• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

caralho @Reefox, tu é um guerreiro por passar por tudo isso.

Quando acabar o processo e você sair dessa aí, processa por calúnia e difamação. Além disso tenta a revisão de guarda e acaba c essa kchorra ai. forças irmao

quem dera se eu tivesse que passar só por isso nos ultimos tempos da minha vida. estaria sorrindo de orelha a orelha
aqui vai um momento desabafo: cara, nos últimos 7~8 meses minha vida foi um inferno

- 6 meses atrás apareceu uma puta divida pesada da faculdade do qual eu não fazia ideia. 15 mil reais pra pagar. entrei no acordo e parcelei, acabou mes passado
- 4 meses atrás um filha da puta bateu no meu carro. bêbado, sem cnh, sem documento. ainda me ameaçou pq era ex presidiario. meu carro tinha vencido o seguro. 4.500 reais pra arrumar. fiquei 2 meses sem carro, peguei faz 1 mes
- 3 meses atrás terminamos o relacionamento. e como tem sentimento, inevitavelmente eu fiquei mal, mesmo sabendo que o melhor sempre foi esquecer ela

ai quando as coisas na minha vida começam a entrar no eixo (divida da faculdade paga, carro arrumado, superando o fim do relacionamento).... vem essa intimação e cai como uma bomba na minha cabeça

fico depressivo e perco a vontade de fazer tudo? não, depois do trampo vou chegar em casa, tomar meu pré-treino e ir pra academia. e de noite jogar com os amigos :haha:

porra, quer me fuder, que jogue limpo. "ó juiz ,ele me xingou e eu nao quero mais, quero medida protetiva". beleza, aceito e cumpro com prazer, pq eu também não quero mais. eu também sofri com ela as mesmas coisas que ela sofreu comigo

agora falar na intimação que eu não aceito fim de relacionamento, que ela ta cansada de perseguição.... criando toda uma narrativa de que eu sou o "ex louco que nao ta aceitando o fim e qualquer hora vai fazer alguma merda contra ela"

ah, vai tomar no cu porra. 2 semanas depois de termina a menina vem me xingando pq eu adicionei outra em Instagram. eu fui pra uma festa e ela veio falando merda pra mim no dia seguinte (não sei como soube).
minha mae mesmo falou "ela ta te infernizando pq voce não ta indo atrás dela pedindo pra voltar"
e eu que to insatisfeito com o fim? eu to curtindo minha vida e ela que vem encher meu caso
 
eu só digo uma coisa, quando se tem filho se deve estar junto pra ficar com o filho e focar na criação, esse negocio de casal brigando um pelo outro não rola é casal pelo filho só apoio casamento para cuidarem da criança juntos... teve filho fica junto e trata a o companheiro como irmão...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

a biba foi embora feliz da vida e agora eu vou me entorpecer com minha parceira até segunda... não sei se ela vai querer brincar, só gosta de brincar no calor...
 
tenho backups do meu e do celular dela, alguns bem antigos do começo do nosso relacionamento, inclusive prints de quando éramos 2 jovens bobos e apaixonados falando coisinhas bonitinhas um para o outro

Ai achei uma briga nossa de 2020 que eu até ri com o dialogo
eu: "É verdade isso que você acabou de falar?" (não lembro o que ta escrito, no print não aparece)
ela: "NÃO... VAI SE FUDER, ME DEIXA EM PAZ SEU VERME!"
eu: "Mas eu não quero terminar. Você quer?"
ela: "Não"

Esse é o "ele não aceita o fim do relacionamento" "ela esta cansada de perseguição" que a advogada alega na intimação :haha:

Ja até desmarquei role com os parça. Vou passar o final de semana juntando o máximo de provas possível pra mostrar que ela cometeu comigo a mesma coisa que ela alega na intimação
Sei que não vou conseguir todas as provas que gostaria contra ela, pois no meio de tudo isso apaguei conversa, não foi feito backup..... mas só o fato da minha irma recuperar o audio onde ela diz "eu sei que eu foi horrível com o seu irmão" ja mostra que tudo o que eu digo contra ela tem fundamento.

É isso muleque, cabeça fria e agir de maneira racional
 
e pra finalizar toda essa conversa, apenas um detalhe que me deixou bem triste

a audiência de tentativa de reconciliação esta marcada para o dia 09/06
3 dias depois é aniversário de 5 anos do nosso filho..
belo "presente" pra ele ganhar na semana, né? os pais brigando na justiça pq a mãe quer foder com o pai

e pensar que alguns meses atrás estávamos fazendo planos e mais planos para o aniversário dele....

volto aqui pra contar o desfecho dessa historia daqui 1 mes

obrigado pelas dicas, conselhos, pelas palavras etc. e abrem o olho com essas putas :haha:
 
quem dera se eu tivesse que passar só por isso nos ultimos tempos da minha vida. estaria sorrindo de orelha a orelha
aqui vai um momento desabafo: cara, nos últimos 7~8 meses minha vida foi um inferno

- 6 meses atrás apareceu uma puta divida pesada da faculdade do qual eu não fazia ideia. 15 mil reais pra pagar. entrei no acordo e parcelei, acabou mes passado
- 4 meses atrás um filha da puta bateu no meu carro. bêbado, sem cnh, sem documento. ainda me ameaçou pq era ex presidiario. meu carro tinha vencido o seguro. 4.500 reais pra arrumar. fiquei 2 meses sem carro, peguei faz 1 mes
- 3 meses atrás terminamos o relacionamento. e como tem sentimento, inevitavelmente eu fiquei mal, mesmo sabendo que o melhor sempre foi esquecer ela

ai quando as coisas na minha vida começam a entrar no eixo (divida da faculdade paga, carro arrumado, superando o fim do relacionamento).... vem essa intimação e cai como uma bomba na minha cabeça

fico depressivo e perco a vontade de fazer tudo? não, depois do trampo vou chegar em casa, tomar meu pré-treino e ir pra academia. e de noite jogar com os amigos :haha:

porra, quer me fuder, que jogue limpo. "ó juiz ,ele me xingou e eu nao quero mais, quero medida protetiva". beleza, aceito e cumpro com prazer, pq eu também não quero mais. eu também sofri com ela as mesmas coisas que ela sofreu comigo

agora falar na intimação que eu não aceito fim de relacionamento, que ela ta cansada de perseguição.... criando toda uma narrativa de que eu sou o "ex louco que nao ta aceitando o fim e qualquer hora vai fazer alguma merda contra ela"

ah, vai tomar no cu porra. 2 semanas depois de termina a menina vem me xingando pq eu adicionei outra em Instagram. eu fui pra uma festa e ela veio falando merda pra mim no dia seguinte (não sei como soube).
minha mae mesmo falou "ela ta te infernizando pq voce não ta indo atrás dela pedindo pra voltar"
e eu que to insatisfeito com o fim? eu to curtindo minha vida e ela que vem encher meu caso
Compreendo demais a sua indignação. Eu já estaria indignado com ela msm antes dela mostrar a verdadeira face. Porém, agora você tem uma oportunidade única, que é poder reverter o jogo processando por calúnia e difamação, que um advogado bom consegue fácil nesse seu caso aí, e quem vai se ferrar mesmo é ela. Só mantenha a calma e a frieza (coisa que ela não está esperando jamais de você), aí vc vai deixar ela maluca, é o famoso feitiço virando contra o feiticeiro. Acho bem válido você fazer isso pra ela aprender que oq ela está fazendo é algo muito grave, especialmente por vc ser o pai do filho dela, após isso ela vai ter que ficar pianinha e dependendo do andar da carruagem ainda vai implorar a você perdão e que desista do processo, mas eu iria até o final, não teria pena nessa situação aí não. Outro ponto é que já resolveu seu dilema da bad, agradeça que bad vc não sentirá nunca mais.
 
guarda eu sei que eu não consigo, infelizmente. só se ela fosse uma prostituta, drogada, que ta deixando meu filho vulnerável a tudo isso. coisa que ela não é
Negativo, vc consegue a guarda sim se o juiz entender que ela esteja querendo usar o filho para te prejudicar ou que vc tem mais condições tanto econômicas quanto psicológicas para criá-lo. Corra atrás cara, para com esse pensamento infantil pq for com ele que o fez achar que sua ex era uma santa. Agora taí juntando provas pra não ser preso.
 
ela me falou que não gostava de brincar no frio hoje cedo então eu deixei quieto e até esqueci, agora a noite ela pediu pra ligar o aquecedor mais tarde no máximo :ramon:HAHAHAHAHAHAHAHA
 
ela me falou que não gostava de brincar no frio hoje cedo então eu deixei quieto e até esqueci, agora a noite ela pediu pra ligar o aquecedor mais tarde no máximo :ramon:HAHAHAHAHAHAHAHA

essas sao raras, aproveite amigo

ps: vc é mt corajoso de brincar no frio, eu fico com -10
 
quem dera se eu tivesse que passar só por isso nos ultimos tempos da minha vida. estaria sorrindo de orelha a orelha
aqui vai um momento desabafo: cara, nos últimos 7~8 meses minha vida foi um inferno

- 6 meses atrás apareceu uma puta divida pesada da faculdade do qual eu não fazia ideia. 15 mil reais pra pagar. entrei no acordo e parcelei, acabou mes passado
- 4 meses atrás um filha da puta bateu no meu carro. bêbado, sem cnh, sem documento. ainda me ameaçou pq era ex presidiario. meu carro tinha vencido o seguro. 4.500 reais pra arrumar. fiquei 2 meses sem carro, peguei faz 1 mes
- 3 meses atrás terminamos o relacionamento. e como tem sentimento, inevitavelmente eu fiquei mal, mesmo sabendo que o melhor sempre foi esquecer ela

ai quando as coisas na minha vida começam a entrar no eixo (divida da faculdade paga, carro arrumado, superando o fim do relacionamento).... vem essa intimação e cai como uma bomba na minha cabeça

fico depressivo e perco a vontade de fazer tudo? não, depois do trampo vou chegar em casa, tomar meu pré-treino e ir pra academia. e de noite jogar com os amigos :haha:

porra, quer me fuder, que jogue limpo. "ó juiz ,ele me xingou e eu nao quero mais, quero medida protetiva". beleza, aceito e cumpro com prazer, pq eu também não quero mais. eu também sofri com ela as mesmas coisas que ela sofreu comigo

agora falar na intimação que eu não aceito fim de relacionamento, que ela ta cansada de perseguição.... criando toda uma narrativa de que eu sou o "ex louco que nao ta aceitando o fim e qualquer hora vai fazer alguma merda contra ela"

ah, vai tomar no cu porra. 2 semanas depois de termina a menina vem me xingando pq eu adicionei outra em Instagram. eu fui pra uma festa e ela veio falando merda pra mim no dia seguinte (não sei como soube).
minha mae mesmo falou "ela ta te infernizando pq voce não ta indo atrás dela pedindo pra voltar"
e eu que to insatisfeito com o fim? eu to curtindo minha vida e ela que vem encher meu caso


- 6 meses atrás apareceu uma puta divida pesada da faculdade do qual eu não fazia ideia. 15 mil reais pra pagar. entrei no acordo e parcelei, acabou mes passado - dívidas não surgem do nada, vc deu mole aqui
- 4 meses atrás um filha da puta bateu no meu carro. bêbado, sem cnh, sem documento. ainda me ameaçou pq era ex presidiario. meu carro tinha vencido o seguro. - se vc deixou o seguro vencer, vc tb deu mole

parece que você mesmo é uma boa parte de seus problemas
 
Pelo menos ele é 100% parecido comigo, então eu não tenho nenhuma duvida sobre a paternidade :haha::haha::haha:
100% de certeza só com DNA, se não tem DNA é o filho de schrödinger.
 
- 6 meses atrás apareceu uma puta divida pesada da faculdade do qual eu não fazia ideia. 15 mil reais pra pagar. entrei no acordo e parcelei, acabou mes passado - dívidas não surgem do nada, vc deu mole aqui
- 4 meses atrás um filha da puta bateu no meu carro. bêbado, sem cnh, sem documento. ainda me ameaçou pq era ex presidiario. meu carro tinha vencido o seguro. - se vc deixou o seguro vencer, vc tb deu mole

parece que você mesmo é uma boa parte de seus problemas

a divida da faculdade eu vacilei mesmo, nem lembrava
sobre o carro... eu moro em uma cidade do interior e nao rodo nem 15km no dia. anos e anos pagando seguro e nunca precisei. ai da vez que eu resolvo não renovar.... vem um fdp bebado e bate no meu carro
detalhe: ele estava estacionado, nem dentro do carro eu estava

tenho que buscar deus na vida mesmo :haha:
 
  • contrariando as estatísticas;
  • sigo feliz casado (união estável) há mais de 10 anos, sem filhos e sem tretas
  • o amor à família é a base da sociedade e o que dá sentido à vida
 
a divida da faculdade eu vacilei mesmo, nem lembrava
sobre o carro... eu moro em uma cidade do interior e nao rodo nem 15km no dia. anos e anos pagando seguro e nunca precisei. ai da vez que eu resolvo não renovar.... vem um fdp bebado e bate no meu carro
detalhe: ele estava estacionado, nem dentro do carro eu estava

tenho que buscar deus na vida mesmo :haha:
O azar não tá nem aí pro histórico :vish:
Sempre tive plano de saúde, no ÚNICO MÊS que não tive (porque meu pai trocou de emprego e houve demora na papelada) peguei dengue pela 4a vez, a pior de todas, com 42 de febre e sangramentos nas gengivas e provavelmente internos também. Quase morri e fui obrigado a usar o SUS, que pra urgência e emergência é um lixo. Nem paracetamol tinha na unidade e tive que ficar sentado numa cadeira.

Moral da história: se puder, pague. SEMPRE.
 
O azar não tá nem aí pro histórico :vish:
Sempre tive plano de saúde, no ÚNICO MÊS que não tive (porque meu pai trocou de emprego e houve demora na papelada) peguei dengue pela 4a vez, a pior de todas, com 42 de febre e sangramentos nas gengivas e provavelmente internos também. Quase morri e fui obrigado a usar o SUS, que pra urgência e emergência é um lixo. Nem paracetamol tinha na unidade e tive que ficar sentado numa cadeira.

Moral da história: se puder, pague. SEMPRE.
  • moro no RJ
  • ficar sem plano de saúde aqui é um risco alto demais
  • pago por necessidade, mas pago "feliz"
 
@Reefox não estou duvidando da história, mas calúnia e difamação fica complicado de configurar (ao menos ao meu ver, não sou formado em direito nem estudante de tal faculdade) porque se as mensagens são só entre vocês, não tem o que falar de calúnia (que é atribuir falsamente um crime a alguém publicamente) nem difamação (a difamação é imputar a alguém fato ofensivo à reputação, mas novamente precisa ser público). A injúria também acho complicado, já que seria envolver raça, cor, etnia... Talvez possa entrar a questão de xingar de "puta, biscate" e afins.

Agora, caso a senhora pegue os posts aqui, aí talvez possa dar problema sim, porque isso é um fórum público, na interwebs, etc etc. Portanto, eu recomendaria fortemente a cuidar nas palavras que profere.

Inclusive, apenas como comentário, lembro de rolar um papo de que um user aqui se fudeu com a mulher porque passaram o fórum pra mina e ele falava umas abobrinhas (se algum dos users antigos que lembram dessa história puderem refrescar a memória, show).

No mais, é provar as coisas que você alegou, inclusive talvez consiga utilizar as notas dos presentes que deu, se tiver... Não pra dizer que ela depende financeiramente ou coisa do tipo, mas pra demonstrar que você tinha sentimentos e que a história que está sendo contada não é verdade ou não é bem assim.

Outra coisa que eu indico é cessar o contato o máximo possível. Vocês tem um filho, eu sei que isso dificulta o corte total, mas evite ficar falando sobre coisas que não seja o filho. E caso encontre-se pessoalmente com ela novamente, pode pensar em gravar as conversas (tal como esse relato que você falou aí de que foi levar o menino na casa dela e tal). E antes que alguém fale: se você for parte da conversa, você pode gravar e não precisa avisar a pessoa que está gravando. O que não pode é gravar conversa dos outros (na teoria pode, só que não valeria de prova).
 
@Reefox não estou duvidando da história, mas calúnia e difamação fica complicado de configurar (ao menos ao meu ver, não sou formado em direito nem estudante de tal faculdade) porque se as mensagens são só entre vocês, não tem o que falar de calúnia (que é atribuir falsamente um crime a alguém publicamente) nem difamação (a difamação é imputar a alguém fato ofensivo à reputação, mas novamente precisa ser público). A injúria também acho complicado, já que seria envolver raça, cor, etnia... Talvez possa entrar a questão de xingar de "puta, biscate" e afins.

Agora, caso a senhora pegue os posts aqui, aí talvez possa dar problema sim, porque isso é um fórum público, na interwebs, etc etc. Portanto, eu recomendaria fortemente a cuidar nas palavras que profere.

Inclusive, apenas como comentário, lembro de rolar um papo de que um user aqui se fudeu com a mulher porque passaram o fórum pra mina e ele falava umas abobrinhas (se algum dos users antigos que lembram dessa história puderem refrescar a memória, show).

No mais, é provar as coisas que você alegou, inclusive talvez consiga utilizar as notas dos presentes que deu, se tiver... Não pra dizer que ela depende financeiramente ou coisa do tipo, mas pra demonstrar que você tinha sentimentos e que a história que está sendo contada não é verdade ou não é bem assim.

Outra coisa que eu indico é cessar o contato o máximo possível. Vocês tem um filho, eu sei que isso dificulta o corte total, mas evite ficar falando sobre coisas que não seja o filho. E caso encontre-se pessoalmente com ela novamente, pode pensar em gravar as conversas (tal como esse relato que você falou aí de que foi levar o menino na casa dela e tal). E antes que alguém fale: se você for parte da conversa, você pode gravar e não precisa avisar a pessoa que está gravando. O que não pode é gravar conversa dos outros (na teoria pode, só que não valeria de prova).
mas será que ninguém tem um relacionamento saldável nesse foro :o(((((
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

será que vai surgir uns malas pra estragar boas historias ?
 
mas será que ninguém tem um relacionamento saldável nesse foro :o(((((
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

será que vai surgir uns malas pra estragar boas historias ?
As veiz nem é questão de ternum relacionamento saudável.. e sim de estar saudavel pra um relacionamento.
Hj em dia é difícil lidar pra quem quer algo sólido no meio da fudelansa pos moderna. As demanadas parecem ser diferentes das de 50 anos atrás.
Estou em um namoro de quase 3 anos e assim.. está difícil pra mim, pois não acho mais saudável mas tenho uma puta carencia q me faz continuar levando adiante mais essa relação. Uma bosta isso.
/Frustracaomob
 
@Reefox não estou duvidando da história, mas calúnia e difamação fica complicado de configurar (ao menos ao meu ver, não sou formado em direito nem estudante de tal faculdade) porque se as mensagens são só entre vocês, não tem o que falar de calúnia (que é atribuir falsamente um crime a alguém publicamente) nem difamação (a difamação é imputar a alguém fato ofensivo à reputação, mas novamente precisa ser público). A injúria também acho complicado, já que seria envolver raça, cor, etnia... Talvez possa entrar a questão de xingar de "puta, biscate" e afins.

Agora, caso a senhora pegue os posts aqui, aí talvez possa dar problema sim, porque isso é um fórum público, na interwebs, etc etc. Portanto, eu recomendaria fortemente a cuidar nas palavras que profere.

Inclusive, apenas como comentário, lembro de rolar um papo de que um user aqui se fudeu com a mulher porque passaram o fórum pra mina e ele falava umas abobrinhas (se algum dos users antigos que lembram dessa história puderem refrescar a memória, show).

No mais, é provar as coisas que você alegou, inclusive talvez consiga utilizar as notas dos presentes que deu, se tiver... Não pra dizer que ela depende financeiramente ou coisa do tipo, mas pra demonstrar que você tinha sentimentos e que a história que está sendo contada não é verdade ou não é bem assim.

Outra coisa que eu indico é cessar o contato o máximo possível. Vocês tem um filho, eu sei que isso dificulta o corte total, mas evite ficar falando sobre coisas que não seja o filho. E caso encontre-se pessoalmente com ela novamente, pode pensar em gravar as conversas (tal como esse relato que você falou aí de que foi levar o menino na casa dela e tal). E antes que alguém fale: se você for parte da conversa, você pode gravar e não precisa avisar a pessoa que está gravando. O que não pode é gravar conversa dos outros (na teoria pode, só que não valeria de prova).
A questão não são as mensagens, mas a intimação e a tentativa de processo PRA PRENDER o cara, baseado em provas propositalmente incompletas. Se isso não for calúnia, não sei o que é.

Isso dando pleno crédito a versão dele, que me parece razoável.
 
mas será que ninguém tem um relacionamento saldável nesse foro :o(((((

Eu tenho.

A questão não são as mensagens, mas a intimação e a tentativa de processo PRA PRENDER o cara, baseado em provas propositalmente incompletas. Se isso não for calúnia, não sei o que é.

Isso dando pleno crédito a versão dele, que me parece razoável.

Tô falando do dela, não do dele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo