• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Ultimamente me sinto muito triste e ando muito mal com a vida, sinto que um relacionamento com uma garota como ela (que é fofa e aparenta tratar o namorado como um principe) iria me ajudar muito a lidar com todos os meus demônios que tenho que lidar diariamente.
Fiquei nessa também por muito tempo e depois de ficar com alguém que me tratava melhor do que eu merecia percebi uma coisa que deveria ser óbvia desde o início.
É muito bom ter alguém positivo, engraçado e que te faz bem quando está por perto, então por que você não se torna essa pessoa pra ela também?
É preciso lidar com os próprios temores e demônios para que quando encontrarmos alguém legal o relacionamento não vá pro buraco, por que vai por mim, por mais incrível que a pessoa seja ela não vai te curar magicamente e cedo ou tarde vai perceber que não está fazendo o outro feliz, só o está fazendo de muleta, desgastando a relação lentamente.
 
Esse relato do @The doomer guy é muito interessante por quê mostra dois pontos que praticamente todo mundo já passou:

1. Achar que vai conseguir entender especificamente por quê alguém se afastou de você.
2. Achar que alguém pode te curar de você mesmo.

Quando você se dá conta que nenhum desses dois pontos são possíveis nem razóaveis de serem alcançados, tudo fica mais simples e leve.
 
Esse relato do @The doomer guy é muito interessante por quê mostra dois pontos que praticamente todo mundo já passou:

1. Achar que vai conseguir entender especificamente por quê alguém se afastou de você.
2. Achar que alguém pode te curar de você mesmo.

Quando você se dá conta que nenhum desses dois pontos são possíveis nem razóaveis de serem alcançados, tudo fica mais simples e leve.
Eu mandei mensagem pra ela hoje a tarde explicando e perguntando o porquê de no final ela não ficar comigo....


Faz 3 horas que ela viu e ainda não respondeu.
 
Eu mandei mensagem pra ela hoje a tarde explicando e perguntando o porquê de no final ela não ficar comigo....


Faz 3 horas que ela viu e ainda não respondeu.

Eu já passei por algo muito parecido. E francamente, não tem a menor razão para você ficar correndo atrás disso. Não vai te acrescentar nada. As vezes pode ser algo que ela tá escondendo justamente por que pode te magoar ainda mais. Imagina que pode ser algo muito intrínseco da sua personalidade, e ai tem cara que faz a burrada maior ainda que é querer mudar algo seu por conta de mulher. Esse tá destinado pra sofrer muito na vida.

Se tem alguma coisa que você DEVE aprender com esse caso na sua vida, é ter amor próprio. Se 1 mulher no meio de milhões que tem por ai te dá um gelo, para de te responder, não quer dizer que todas as outras vão te tratar da mesma maneira. Você precisa focar em você e no seu rolê e não nas mulheres. Ela não quer? Você com certeza vai achar uma que te queira, mas não é pra ficar alimentando sentimento de revanchismo contra mulher igual redpillado faz não. Você mesmo não vai querer uma mina zoada do seu lado, da mesma maneira que você escolhe uma parceira, elas tem o mesmo direito de te escolher ou não. Mas enquanto você ficar se rastejando por uma, ai fica complicado alguma mulher olhar pra você e se sentir minimamente atraída.

Sei que vc tá em um momento complicado, mas faz parte, todo mundo aqui com mais de 30 anos na cara já passou por isso e não foi só uma vez, pode ter certeza.

Tudo de bom pra você e que você fique firme. ;)
 
Eu mandei mensagem pra ela hoje a tarde explicando e perguntando o porquê de no final ela não ficar comigo....


Faz 3 horas que ela viu e ainda não respondeu.
Não tem pq perguntar isso, dificilmente ela irá responder. E se responder ela irá mentir para não magoar a pessoa, ou nem ela mesmo ela sabe a resposta.
 
Não tem pq perguntar isso, dificilmente ela irá responder. E se responder ela irá mentir para não magoar a pessoa, ou nem ela mesmo ela sabe a resposta.
As mulheres deveriam ser mais sinceras com os homens. Se elas dissesem o motivo de nós recusarem, a gente poderia saber onde estamos errando e, com isso, ter mais sucesso nos relacionamentos.
 
As mulheres deveriam ser mais sinceras com os homens. Se elas dissesem o motivo de nós recusarem, a gente poderia saber onde estamos errando e, com isso, ter mais sucesso nos relacionamentos.
Pois é, mas será que a maioria tem preparo psicológico para receber uma crítica sincerona? Você teria coragem de falar para alguma garota que está afim de você, algo do tipo:
- Porra, você é gorda, chata é por isso.
EU num tenho coragem
 
Pois é, mas será que a maioria tem preparo psicológico para receber uma crítica sincerona? Você teria coragem de falar para alguma garota que está afim de você, algo do tipo:
- Porra, você é gorda, chata é por isso.
EU num tenho coragem
Eu falaria, mas não de um jeito tão ofensivo igual você exemplificou.

Eu falaria algo como "olha, eu tenho outro tipo de garota que me atrai e não achei que sua vibe/papo bateu com o meu"

Seria um fora, mas não seria agressivo e ela poderia perceber quais os problemas dela com base no que eu disse.
 
As mulheres deveriam ser mais sinceras com os homens. Se elas dissesem o motivo de nós recusarem, a gente poderia saber onde estamos errando e, com isso, ter mais sucesso nos relacionamentos.
A questão é que você quer receita de bolo pra tudo. Sucesso, trabalho, mulheres. A vida não é assim, vamos quebrar a cara várias vezes, receber negativas sem motivo aparente, passar por fases complicadas.

As coisas melhoram com a experiência e ela tem um preço: a dor momentânea de ter errado. A cada erro, seu tato e sua percepção vão se aprimorar, e se você for inteligente (e humilde) o suficiente vai entender onde errou e aprender com isso.
 
A questão é que você quer receita de bolo pra tudo. Sucesso, trabalho, mulheres. A vida não é assim, vamos quebrar a cara várias vezes, receber negativas sem motivo aparente, passar por fases complicadas.

As coisas melhoram com a experiência e ela tem um preço: a dor momentânea de ter errado. A cada erro, seu tato e sua percepção vão se aprimorar, e se você for inteligente (e humilde) o suficiente vai entender onde errou e aprender com isso.
O problema é que na maioria das vezes eu, ou não consigo entender onde eu errei, ou eu demoro a entender.
A dor passa, mas demora muito.
 
O problema é que na maioria das vezes eu, ou não consigo entender onde eu errei, ou eu demoro a entender.
A dor passa, mas demora muito.
90% das vezes nao foi você que errou, e sim a muié tinha outras opcoes e decidiu escolher outro cara por ser mais bonito ou ter outros atrativos, e ta tudo bem, nós homens tb fazemos isso.

Se vc seguir as diretrizes abaixo, duvido que uma mulher nao sinta atração por vc

1. Nao seja gordo. Tenha um corpo legal. Academia todo dia, sem tomar bomba essas coisas.

2. Estude e trabalhe. Foco em ser independente ficanceiramente. Foco em saber investir grana. Nao gaste dinheiro atoa, nem faca prestações

3. Nao seja emocionado com mulheres.

4. Tenha o espirito da abundancia. Se uma mulher der gelo, ler e não responder, acabou cara, deletancontato e fodase
 
Eu falaria, mas não de um jeito tão ofensivo igual você exemplificou.

Eu falaria algo como "olha, eu tenho outro tipo de garota que me atrai e não achei que sua vibe/papo bateu com o meu"

Seria um fora, mas não seria agressivo e ela poderia perceber quais os problemas dela com base no que eu disse.
Sem querer ofender... mas so incel falaria isso
 
Eu falaria, mas não de um jeito tão ofensivo igual você exemplificou.

Eu falaria algo como "olha, eu tenho outro tipo de garota que me atrai e não achei que sua vibe/papo bateu com o meu"

Seria um fora, mas não seria agressivo e ela poderia perceber quais os problemas dela com base no que eu disse.
O quê o outro colega falou faz total sentido, ninguém tá afim de ficar fazendo essas críticas 100% sinceras. Nem no mundo corporativo.

Pelas costas todo mundo fala, "ah, fulano é preguiçoso, trabalha mal e vive reclamando". Quando for demitir o cara é "ah a gente tá precisando cortar custos, a empresa tá em um mal momento". As pessoas tem preguiça de se indispor e ficar explicando que você pisou na bola.

E aí vai da pessoa interpretar os sinais e fazer a matemática na própria cabeça. Se você acha que isso é só com mulher, infelizmente não é. Você tem que ser mais ligeiro igual o Sani falou.
 
Rapaziada, preciso de ajuda com uma dúvida que venho tendo ultimamente.

Tenho 19 e, no ano novo, fiquei com uma garota de 23 anos.

A gente já se conhecia algum tempo, mas ela só foi demonstrar interesse em mim em dezembro do ano passado.

Ela disse que eu era bonito, fofo e etc, e marcamos de ficar no ano novo.

Ficamos e, aparentemente, ela parecia estar gostando de mim e queria algo sério, pois várias coisas demonstravam isso.

Ela fazendo diversas perguntas sobre o meu futuro e também por algumas postagens do Facebook em que ela falava que, quando estava interessada em alguém, ficava só 1 vez com a pessoa e depois ou era relacionamento sério ou deixava de ficar de vez.

Enfim, no final ficamos e foi muito bom! Alguns dias depois do ano novo a gente já estava marcando de ficar denovo.
O problema veio depois quando, do nada, ela começou a me dar menos atenção do que dava.
Antes ela mandava alguns vídeos fofos no instagram (vídeos de cantadas, vídeos de crianças fazendo algo fofo e etc...), eu obviamente retribuia mandando e, assim como eu, ela respondia.
Mas depois de um tempo, do nada, ela passou a só visualizar e não responder.
E isso foi ficando durante um tempo.

Também voltei a tentar marcar o encontro com ela mas, comparado a antes, os dias que eu falava que estava livre ela falava que estava ocupada (sendo que, até onde eu sei, ela não trabalhava nessa epoca). Eu falava pra gente ver depois, mas ela não falava mais nada do assunto.

Foi aí, depois de um tempo, que eu descobri a verdade. Parece que ela tava interessada em mim, mas não sei o que eu fiz que ela perdeu o interesse e começou a sair com um moleque que eu tinha no meu face.

Descobri isso pois, vi ele comentando em algumas postagens que ela compartilhava e nas fotos que ela postava em um tom meloso (típico de gado apaixonado).

Depois que eu descobri isso, parei de mandar mensagem pra ela e, tempos depois, lá pra final de fevereiro, eles assumiram o namoro e estão juntos até hoje.

Hoje ela manda um ou outro vídeo engraçado e eu acabo respondendo, mas até hoje fico na dúvida do que eu fiz pra ela ter perdido o interesse em algo que já estava encaminhando para um namoro.

Ultimamente me sinto muito triste e ando muito mal com a vida, sinto que um relacionamento com uma garota como ela (que é fofa e aparenta tratar o namorado como um principe) iria me ajudar muito a lidar com todos os meus demônios que tenho que lidar diariamente.

E isso me incomoda principalmente porque já me ocorreu algo parecido antes (mas ao invés da garota namorar com outro, ela disse que só queria amizade, parou de falar comigo e, 1 ano depois, ficou com um amigo).

Dito tudo isso, devo perguntar pra ela o porquê dela ter perdido o interesse em mim?

Acho que se eu souber o motivo isso pode acabar me ajudando futuramente a arrumar alguém e não perder o interesse dessa pessoa.
Você comeu ela pelo menos?
 
Eu falaria, mas não de um jeito tão ofensivo igual você exemplificou.

Eu falaria algo como "olha, eu tenho outro tipo de garota que me atrai e não achei que sua vibe/papo bateu com o meu"

Seria um fora, mas não seria agressivo e ela poderia perceber quais os problemas dela com base no que eu disse.
Mas é isso que elas falam. E na verdade muitas vezes é porque não te achou bonito, te achou meio quebrado sem grana sem futuro, ou te achou chato muito bonzinho, mas vão dizer isso de quimica que não bateu, vibe, energia e etc
Você iria responder exatamente as mesmas coisa que elas falam, e a gorda chata não iria aprender nada com isso.
 
81v7uSG1hQL._SL1500_.jpg


:crycat:
 
Rapaziada, preciso de ajuda com uma dúvida que venho tendo ultimamente.

Tenho 19 e, no ano novo, fiquei com uma garota de 23 anos.

A gente já se conhecia algum tempo, mas ela só foi demonstrar interesse em mim em dezembro do ano passado.

Ela disse que eu era bonito, fofo e etc, e marcamos de ficar no ano novo.

Ficamos e, aparentemente, ela parecia estar gostando de mim e queria algo sério, pois várias coisas demonstravam isso.

Ela fazendo diversas perguntas sobre o meu futuro e também por algumas postagens do Facebook em que ela falava que, quando estava interessada em alguém, ficava só 1 vez com a pessoa e depois ou era relacionamento sério ou deixava de ficar de vez.

Enfim, no final ficamos e foi muito bom! Alguns dias depois do ano novo a gente já estava marcando de ficar denovo.
O problema veio depois quando, do nada, ela começou a me dar menos atenção do que dava.
Antes ela mandava alguns vídeos fofos no instagram (vídeos de cantadas, vídeos de crianças fazendo algo fofo e etc...), eu obviamente retribuia mandando e, assim como eu, ela respondia.
Mas depois de um tempo, do nada, ela passou a só visualizar e não responder.
E isso foi ficando durante um tempo.

Também voltei a tentar marcar o encontro com ela mas, comparado a antes, os dias que eu falava que estava livre ela falava que estava ocupada (sendo que, até onde eu sei, ela não trabalhava nessa epoca). Eu falava pra gente ver depois, mas ela não falava mais nada do assunto.

Foi aí, depois de um tempo, que eu descobri a verdade. Parece que ela tava interessada em mim, mas não sei o que eu fiz que ela perdeu o interesse e começou a sair com um moleque que eu tinha no meu face.

Descobri isso pois, vi ele comentando em algumas postagens que ela compartilhava e nas fotos que ela postava em um tom meloso (típico de gado apaixonado).

Depois que eu descobri isso, parei de mandar mensagem pra ela e, tempos depois, lá pra final de fevereiro, eles assumiram o namoro e estão juntos até hoje.

Hoje ela manda um ou outro vídeo engraçado e eu acabo respondendo, mas até hoje fico na dúvida do que eu fiz pra ela ter perdido o interesse em algo que já estava encaminhando para um namoro.

Ultimamente me sinto muito triste e ando muito mal com a vida, sinto que um relacionamento com uma garota como ela (que é fofa e aparenta tratar o namorado como um principe) iria me ajudar muito a lidar com todos os meus demônios que tenho que lidar diariamente.

E isso me incomoda principalmente porque já me ocorreu algo parecido antes (mas ao invés da garota namorar com outro, ela disse que só queria amizade, parou de falar comigo e, 1 ano depois, ficou com um amigo).

Dito tudo isso, devo perguntar pra ela o porquê dela ter perdido o interesse em mim?

Acho que se eu souber o motivo isso pode acabar me ajudando futuramente a arrumar alguém e não perder o interesse dessa pessoa.
Você é muito novo e por isso entendo o seu sofrimento pela situação, mas o fato é que ela cumpriu com a palavra dela, isto é, se interessou por você, ficou uma vez e depois deixou de ficar de vez porque não queria relacionamento sério com você. A pergunta que você faz é: Onde foi que eu errei? É uma pergunta errada, na verdade o que você gostaria de saber realmente é o que poderia ter feito para que ela se interessasse por você ao ponto de ter um relacionamento sério. Mas o que você tem que compreender que quase nunca você saberá a verdade, pelo menos da própria mulher, ela pode simplesmente achar que não vale a pena se relacionar com uma pessoa 4 anos mais nova que ela, então não interessa se você é o melhor cara do mundo, você já perdeu para algm que tem idade mais próxima a dela ou é mais velho, e tem algo de errado nisso? Nenhum, as pessoas tomam suas decisões a todo momento. Inclusive ao meu ver, você nem deveria estar focando em relacionamento e perdendo seu precioso tempo sofrendo por isso, deveria focar em construir seu futuro, pois a sua idade é crucial para isso e pode determinar toda a sua vida, como qual faculdade irá fazer, com o que irá trabalhar etc. Foca nisso e será muito mais feliz na sua vida.
 
Bolão aberto :vai:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo