[TÓPICO OFICIAL] Alienware M16 BR Series

Agora tem fonte slim de monstruosos 360W. Preço tbm assusta


Captura-de-tela-2024-06-18-163515.png
Vc viu para vender a de 240 watts slim? Essa eu quero comprar para o meu M15.
 
Alguém tem coragem de pagar isso numa fonte ? A Dell ta de sacanagem hein.
[Modo sarcasmo-irônico-revoltado] Como assim, rapaz... Como você ousa questionar esse módico preço que está sendo cobrado nessa super-ultra-top-das-galáxias fonte, afinal ela é "SLIM", tem mais ou menos 2 cm a menos em cada dimensão que o tijolo original do R1 e, PRINCIPALMEMTE, ela tem o símbolo do alien (só adicionar isso no molde que faz a casca externa da fonte já adiciona um custo absurdo de fabricação lá na China)... [/Modo sarcasmo-irônico-revoltado]

Agora, sério, não tem nada que justifique esse valor por algo que não faz nada além de carregar o notebook... Nem o fone de ouvido com cancelamento de ruído da própria Alienware custa isso... Tirando vc ser extremamente azarado de perder o seu original, não tem como imaginar alguém comprando essa fonte...
 
Alguém comprou recentemente um Alienware fora do Brasil e conseguiu transferir o domicilio do equipamento? Estou interessado em saber como está funcionando a garantia.
 
Alguém comprou recentemente um Alienware fora do Brasil e conseguiu transferir o domicilio do equipamento? Estou interessado em saber como está funcionando a garantia.
Cara, eu nunca comprei, mas não arriscaria. Se garantia é importante pra você, compre aqui mesmo. Eu não conheço nenhuma marca que vá te oferecer garantia local pra um produto de fora. As melhores marcas vão pedir que você envie pro escritório do país que comprou, ou seja, vai ter problema na hora de voltar, fora o tempo gasto nesse trâmite.
 
Tem sim, é R$ 739

Aqui


imagem-2024-06-24-201021995.png
Mas esta não é a versão GAN e sim a versão usada nos Latitudes. Acredito que o tamanho deva ser parecido com o carregador padrão de 240 watts.
 
Verdade, GaN aqui não tem mesmo, só se comprar daqui e usar algum redirecionador p Brasil. Mas sai caro, 150 doláres em um carregador não é fácil.
 
Verdade, GaN aqui não tem mesmo, só se comprar daqui e usar algum redirecionador p Brasil. Mas sai caro, 150 doláres em um carregador não é fácil.
Eu comprei o carregador original Alienware GaN de 240W no ebay em fevereiro.

Paguei 90 dólares, na época foi 474,30 + 20,76 de IOF.

O vendedor declarou 9 dólares e eu paguei 27,21 de imposto de importação.

 
Acabei pegando um m16 r1 mesmo, até então estou muito satisfeito com o equipamento. A evolução no projeto/construção dessas máquinas evoluiu significativamente.
Uma dúvida, eu não consigo alterar a configuração dos led`s do teclado rgb, ele não aparece na interface do software.
Alguém já passou por isso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo