Tópico Oficial das Traduções dos Jogos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Viva!

:D MadFox, por algum motivo eu tava com um arquivo menor, entrei no gamevicio e peguei o novo, rodei e blz!!! :cool:
 
TheTrooper disse:
Na real... vao aprender ingles... putz... kra queh viver, jogar e mecher em computador sem saber ingles? Bah!
Nem vem dizer q curso eh kro pq aprendi inglês sozinho! Jogando, lendo e ouvindo músicas...
Esse teu inglês deve ser PODRE!
 
Kouryu disse:
Alguem sabe se existe a tradução de Warcraft 3? Acho meio difícil que exista, porque o jogo é muito grande inclusive a expansão, mas seria ótimo jogar esse jogo em português já que a estória é uma das mais interessantes de todos os tempos, chegando a se comparar a um rpg.

Valeu
Já faz algum tempo que estamos traduzindo o WC3, logo ele estará com exclusividade aqui no fórum..
 
master-rip disse:
Já faz algum tempo que estamos traduzindo o WC3, logo ele estará com exclusividade aqui no fórum..
Oia.... o tópico saindo bons frutos! Da hora ler isso!!!
 
A tradução do hitman 3 os menus não estão traduzidos??? tá certo isso??
 
Ae pessoal, alguem ae q traduziu ou ta traduzino o doom 3 me ajude pq as alterações q faço aqui não aparecem nos paineis das portas... tipo, "EXECUTIVE OFFICES" e talz, nao tr4aduz... eu peguei a tradução em PT e nada.... ajuda aews, eu to ajudano o Master a traduzi o doom viu... to na equipe aqui do forum
 
herllon disse:
A tradução do hitman 3 os menus não estão traduzidos??? tá certo isso??

É assim mesmo meu amigo..ta no instalador essa observação.

Obs.: Os "Menus" e algumas funções intuitivas não foram traduzidas. As falas, instruções das fases e coisas importantes estão totalmente traduzidas.

Uma coisa eu sei. Os menus não é facio editar porque da pau.

Um super abraço
:D
 
MaxFox disse:
É assim mesmo meu amigo..ta no instalador essa observação.

Obs.: Os "Menus" e algumas funções intuitivas não foram traduzidas. As falas, instruções das fases e coisas importantes estão totalmente traduzidas.

Uma coisa eu sei. Os menus não é facio editar porque da pau.

Um super abraço
:D

Entendi, mas percebi que no hitman 2 na entrada da primeira missão também não foi traduzido como o diálogo na igreja que ficou muito bom por sinal....mas beleza....talvez corrijam isso....
 
Viva!

MaxFox, me desculpe aí, troquei o seu nome, não foi por mal, é q tem um cara no game vício q tem quase q o mesmo nick q vc.......Assim como Jim Morrison não gostou da idéia de trocar uma palavra em Light my fire.....
 
Mosquetheiro disse:
Viva!

MaxFox, me desculpe aí, troquei o seu nome, não foi por mal, é q tem um cara no game vício q tem quase q o mesmo nick q vc.......Assim como Jim Morrison não gostou da idéia de trocar uma palavra em Light my fire.....

Sem problemas..hehe..
:lol:
 
Novo instalador do jogo Painkiller!

Foi lançado novo instalador para o jogo Painkiller.
Agora ele funciona com todas as versões do jogo
1.00, 1.15, 1.20 1.30 e 1.31.
Só pegar na GameVicio
www.gamevicio.com.br
:lol:
 
mestreyoda disse:
Alguem sabe onde existe e se existe a traducao do Jedi Academy" ??

Puti's cara..tinha uma vez na nete um cara que tava fazendo a tradução dele ..tava até babando para ter..mas o cara perdeu tudo que fez. :ohgod: .tava já em 70%..ele teve que formatar a maquina.. :(
Ele falo que desanimo e não ia fazer mais.. :cry:
To de olho tambem pra ver se acho em algum lugar...

Que a força esteja com você...
Mas não liga do 220 senão queima. :D
 
traduçoes pedidas

ola pessoal gostava de saber se ha a traduçao do pharao so sem a expançao pois o meu esta em frances e eu nao percebo nada.
e tb gostava da traduçao do theme hospital.
 
Ae master, parabéns pelas traduções.
Bom deixa eu fazer meu pedido... Tem como fazer a tradução de Soul Reaver e Soul Reaver 2 ?
Valeu.
 
To procuranu traduçao pro Simpsons Hit an Run, qm soubeh ond tem ow c ainda naum lanço mi manda uma msg...
t+
 
master-rip disse:
Já faz algum tempo que estamos traduzindo o WC3, logo ele estará com exclusividade aqui no fórum..

Aí, se precisarem de help pra traduzir algo eu posso ajudar, não tenho muuuuuito tempo mas tenho força de vontade !
Qualquer coisa tamoaí ;)
 
Tradução do Richard Burns Rally

Bom pessoal foi trabalhoso mas coloquei falas em Português.

A única parte que eu não fiz foi o Rally School pois timha mais de 300 frases :ohgod:

Mas a parte de navegação está ok!! Inclusive avisos panes etc..

Procedimento:

Baixe o ultilitário RBR-MOD-Util aqui:

http://www.bhmotorsports.com/download/7279

Depois com ele decompacte o arquivo AUDIO.DAT onde quizer(lembre-se faça uma cópia).

Lá dentro vc verá uma pasta Speech, sobreescreva com a minha pasta Speech que está aqui:

http://www.bhmotorsports.com/download/7346

Use o RBR-MOD-Ultil de novo e refaça o AUDIO.DAT.

Com o jogo rodando vá em OPTIONS>>PACENOTES e escolha a bandeira da Alemanha.

Pronto.
Todas as falas em Potuguês do Brasil!!!

Ab.
JS
 
battlefield 1942

alguem tem o link de onde eu possa conseguir essa tradução

valeu galera
 
hitman

To vendo vcs comentarem sobre a tradução do hitman contracts.
vcs podem me dizem onde eu baixo a tradução?

abraços

Marcos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo