[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Somente um desabafo, estou em uma fase do casamento que é uma bosta, tudo vira discussão, briga direto, fora os perrengues com meu filho, tá foda.
 
quanto tempo de casamento? Contas em dia? ela chupa seu pau com maestria? (metrica infálivel pra saber se ela ainda te ama kkk)
Carai, só aqui mesmo pra me fazer dar risada :bwahaha:

Esse ano fez 7 anos de casados. Sobre a outra pergunta, acredito que ela me ama então kkk


Mas brincadeiras a parte, a gente sempre foi muito unido, brigava muito raramente. Assumo que parte é culpa minha pq ultimamente estou muito mais estressado que o normal.
 
Assumo que parte é culpa minha pq ultimamente estou muito mais estressado que o normal.
Dá meia hora de bund...
Não, então, seguinte...
hahahahahahaha

Falando sério, está ficando estressado por qualquer coisa ou algum motivo específico?
Pqp vcs tão entrando na minha mente
Queremos te ajudar (e o carinha tmb).
 
Carai, só aqui mesmo pra me fazer dar risada :bwahaha:

Esse ano fez 7 anos de casados. Sobre a outra pergunta, acredito que ela me ama então kkk


Mas brincadeiras a parte, a gente sempre foi muito unido, brigava muito raramente. Assumo que parte é culpa minha pq ultimamente estou muito mais estressado que o normal.
Vc faz exercícios físicos regularmente? Tem se alimentado direito?
Juro que isso influencia mto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Queremos te ajudar (e o carinha tmb).
Hahahahahah sei, sei!
Homens são igual motoqueiro na estrada, todos se ajudam!! Ces num valem nadaaaa

Mas tem um motivo pra eu não querer agora, um dia eu conto pra vcs
 
Última edição:
Mas tem um motivo pra eu não querer agora, um dia eu conto pra vcs
oi casada

KKK
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Assumo que parte é culpa minha
Bom, assumido isso, tente dominar a situação e ser o mais racional possivel. Você pode estar explodindo por dentro de raiva porque ela foi na C&A e fez outro crediário, mas a forma como você conversa e se porta irá dominar a situação. Seja racional e zero emoção.
 
Falando sério, está ficando estressado por qualquer coisa ou algum motivo específico?
Ultimamente é quase por qualquer coisa, mas diversos fatores levaram a esse ponto:

1) O principal é meu filho. Já contei em outros tópicos que ele está em investigação de Autismo, o problema é toda dificuldade que estas incertezas vão criando na gente, fora o convênio que é uma bosta e não dá a assistência que a gente precisa e merece (até pq pagamos bem caro por isso);

2) O trabalho. O outro analista do setor saiu e agora sou o "cabeça" da equipe, então estou extremamente sobrecarregado. O pessoal novo é muito ruim de serviço, tem dificuldade de aprender, ai já viu né.

Vc faz exercícios físicos regularmente? Tem se alimentado direito?
Juro que isso influencia mto
Faço academia diariamente, perdi mais de 20 Kg. Será que quando eu era gordo, era mais feliz? :nerd:


Assume logo que vc tá esperando seu ex e esse funcionário é o plano B.
Esse é o padrão kkkkk
 
Comentei em uns posts anteriores que me separei esse ano. Gostaria de fazer algumas observações nesse meio tempo que fiquei separado.

- Conhecer alguém por app de dating está um tanto mais difícil do que anos atrás. Parece que só tem perfil de menina divulgando instagram e mais nada. Raramente tem alguma pessoa genuína por lá.
- Ainda continuo sem ideias de como conhecer alguém pessoalmente. A última vez que isso aconteceu foi puro acaso. Eu fui alugar o AP onde moro, e "sem querer" acabei ficando com a corretora que estava alugando pra mim. Nos tornamos bons amigos no fim das contas, pois eu não queria relacionamento sério na época (acho que ainda não quero).
- Trabalho de casa e isso não colabora muito com a questão de conhecer novas pessoas. A única atividade que faço fora mesmo é academia e natação, e ambas não colaboram muito com isso ao meu ver. Chegar em mulher de academia pra mim é dar murro em ponta de faca.
- Meus amigos não tem amigas, e minhas amigas só possuem amigas compromissadas, logo, atualmente não tenho como conhecer alguém através de amigos em comum.

A vida tá um tanto que monótona pra mim desde que decidi me divorciar. Ironicamente parece que as coisas ficaram mais difíceis a medida que eu ficava mais bem sucedido. Também é irônico uma amiga minha (que eu não tenho interesse) dizer que "falta homem no mercado". A priori eu pensei que o problema era eu, mas, após analisar friamente, eu vi que as coisas apenas mudaram desde a época que eu me casei.
Cheguei a conversas com uma amiga (que eu nao tenho interesse) sobre isso, e ela disse que pra ela não é muito fácil encontrar alguém também, porém no caso dela eu acho que ela está sendo exigente demais.

"Você deve ser feio ou apenas mais um então tony"

Cheguei a pensar isso, porém conclui que não. Por exemplo, citarei alguns fatores que essa mesma amiga disse que era positivo:

- Tenho 1.91m de altura, logo estou acima da média. Meu peso é de 70kg, então estou abaixo do peso, porém nada que seja estranho, já encontrei algumas que diziam gostar assim.
- Ganho bem (35k+), logo também estou acima da média nesse quesito, apesar que isso acaba se tornando um não fator, pois nunca falo pras mulheres que eu saí o quanto eu ganho, muito menos ostento grana. Sou extremamente discreto, até por questão de segurança e cautela.
- Não tenho filhos. Querendo ou não, isso é um plus.
- Fui casado 1 vez e namorei 2 vezes, além de ter ficado com alguém este ano, então em alguns momentos da vida eu tive aprovação feminina na questão de beleza.
- Tenho 29 anos, então não sou tão novo, mas não sou tão velho.
- Morei fora do país e entre outras coisas, então tenho bastante história pra contar e conversa pra desenvolver caso a pessoa seja uma porta sem conteúdo (não que eu queira esse tipo de pessoa)


Não pensei que eu sairia arrasando por aí, porém não pensei que seria tão "difícil" assim também, dado as qualidades citadas acima. Acho que o maior problema está sendo mais ficar em casa dependendo de aplicativos online para conhecer alguém. Penso em algum hobbie que possa unir o util ao agradável, porém a priori não me vem nada em mente.

Postei tudo isso apenas pra refletir um pouco sobre, e também pra expor como que está sendo esse lance de "dating" pra alguém "bem sucedido". De verdade, tenho 0 preocupações na minha vida, então "sobra" tempo pra me "preocupar" com esse tipo de coisa.

Já pensei também em apenas ficar ausente do dating market, porém eu gosto de conhecer novas pessoas, mesmo que não dê em nada, então estamos nessa aí ainda, porém sem expectativas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A última vez que isso aconteceu foi puro acaso. Eu fui alugar o AP onde moro, e "sem querer" acabei ficando com a corretora que estava alugando pra mim. Nos tornamos bons amigos no fim das contas, pois eu não queria relacionamento sério na época (acho que ainda não quero).

Tem um adendo aqui. Ainda sou amigo com essa pessoa, e as vezes a gente dá uns pegas e rola sexo. Era pra eu estar contente e satisfeito, porém não estou, e o motivo é que ela não desperta nada em mim. Ela é legal, porém nossas conversas não são muito interessantes para mim. Nos damos muito bem na cama, porém fora dela as coisas ficam meio a desejar para mim. De qualquer maneira, deixei bem claro que não quero namorar por agora, e que independente das coisas entre nós, continuariamos a sermos amigos, mesmo se eu ou ela encontrasse alguém por aí.

É meio difícil eu gostar de conversar com alguém. Acho que já comentei que as meninas que conheci esse ano, apenas 1 ou 2 eu gostei da conversa, o resto eu apenas estava lá apreciando a beleza das mesmas, porém mentalmente na lua.
 
Última edição:
Ganho bem (35k+), logo também estou acima da média nesse quesito, apesar que isso acaba se tornando um não fator, pois nunca falo pras mulheres que eu saí o quanto eu ganho, muito menos ostento grana. Sou extremamente discreto, até por questão de segurança e cautela.
vai arrumar nada no Tinder assim. tem q OSTENTAR! começar a tirar fotos da vida de luxo, viagens, carrão, restaurantes de luxo, pra atrair as interesseiras q são 90%+ (isso mesmo).

Tenho 1.91m de altura, logo estou acima da média. Meu peso é de 70kg, então estou abaixo do peso, porém nada que seja estranho, já encontrei algumas que diziam gostar assim.
altura e peso não quer dizer q seja bonito de rosto para elas.
o problema é q seu recurso anti kill faz vc se enxergar como "bonito".
70kg pra 1,91? tu tá na capa! tem q meter o Shape pra chegar nos 100kg de músculo.

Você deve ser feio ou apenas mais um então tony
ela falou a verdade.
faça um perfil falso, pegue a foto de um galãzinho americano/europeu desconhecido e diga na descrição q curte viajar muito.
vc vai descobrir o abismo entre vc e um autêntico CHAD Vader !



aqui é um resumo da vida atual pós redes sociais

maxresdefault.jpg
 
Última edição:
ela falou a verdade.
O quote não foi de alguém, mas sim um argumento hipotético.

altura e peso não quer dizer q seja bonito de rosto para elas.
o problema é q seu recurso anti kill faz vc se enxergar como "bonito".

Eu não me enxergo como bonito, eu apresentei argumentos para dizer que algumas mulheres possuem opinião positiva sobrem minha beleza. Já recebi elogios e tudo mais, porém no fim das contas eu sou apenas normal mesmo e nada mais. Altura e peso foram citados pra tirar da reta argumentos como "você é gordo tetudo ou baixo".

tem q OSTENTAR! começar a tirar fotos da vida de luxo, viagens, carrão, restaurantes de luxo, pra atrair as interesseiras q são 90%+ (isso mesmo).

Isso aqui eu já sei. Apesar de não ser tão velho assim, já sei que se eu fosse por posses e tais em fotos, tudo seria mais fácil. A questão aqui é que eu já cheguei a sair com mulher que foi atraída por isso, e achei todas desinteressantes e chatas.

Se for só pra transar também não preciso disso, pois já "tenho" alguém pra isso.

Não preciso fazer o experimento social citado também, pois já foi feito por várias pessoas. Nada de novo no front.

Btw eu tenho uma teoria que é muito mais fácil um homem achar uma mulher bonita do que uma mulher achar um homem bonito.

Anyway, sendo sincero, eu estou OK com tudo. Fiz tudo que queria ter feito na vida até então, que era morar fora, casar com alguém e morar junto com alguém. O momento atual da vida é mais para fazer coisas que eu não fiz antes mesmo, e talvez conhecer uma ou outra pessoa nova.
 
mas sim um argumento hipotético.
a intuição então tá afiada.

Eu não me enxergo como bonito
pior, imagina elas!

eu apresentei argumentos para dizer que algumas mulheres possuem opinião positiva sobrem minha beleza.
obviamente, vc acha q uma mulher q sai com um cara q tá gastando com ela, levando pra restaurante, andando de carrão, vc acha q ela vai chamar de feio? hahahaha
até se vc sair com GP ela vai te elogiar e falar q vc é do jeito q ela curte.

eu apresentei argumentos para dizer que algumas mulheres possuem opinião positiva sobrem minha beleza. Já recebi elogios e tudo mais, porém no fim das contas eu sou apenas normal mesmo e nada mais. Altura e peso foram citados pra tirar da reta argumentos como "você é gordo tetudo ou baixo".
vc é magrelo, não tem beleza, mas tem grana. A posição q te resta é ostentar pra atrair interesseiras. nasceu pra assumir o papel de Beta provedor.
bem vindo à selva!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo