Tópico Oficial das Traduções dos Jogos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Muito bom esse Fórum, foi uma grande pedida para quem precisa de umas traduções. Parabéns aos organizadores!!! Entretanto estou atrás de outras traduções: SWAT4, Warcraft3 + Frozen, Boiling Point! Acho que seriam essas por enquanto! Se alguém puder me ajudar, de repente tiver elas, por favor manda para mim... adrianjk@hotmail.com! Muito Obrigado!
 
Adicionado a tradução para o game Brothers in Arms Road to Hill 30, podem baixar pelo excelente link da Adrenaline/BrTurbo


Creditos para a GameVicio.com.br pelo ótimo trabalho !
 
BlackBurN disse:
Adicionado a tradução para o game Brothers in Arms Road to Hill 30, podem baixar pelo excelente link da Adrenaline/BrTurbo


Creditos para a GameVicio.com.br pelo ótimo trabalho !

Não sei qual a versão que vc adiciono no seu link porque mudamos ela hoje de novo. Para resolver bub's..
Alias foi refeito todos os instaladores.
Outro detalhe que o link para GameVicio não tem.
 
MaxFox disse:
Não sei qual a versão que vc adiciono no seu link porque mudamos ela hoje de novo. Para resolver bub's..
Alias foi refeito todos os instaladores.
Outro detalhe que o link para GameVicio não tem.


eu botei foi a versao antiga....... vo baixar a nova do site de voces amanha

to indo durmir :)
 
kd o swat4? falaram q ia sair na terça e ate agoraq nada to esperando poxa vcs falam uam coisa sem certez e deixa a gente na espctativa!!!
 
uma duvida básica, essa tradução do HL 2 e do Steam funciona pra versão original? deve-se baixar as duas (Half life 2 e Half Life 2 Steam) ? é no portugues do Brasil ou de Portugal?
Valeu
 
tiago-info disse:
kd o swat4? falaram q ia sair na terça e ate agoraq nada to esperando poxa vcs falam uam coisa sem certez e deixa a gente na espctativa!!!
Amigo vai e cobra que tem falo isso.
Eu sou da GameVicio e não to sabendo de nada desse tradução ser lançada numa terça feita.
GameVicio não promete, ela faz.
:D
 
Max Payne × disse:
uma duvida básica, essa tradução do HL 2 e do Steam funciona pra versão original? deve-se baixar as duas (Half life 2 e Half Life 2 Steam) ? é no portugues do Brasil ou de Portugal?
Valeu

Se seu jogo é original pegue apenas o versão Stem. Leia o que esta escrito no instalador e manda bala.
Boa sorte.
 
MaxFox disse:
Se seu jogo é original pegue apenas o versão Stem. Leia o que esta escrito no instalador e manda bala.
Boa sorte.

Legal.. é versão original sim. Posso colocar sem problemas q nao da pau? e sobre o idioma, é portugues do Brasil ? (pois o portugues de portugal jah tem no steam)
valeu
 
tudo bem foi mal mas quando vai sair swat 4?
 
Max Payne × disse:
Legal.. é versão original sim. Posso colocar sem problemas q nao da pau? e sobre o idioma, é portugues do Brasil ? (pois o portugues de portugal jah tem no steam)
valeu

Para instalara a tradução:
*******************
1) Instale o jogo normalmente.
2) Execute o Steam.
3) Faça sempre a última atualização do jogo.
4) Clik em "Settings", "Language".
5) Em "Select the language yoo wsh Steam to use" escolha "Portuguese" e click no botão "OK"
6) Click no botão "Restart now".
7) Execute o jogo uma vez para que ele possa gerar a pasta aonde vai ser instalada a tradução.
8) Para finalizar instale a tradução.

Habilitando as legendas:
******************
1) Execute o jogo.
2) Escolha no menu "Opções", "Áudio", "Colocando Títulos".
3) habilite a opção "Legendas (somente diálogos)".
 
MaxFox disse:
Para instalara a tradução:
*******************
1) Instale o jogo normalmente.
2) Execute o Steam.
3) Faça sempre a última atualização do jogo.
4) Clik em "Settings", "Language".
5) Em "Select the language yoo wsh Steam to use" escolha "Portuguese" e click no botão "OK"
6) Click no botão "Restart now".
7) Execute o jogo uma vez para que ele possa gerar a pasta aonde vai ser instalada a tradução.
8) Para finalizar instale a tradução.

Habilitando as legendas:
******************
1) Execute o jogo.
2) Escolha no menu "Opções", "Áudio", "Colocando Títulos".
3) habilite a opção "Legendas (somente diálogos)".

instalei a tradução e estou jogando já hehehe valeu
excelente jogo e excelente tradução!
flw
 
jorgeejane disse:
Posso traduzir Singles 2 (inglês para espanhol) usando arquivos da pasta config?
"jorgeejane"
Não comheço os arquivos desse jogo.
O que vc pode fazer é ir lá fazer uns testes e ver se fica traduzido.
Boa sorte
:D
 
Tradução Brothers In Arms versão 1.02

Pessoal a tradução do jogo Brothers In Arms foi atualizada para a versão 1.02.
O nosso colaborador Sgt. Rock reviso novamente nossa tradução e realizo algumas mudanças muito boas.
Para pegar é só ir na GameVicio.
www.gamevicio.com.br

Alterações na tradução vão ser constantes. Fiquem ligado.
:D
 
Alguém sabe da tradução do GTA:SA?
 
gostaria de saber como anda e SE anda a tradução do star wars kotor... graato
 
UmBeR disse:
Alguem arranja tradução para o gta sa aiiii
por favorrrrrrr

=(
cara, num tem ainda, espera um poko neh, e qndo sair vai ser dificil nao saber, o brasil inteiro vai tar atras :) soh aguarde neh meu
 
Eu estava atrás da tradução do Commandos 3 já faz um tempo, estava pegando só porcaria, mas esse é bom.
 
ow alguem sabe se tem tradução para battle field?????
 
Alguém sabe onde posso encontrar uma tradução para " Capitalism II" ?
Jogar em imglês é muito difícil.
Grato.
JP
 
Half Life 2

Galera eu estou com o Half Life 2, tudo normal e tudo, ai eu vi essa tradução aqui no adrena e instalei.

Mas não traduziu nada, tem alguma atualização que eu tenho que fazer no jogo para a atualização que está no site do adrena funcionar ??

Se for isso me indiquem onde consigo essa atualização...
Valew
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo