Tópico Oficial das Traduções dos Jogos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Notificação !

Prezado Master-Rip,

Lhe enviei um MP para você checar as informações !


Grato
 
Me ajudem




Ai pessoal se poderem me ajudar fico muito grato, estou procurando a tradução para Baldur's Gate 2 Shadows of Amn se alguem poder me passar um bom site para isso fico grato .
meu e-maill é: sfallow@bol.com.br :xtracool: [/ COLOR]
 
Ele está chegando...
1/3:
 

Attachments

  • Doom3 2004-08-12 01-12-58-32.jpg
    Doom3 2004-08-12 01-12-58-32.jpg
    52.2 KB · Visitas: 1,045
O Problema é quando isto acontece..
3/3:

OBS: Alguém sabe algum sinônimo para trancada, fechar, selar, emperrada, etc que só tenha 4 LETRAS para substituir por LOCK
 

Attachments

  • doom3 2004-08-13 20-50-42-17.jpg
    doom3 2004-08-13 20-50-42-17.jpg
    70 KB · Visitas: 987
master-rip, me passa a traducao do doom3????
valeu
 
Finalmente estamos salvos do buraco negro que é o BRTURBO....Após semanas de procura sem exito, eis que surge a salvação.
O Site WWW.MULTYHACKER.COM cedeu espaço virtual para armazenarmos as traduções..
Agora a comunidade poderá continuar a usufruir destes arquivos com velocidade de download e certeza de que o link está sempre ATIVO.

Não deixem de visitar o nosso salvador WWW.MULTYHACKER.COM.

twisterbr disse:
master-rip, me passa a traducao do doom3????
valeu
A Tradução do Doom 3 não está nem a 3% completo do modo single. Só a Parte dos Menus e Multplayer estão 99%. E Além disso no modo single o painel do PDA está desalinhado.
 
Star Wars

Alguém sabe onde posso conseguir a tradução do Star Wars Galactic Battlegrounds Clone Campaigns? Nunca consegui encontrar esta expansão em português.

Valeu

Pelima.
 
Temple Of Elemental Evil

Ai galera, so novo aqui ...
Eu to procurando a tradução do Temple Of elemental Evil
do Icewindale 2 (completa , pq essa ai só ta uns 10%).
E ou um programa pra editar arquivo tlk , q ai eu poderia traduzir e colaborar com vcs ...
Falow , e valeu
 
PigeonMaster disse:
Ai galera, so novo aqui ...
Eu to procurando a tradução do Temple Of elemental Evil
do Icewindale 2 (completa , pq essa ai só ta uns 10%).
E ou um programa pra editar arquivo tlk , q ai eu poderia traduzir e colaborar com vcs ...
Falow , e valeu
RPGs, como Temple Of elemental Evil e Icewindale 2, são demorados para traduzir..
 
Winning Eleven 7:I BR A Caminho!!

AE pessoal so tou avisando ae quem curte o jogo WE7 pra PC que até sabado passo para o Master a tradução do WE 7 provavelmente 99%... Flwss :cool:
 
Mais traduções

master-rip

Acrecente na maravilhosa lista de traduções as traduções do games:

Enclave
e
Indiana Jones: Emperor's Tomb

os dois tem no site da gamevicio Brasil, não sei quem são os autores, mas mesmo assim agradeço.

GameVicio Brasil
 
SpailerBrasil disse:
master-rip

Acrecente na maravilhosa lista de traduções as traduções do games:

Enclave
e
Indiana Jones: Emperor's Tomb

os dois tem no site da gamevicio Brasil, não sei quem são os autores, mas mesmo assim agradeço.

GameVicio Brasil
Eu instalei a tradução do Enclave aqui e cagou no game.... o jogo começa no maior bem bom, mas de rempente... puft.... trava tudo! Sem tradução o game rola normal...
 
Lucio666 disse:
Eu instalei a tradução do Enclave aqui e cagou no game.... o jogo começa no maior bem bom, mas de rempente... puft.... trava tudo! Sem tradução o game rola normal...


Não sei te responder o que pode ter acontecido.
A tradução eu achei na internet e não a testei.
Vou ver se arrumo o jogo para testar tb. ai dou uma posição.

Grato por avisar
 
Valew pela iniciativa!! :D

Só para ajudar... alguns links estão quebrados:

Grand Prix 3
Grand Theft Auto 3
Interstate 76
Medal of Honor: Allied Assault apontando para Max Payne 2: Fall of Max Payne
Need for Speed 7 - Underground
Splinter Cell: Pandora Tomorrow [online] 91% Traduzido
Zoo Tycoon

Em alguns casos, os mirrors funcionam.. em outros nem o mirror... se puder me passar algum deles :p

Ah.. e parabéns pelo Doom 3...
PS: Achou sinônimo para a tradução do "LOCK"??? A única que lembrei aqui (mas não é 100% o que precisa nesse caso) é atar... mas fica feio :/ Se eu lembrar de outra.. e que fique legal eu aviso... mas vai ser difícil hein? :D
 
Lucio666 disse:
Eu instalei a tradução do Enclave aqui e cagou no game.... o jogo começa no maior bem bom, mas de rempente... puft.... trava tudo! Sem tradução o game rola normal...

A GameVicio tem o seu próprio fórum pra tiver essas duvidas e quando alguma coisa não esta certa..da um pulo lá ...
www.gamevicio.com.br
:)
 
luizmp disse:
Valew pela iniciativa!! :D

Só para ajudar... alguns links estão quebrados:

Grand Prix 3
Grand Theft Auto 3
Interstate 76
Medal of Honor: Allied Assault apontando para Max Payne 2: Fall of Max Payne
Need for Speed 7 - Underground
Splinter Cell: Pandora Tomorrow [online] 91% Traduzido
Zoo Tycoon

Em alguns casos, os mirrors funcionam.. em outros nem o mirror... se puder me passar algum deles :p

Ah.. e parabéns pelo Doom 3...
PS: Achou sinônimo para a tradução do "LOCK"??? A única que lembrei aqui (mas não é 100% o que precisa nesse caso) é atar... mas fica feio :/ Se eu lembrar de outra.. e que fique legal eu aviso... mas vai ser difícil hein? :D
Muito Obrigado pelo toque, mas seguinte. Eu olhei e todos os arquivos estão lá, pensei que resolveria só renomeando os arquivos mas não. Vou entrar em contato com o servidor para resolver esse problema.
Em a maioria mesmo não abrindo com o download do windows, se você colocar o link no getright por exemplo, o arquivo vem... Eu chequei e todos os links do lycos.it morreram por tanto vou retirar todos os links para ele.

E por favor se você achar alguma palavra com 4 letras eu imploro que me diga, até lá eu substitui o LOCK por LCD, pq? p q nas portas sempre tem esse monitos para informar se está aberta, fechada e blablabla... é o famoso jeitinho brasileiro de não deixar nada em inglês..


OBS: Se mesmo colocando o link no getright o arquivo não viver me avise por email, MP ou sinais de fumaça.. Eu mandarei o arquivo para seu email. =]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo