[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

tinha a finada ex modernete do @Guns também, era 1.0.
deveria existir um filtro de verificação com selo no fóro pra evitar constrangimentos.
não é difícil implementar. quem passasse pela verificação no cadastro ganhava o selo.


essa foi citada.
Tem fóruns onde vc pode colocar o gênero mas é autodeclarado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na verdade é comum mulheres esportistas não menstruarem, pode confiar, sou bióloga. Já aconteceu de uma levantadora de peso engravidar e não perceber.
 
Não, é pela baixa gordura corporal os hormônios femininos gostam de gordura corporal.
Então o melhor momento pro user gordola conseguir um relacionamento com uma mulher é quando ela estiver de TPM? :eek:

Pq aí o corpo tá torando de hormônio né.
 
Na verdade é comum mulheres esportistas não menstruarem, pode confiar, sou bióloga. Já aconteceu de uma levantadora de peso engravidar e não perceber.
Quando uma ex ficou 6 meses sem menstruar por causa de uma injeção anticoncepcional foi um puta desespero achando que poderia estar grávida, imagina ter um relacionamento onde isso é comum...
Cadê meu nome?
Ce não percebeu que ele acha que vc é Gabriel?
 
Cadê meu nome?
@Gabriella

:coolface:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando uma ex ficou 6 meses sem menstruar por causa de uma injeção anticoncepcional foi um puta desespero achando que poderia estar grávida, imagina ter um relacionamento onde isso é comum...
A cada atraso no meu relacionamento perdi 10 anos de vida
 
Quando uma ex ficou 6 meses sem menstruar por causa de uma injeção anticoncepcional foi um puta desespero achando que poderia estar grávida, imagina ter um relacionamento onde isso é comum...

Ce não percebeu que ele acha que vc é Gabriel?
Mas tomou a injeção justamente pra não engravidar, é normal bagunçar o ciclo mesmo pq é hormônio. Eu não recomendo pq engorda e bagunça muito o organismo, não é q nem pílula q fez mal é só parar, a injeção fica mais tempo no organismo.
 
@Huondil vc pode me defender? Agradeço
Sou a favor do empoderamento feminino. Empodere-se, amiga :vai:

ivetesangalo-ivete.gif


Vamos voltar aos causos de relacionamentos, qq deu do estagiário?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo