Tópico Oficial das Traduções dos Jogos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mal ae galera...mas quando vai sair a traduçao pro gta sa..??
 
amigo, esta tradução funciona 100% na versão original do jogo, a Steam, se for uma versão alternativa já tem menos chance de funcionar...
 
Ei galera! alguem ai tem a tradução do Vanpire the Bloodlines??????
Valew...
 
Tradução Battlefield 2 lançada.

Pessoal já é de conhecimento que a pagina MegaGamezTraduções não esta mais no ar.
O seu administrador ddd2pt agora é parceiro da GameVicio que fará todas as traduções de português de Portugal que será distribuída no site da GameVicio.
Para começas essa nova parceria foi realizado a tradução do jogo Battlefield 2 que já pode ser baixada no site.
Para baixar a tradução é só ir na GameVicio.

www.gamevicio.com.br

Bom jogo a todos.
;)
 
MaxFox disse:
Pessoal já é de conhecimento que a pagina MegaGamezTraduções não esta mais no ar.
O seu administrador ddd2pt agora é parceiro da GameVicio que fará todas as traduções de português de Portugal que será distribuída no site da GameVicio.
Para começas essa nova parceria foi realizado a tradução do jogo Battlefield 2 que já pode ser baixada no site.
Para baixar a tradução é só ir na GameVicio.

www.gamevicio.com.br

Bom jogo a todos.
;)
Max, e quanto ao San Andreas, vcs tem alguma previsão ? :)
 
Homeworld 2

Ola! Alguem sabe se existe tradução para o jogo homeworld 2? Se alguem souber por favor me mande uma MP. Obrigado.
 
MaxFox disse:
Ainda não temos previsão para essa tradução.
;)
poxa mas esse pessoal nao da sussego mesmo, fica numa tara por tradu do San andreas, como se nao desse pra sair da primeira tarefa sem traducao.
tem uns 30 post pedindo isso, teve ate gente q o jogo saiu nas torres gemeas e no outro dia jah tavm pedindo tradu dele. esse pessoal do game vicio são Santos mesmo pra aguentar. aff :boring:
 
Vai sair a traduçao de Swat4? :p
 
lbleite disse:
alguem tem a tradução do "ER : The Game "

tem hora que ta f...

:evil: :evil: :evil:
esse jogo num vai ter tradução naum, tipo, num eh "popular", intaum eles disseram q nem vale a pena, ou algo assim, faz moh epoca q eu perguntei
 
A tradução do Silent Hill 2 nao ta funcionando :cry:
qdo clico no instalador nao acontece nada, ja tentei em 2 pcs
 
DOOM 3 Resurrection of Evil já tem tradução?

Legal seria se o pessoal atualizasse a tradução do Doom3 também
para o patch 1.3

Valeu,
 
Enumerador disse:
DOOM 3 Resurrection of Evil já tem tradução?

Legal seria se o pessoal atualizasse a tradução do Doom3 também
para o patch 1.3

Valeu,

Amigo. Teste porque achamos que funciona sim no 1.3
:xtracool:
 
MaxFox disse:
Amigo. Teste porque achamos que funciona sim no 1.3
:xtracool:


Eu to usando o 1.3 e a traducao funciona perfeito.
 
Tradução do Far Cry para a atualização para 1.32 disponível para download

http://rapidshare.de/files/2777367/Far_Cry.exe.html

Vale ressaltar que esta tradução somente estará disponível por um curto período de tempo, pois o site de hospedagem é free. Não posso precisar com exatidão por quanto tempo ela estará lá, então se você tem interesse em baixa-la seja breve.

Para baixar a tradução clique em "FREE" a esquerda da palavra "PREMIUM" e espere a contagem regressiva.

Esta tradução ainda não foi testada a fundo, mas provavelmente não serão encontrados muitos erros. :p
 
Alguem sabe onde eu posso encontrar a tradução do F1 manager 2001? tenho somente em ingles e quase num consigo joga hehehhe
 
Gostaria de saber se existe tradução para jogos de advanture antigo, tipo Day of Tentacles, Monkey Island etc...

Alguém indica um site?
 
raul100 disse:
Gostaria de saber se existe tradução para jogos de advanture antigo, tipo Day of Tentacles, Monkey Island etc...

Alguém indica um site?
entra nesse:
www.gamevicio.com.br

eles tem bastante tradução, mas dps de um ataque ai q eles tiveram num sei c ainda tem todas, mas tem bastante. no momento num me lembro de mais nenhum
 
Cole galera! O o prejeto do jogo Vampire Bloodines?
Oq aconteceu com ele? Os projetos da gamevicio foram interrompidos?
Abraço e bom trabalho!
 
Alguem tem a tradução do jogo Uplink? Esse jogo e doido d+ quem nunca jogo nao sabe oq ta perdendo!
Flw!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo