[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Concordo com tudo que disse, menos essa parte, se não tem nada a esconder pq não deixar o parceiro(a) olhar o celular, se não confia no parceiro para mexer no celular falta confiança da msm forma.
Essa questão de ter acesso ao celular um do outro já foi muito discutido aqui no tópico, eu sou da turma que tem que compartilhar, pq quem não deve não teme, mas claro que não vai ficar fuçando celular um do outro (pq aí já é falta de confiança), mas não ter a senha especialmente de uma relação séria e longa, isso pra mim é inconcebível.
 
Concordo com tudo que disse, menos essa parte, se não tem nada a esconder pq não deixar o parceiro(a) olhar o celular, se não confia no parceiro para mexer no celular falta confiança da msm forma.
Leia bem, falei sobre exigência de monitorar o outro. Celular é sim algo privado, mas é claro que não é de bom tom, por outro lado, ficar escondendo sua vida virtual. Mostrar alguma coisa vez ou outra acho normal, agora a pessoa ter a senha de desbloqueio e toda hora ficar monitorando é doentio.

Eu jamais vou pedir para ler conversa de WhatsApp ou direct de Instagram de mulher alguma. Acho um comportamento patético. Quem quer trair, trai até dentro da missa. E quem sabe fazer bem feito, compra até outro celular e chip para manter os contatinhos.
Mesmo? Acho que varia de cada relacionamento.

Tenho acesso irrestrito ao celular e computador do meu esposo e ele tem acesso irrestrito ao meu celular e computador também.

Nada a esconder. Até respondemos as mensagens de trabalho nos celulares do outro.

Advogada advogando, casamento não é processo civil pra inverter o ônus da prova :limo:
Jargão é meio difícil de largar...

Mas o ponto é o mesmo, cabe a ela provar que não traiu. Quem deu margem para tudo acontecer e efetivamente está traindo emocionalmente é ela (no mínimo, acho que teve o ato carnal).
 
Última edição:
Depende!
Se a retardada moça achar que teu signo não bate com o dela...
E tem outra, dizem que o signo costuma influenciar no sexo tmb. Procure aí como é o seu signo no sexo e descubra se vc faturaria cocotas!
Você está num estágio muito amador, tem que saber a lua, ascendente, marte, vênus...a astrologia é legal por isso, você sempre consegue inventar alguma desculpa por algum traço de personalidade abominável e se esquivar de responsabilidades, enquanto mantém um viés de confirmação fudido sobre as supostas qualidades.
 
Você está num estágio muito amador, tem que saber a lua, ascendente, marte, vênus...a astrologia é legal por isso, você sempre consegue inventar alguma desculpa por algum traço de personalidade abominável e se esquivar de responsabilidades, enquanto mantém um viés de confirmação fudido sobre as supostas qualidades.
E quando mesmo assim algumas características não batem, você deve estar com um bloqueio em algum planeta kkkkk
 
E quando mesmo assim algumas características não batem, você deve estar com um bloqueio em algum planeta kkkkk
Tem as casas, os quadrantes, o mercúrio retrógrado, excesso de planetas em signos de fogo ou de ar, bloqueio em água, é uma festa
 
Você está num estágio muito amador, tem que saber a lua, ascendente, marte, vênus...a astrologia é legal por isso, você sempre consegue inventar alguma desculpa por algum traço de personalidade abominável e se esquivar de responsabilidades, enquanto mantém um viés de confirmação fudido sobre as supostas qualidades.
Mulharada cai em peso

Tem umas cartomantes no youtube que ficam lendo umas cartas lá e ficam falando 1 hora um monte de coisa sobre o signo, aí 1 coisa bate e a mulherada acha que o treco é real KKKKKKKKK
 
Mesmo? Acho que varia de cada relacionamento.

Tenho acesso irrestrito ao celular e computador do eu esposo e ele tem acesso irrestrito ao meu celular e computador também.

Nada a esconder. Até respondemos as mensagens de trabalho nos celulares do outro.


Jargão é meio difícil de largar...

Mas o ponto é o mesmo, cabe a ela provar que não traiu. Quem deu margem para tudo acontecer e efetivamente está traindo emocionalmente é ela (no mínimo, acho que teve o ato carnal).

Eu normalmente fuço no zap da minha esposa pra ver se ela deixou de me contar alguma fofoca kkk, isso é a pior traição que pode haver.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Leia bem, falei sobre exigência de monitorar o outro. Celular é sim algo privado, mas é claro que não é de bom tom, por outro lado, ficar escondendo sua vida virtual. Mostrar alguma coisa vez ou outra acho normal, agora a pessoa ter a senha de desbloqueio e toda hora ficar monitorando é doentio.

Eu jamais vou pedir para ler conversa de WhatsApp ou direct de Instagram de mulher alguma. Acho um comportamento patético. Quem quer trair, trai até dentro da missa. E quem sabe fazer bem feito, compra até outro celular e chip para manter os contatinhos.

Entendi o seu ponto, por outro lado a pessoa que dorme com cel debaixo do travesseiro vive escondendo ele, quando ve o outro se aproximando do cel ja corre pegar, ai sabemos que tem algo errado tbm.
 
Mesmo? Acho que varia de cada relacionamento.

Tenho acesso irrestrito ao celular e computador do eu esposo e ele tem acesso irrestrito ao meu celular e computador também.

Nada a esconder. Até respondemos as mensagens de trabalho nos celulares do outro.


Jargão é meio difícil de largar...

Mas o ponto é o mesmo, cabe a ela provar que não traiu. Quem deu margem para tudo acontecer e efetivamente está traindo emocionalmente é ela (no mínimo, acho que teve o ato carnal).
Essa questão de ter acesso ao celular um do outro já foi muito discutido aqui no tópico, eu sou da turma que tem que compartilhar, pq quem não deve não teme, mas claro que não vai ficar fuçando celular um do outro (pq aí já é falta de confiança), mas não ter a senha especialmente de uma relação séria e longa, isso pra mim é inconcebível.
Eu entendo o posicionamento de vocês. Não acho o fim do mundo ter a senha de desbloqueio. O problema é ler alguma coisa fora do contexto e isso gerar uma briga desnecessária, isso já aconteceu comigo e não foi só uma vez. Você não consegue controlar o que as pessoas te mandam, figurinha obscena, algum amigo falando merda, mandando foto de mulher gostosa, algum esquema lá do passado ressurgindo com o clássico "oi sumido"....até explicar que nariz de porco não é tomada, já teve todo um desgaste.

Eu particularmente sei a senha de desbloqueio do celular da minha nega mas, como já disse, nunca vou entrar no WhatsApp para ficar lendo conversas e tampouco do direct do Instagram.

Direct de Instagram é especialmente problemático porque se a mulher é ativa e posta sempre, obviamente vai ter gavião rondando, reagindo a status e puxando papinho mole. Isso pode gerar brigas e discussões intermináveis.

Como já sou meio velho e estou comprometido, simplesmente aboli redes sociais, só uso WhatsApp por necessidade mesmo. Minha noiva usa Instagram por conta da profissão e eu nem quero saber o que tá rolando lá, dou plena confiança, mas se mijar fora do penico, é só uma vez.

PS: lembrei de um camarada do trabalho, na casa dos seus 30 e poucos anos, está namorando uma mocinha de 21. Uma noite ele estava dormindo e ela desbloqueou o celular com a digital dele, entrou no Instagram e desfez um monte de amizade, um bagulho constrangedor. Estou avisando faz tempo que ele tá se metendo em furada, mas a moça é gostosinha e deve ter dado um chá de buceta monstruoso nele. Às vezes só se aprende errando.
 
Última edição:
PS: lembrei de um camarada do trabalho, na casa dos seus 30 e poucos anos, está namorando uma mocinha de 21. Uma noite ele estava dormindo e ela desbloqueou o celular com a digital dele, entrou no Instagram e desfez um monte de amizade, um bagulho constrangedor. Estou avisando faz tempo que ele tá se metendo em furada, mas a moça é gostosinha e deve ter dado um chá de buceta monstruoso nele. Às vezes só se aprende errando.
Aqui já é uma atitude dela muito sem noção, invasão de privacidade. Quando eu digo ter acesso ao celular um do outro é por questão de confiança mesmo um do outro, e as pessoas também tem que ter maturidade para discernir certas situações, agora não é porque é namorada ou namorado, que pode tomar uma atitude dessas, na verdade nem se fossem casados, há limites para tudo, mas claro que cobrar maturidade de uma novinha de 21 também é demais, aí o cara pede pra arranjar dor de cabeça kkk
 
Eu entendo o posicionamento de vocês. Não acho o fim do mundo ter a senha de desbloqueio. O problema é ler alguma coisa fora do contexto e isso gerar uma briga desnecessária, isso já aconteceu comigo e não foi só uma vez. Você não consegue controlar o que as pessoas te mandam, figurinha obscena, algum amigo falando merda, mandando foto de mulher gostosa, algum esquema lá do passado ressurgindo com o clássico "oi sumido"....até explicar que nariz de porco não é tomada, já teve todo um desgaste.

Eu particularmente sei a senha de desbloqueio do celular da minha nega mas, como já disse, nunca vou entrar no WhatsApp para ficar lendo conversas e tampouco do direct do Instagram.

Direct de Instagram é especialmente problemático porque se a mulher é ativa e posta sempre, obviamente vai ter gavião rondando, reagindo a status e puxando papinho mole. Isso pode gerar brigas e discussões intermináveis.

Como já sou meio velho e estou comprometido, simplesmente aboli redes sociais, só uso WhatsApp por necessidade mesmo. Minha noiva usa Instagram por conta da profissão e eu nem quero saber o que tá rolando lá, dou plena confiança, mas se mijar fora do penico, é só uma vez.

PS: lembrei de um camarada do trabalho, na casa dos seus 30 e poucos anos, está namorando uma mocinha de 21. Uma noite ele estava dormindo e ela desbloqueou o celular com a digital dele, entrou no Instagram e desfez um monte de amizade, um bagulho constrangedor. Estou avisando faz tempo que ele tá se metendo em furada, mas a moça é gostosinha e deve ter dado um chá de buceta monstruoso nele. Às vezes só se aprende errando.
É isso aí, só é corno quem procura
 
Uma mulherada dá bola pra signo... e pra me fud* sou de câncer :mesa:
Meu irmão também é, isso combinado ao fato de ser metido a jovem místico faz dele bem chato, câncer é o signo chorão, carente e emocionado segundo ele próprio.
 
É isso aí, só é corno quem procura
Se você faz sua parte no relacionamento, uma eventual traição não é problema seu, mas de quem traiu

Quem gosta de procurar acha chifre até em cabeça de cavalo

Uma mulherada dá bola pra signo... e pra me fud* sou de câncer :mesa:
Dizem por aí que homens de câncer são para casar :wub:
 
Se você mora junto/é casado, ter a senha da outra pessoa é praticamente indispensável (na minha humilde opinião). Claro que é preciso usar com sabedoria, eu não gosto nem de ler aquelas notificações que chega no celular da minha esposa, por exemplo.
 
quando eu estava acompanhando meu pai internado no hospital, um dos médicos chefes estava me passando o quadro de saúde dele, conversando comigo no corredor de frente pra mim. passou uma enfermeira loirinha, bem gata, alta, olhos verdes. ele interrompeu o q tava falando comigo, segurou ela pelo braço, ela parou calada e ele perguntou: "tá vindo de onde? pq vc tá com rosto vermelho?"
na hora percebi o q rolava lá dentro. falou mais alguma coisa q não escutei, ela respondeu e liberou ela. aí voltou a falar comigo.
Aí dps ele foi pro quarto e te comeu? Fanfic tá boa
 
Última edição:
Aí dps ele foi pro quarto e te comeu
DUkALw-VQAI1Zya.jpg
 
O namorado do redpill apareceu pra defender ele dnv?
O cara falou que o pai morreu nessa época e tu vindo zoar a situação, vai chupar um prego.
 
O cara falou que o pai morreu nessa época e tu vindo zoar a situação, vai chupar um prego.
Vc tá falando do mesmo cara que pouco antes só ficou dando conselho bosta de relacionamento, pro outro que tá casado a 20 anos (como se esses anos fossem nada).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Óbvio... se ler sobre o signo é o caseirão, afeminado, carente, melhor amigão...


EDIT:

Parece que me descrevi... :vish:
:vish:
 
Óbvio... se ler sobre o signo é o caseirão, afeminado, carente, melhor amigão...


EDIT:

Parece que me descrevi... :vish:
O genro dos sonhos de toda sogra :wub:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo