessoal e pare de gastar tempo correndo atrás de mulher. principalmente as malucas cheio de red flags

Sei que nao dá pra generalizar, mas hoje em dia tá muito complicado confiar em mulher. As leis estão contra nós homens, e a chance de nos fodermos é enorme. Além disso, o feminismo e as redes sociais destruíram a mente da maioria delas (as mais jovens). Elas se acham super especiais por ter vários homens na DM validando elas, ou por simplesmente serem mulheres. A maioria delas hoje em dia só tem o corpo pra oferecer (vide dancinhas do tiktok). Claro que existem mulheres que trabalham, são leais, nao sao malucas, e jamais fariam algo para foderem nós homens, mas essa porcentagem está diminuindo.
 
Quanta briga gente. Vamos direcionar essa discussão para algo útil

1. Nunca valide o ego feminino. Ficar seguindo insta de muié dando like dizendo "linda". Se for sair divida a conta. Nao seja motorista nem absorvente emocional de muié
2. Nunca fique correndo atras de muié. Ficar conversando no whats, tentando algo. Jogo das palavras? Se fudê. Se houver atração por ambos vai rolar normalmente
3. Cuide da sua vida. Suas coisas. faça academia, bike, boxe, emprego, trampo, caminhahr no parque, sei lá. Mas faça coisas q vc gosta de fazer sozinho, nunca pra agradar muié.
4. Cuide do seu financeiro. Nao conte seus planos, principalmente pra muié. Nao ostente. programe-se para ter uma vida auto-suficiente.
5. Não faça do casamento sua finalidade de vida. faça o seu desenvolvimento pessoal
6. Cuidado com o que seus pais querem pra vc: Crecer, Casar, netos.... Hoje em dia nao dá mais pra pensar assim.
7. De novo, foque no seu desenvolvimento pessoal e pare de gastar tempo correndo atrás de mulher. principalmente as malucas cheio de red flags

Sei que nao dá pra generalizar, mas hoje em dia tá muito complicado confiar em mulher. As leis estão contra nós homens, e a chance de nos fodermos é enorme. Além disso, o feminismo e as redes sociais destruíram a mente da maioria delas (as mais jovens). Elas se acham super especiais por ter vários homens na DM validando elas, ou por simplesmente serem mulheres. A maioria delas hoje em dia só tem o corpo pra oferecer (vide dancinhas do tiktok). Claro que existem mulheres que trabalham, são leais, nao sao malucas, e jamais fariam algo para foderem nós homens, mas essa porcentagem está diminuindo.
vaza daqui com esse seu discurso machiste e misógino, seu mgtower incel red pillado black pill.
 
o problema aí foi vc q não teve feeling pra detectar q vc não estava passando nos shit tests dela.
vc tava ali gostando dela, ela tava testando no subconsciente se tu era o Alfa Fucks ou Beta Bucks.
adivinha pq ela tava empurra O SUEJITO pra posição de gado...?!
o shit test tá enraizado na natureza delas.
Vai nessa, eu falei isso justamente porque não tenho paciência pra jogo de desinteresse ou "shit tests" (como diz você) e identifiquei que isso é mais comum nas mais novas, no meu caso. Por que quando a mulher quer, ela não fica fazendo jogo, simplesmente toma atitude, quando começa com essas coisas aí que você falou eu sou o primeiro a sair fora, e assim toda pessoa em sã consciência deveria fazer.
 
Vai nessa, eu falei isso justamente porque não tenho paciência pra jogo de desinteresse ou "shit tests" (como diz você) e identifiquei que isso é mais comum nas mais novas, no meu caso. Por que quando a mulher quer, ela não fica fazendo jogo, simplesmente toma atitude, quando começa com essas coisas aí que você falou eu sou o primeiro a sair fora, e assim toda pessoa em sã consciência deveria fazer.
não é assim q a maioria faz.
os blue pills aqui ficam com raiva pq não entendem q elas fazem isso pra separar Alfas de Betas.
as mais "maduras" é o q eu citei, batem no muro, muitas são forçadas a descer o nível, pq se mantiver fazendo joguinho, não vai arrumar ninguém.
a novinha faz pq sabe q o mangina é escravo da libido, e ela tem tempo, então, ela sente prazer em jogar com o bobão q desconhece as regras do jogo dela.
q bom q vc detecta. menos 1 "otário" pra sustentar o sistema.
 
sim, e elas sabem disso! por isso a maioria casa com o Miqueínha, pq o Miqueínha é pra casar, mas não quer dizer q ele é amado!
ele é usado financeiramente e como bengala psicológica, pra dar sustento e boa reputação pra mulher.

as q casam com o Cafajeste são as "Miqueínhas" versão feminina, q acham q vão mudar o Cafa, q ele vai ser só dela.
as espertas da vida casam com o Miqueínha pra ter o provedor pai de família q dá o suporte, e por fora, desfrutam do casual com o Cafa e o Chad.
tem o melhor dos 2 mundos, coisa difícil elas encontrarem num único pacote, em um único homem.

tenho q deixar claro aqui q não são todas, (senão vão me chamar de incel), mas são muitas, quiçá a maioria hoje, doutrinadas no emputeramento e feminismo.

se vc não tiver faro pra detectar Red Flags, provavelmente vai ser feito de otário por várias, igual esse aqui.

Cara, o que seria miqueía? nem o Google conseguiu responder essa...
 
Cara, o que seria miqueía? nem o Google conseguiu responder essa...
Surgiu de um canal que pelo visto o Botafoguense gosta bastante, chamado Social Arts cujo o dono é o Bruno Giglio.

Se não me engano, "Miqueinha menino bom" seria o equivalente ao "Blue Pill" o cara que é tudo isso ai que o nosso estimado usuário do tópico odeia. Acho que surgiu numa live dele, um cara chamado Miqueias (algo assim), fez um pergunta pra esse Bruno, perguntando se era normal a namorada dele ter "intimidade demais" com um amigo dela que era gay, acho que ela chegava a beijar o cara, algo assim. Daí ele começou a usar a terminologia "Miqueinha menino bom" pra todo cara que é bonzinho ou coisas do tipo, se não me engano.

O problema desses canais e fóruns é que eles criaram um universo com essas terminologias nichadas, que fica impossível alguém de fora entender. Na época que eu estava pesquisando mais sobre isso foi difícil de entender. É por isso que pra mim Nessahan Alita já basta a leitura, esses outros ai que esse pessoal gosta não é minha praia. Enfim, é isso. Não vou estender mais porque não é o intuito desse tópico ter discussão sobre esse assunto.
 
E o valor da mulher é apenas o sexual e a sua fertilidade? E os outros valores? Não são importantes pra você?

Cara, complicado heim...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se essa é a referencia de mulher pra você, está nivelando muito baixo heim...
Ignora cara, esse é o incel básico.
 
Surgiu de um canal que pelo visto o Botafoguense gosta bastante, chamado Social Arts cujo o dono é o Bruno Giglio.

Se não me engano, "Miqueinha menino bom" seria o equivalente ao "Blue Pill" o cara que é tudo isso ai que o nosso estimado usuário do tópico odeia. Acho que surgiu numa live dele, um cara chamado Miqueias (algo assim), fez um pergunta pra esse Bruno, perguntando se era normal a namorada dele ter "intimidade demais" com um amigo dela que era gay, acho que ela chegava a beijar o cara, algo assim. Daí ele começou a usar a terminologia "Miqueinha menino bom" pra todo cara que é bonzinho ou coisas do tipo, se não me engano.

O problema desses canais e fóruns é que eles criaram um universo com essas terminologias nichadas, que fica impossível alguém de fora entender. Na época que eu estava pesquisando mais sobre isso foi difícil de entender. É por isso que pra mim Nessahan Alita já basta a leitura, esses outros ai que esse pessoal gosta não é minha praia. Enfim, é isso. Não vou estender mais porque não é o intuito desse tópico ter discussão sobre esse assunto.

Valeu pela informação.

Não imaginaria que alguem montaria um canal só disso... pqp!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo