Tópico Oficial das Traduções dos Jogos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tradução do GTA San Andreas

Olá sou tiago :D , Eu arranjei a traduçaõ completa do jogo GTA San ANdreras PC (GTA 5), que o arquivo está anaxado. Se o arquivo anaxado não funcionar, baixe o arquivo direto do site da tradução do jogo "http://www.gtasanandreas.com.br/gtsa/release.html" valeu. TIAGOX2005z :D :D :cool:
 
ola a todos.

Estou com problemas com a tradução do Roler Coaster Taycon 3 da gamevicio, depois de instalar a traducao, quando vou iniciar o game, poco antes de entrar no menu inicial simplesmente volta para o desktop, desinstalando a traducao tudo volta a funcionar normal, alguem ai teria alguma dica ou ja passou por isso, agradeço a atençao.
 
redbillb disse:
ola a todos.

Estou com problemas com a tradução do Roler Coaster Taycon 3 da gamevicio, depois de instalar a traducao, quando vou iniciar o game, poco antes de entrar no menu inicial simplesmente volta para o desktop, desinstalando a traducao tudo volta a funcionar normal, alguem ai teria alguma dica ou ja passou por isso, agradeço a atençao.
Veja uma coisa amigo.
O jogo deve esta na versão 1.00. Se vc instalo algum update pode dar erro sim.
Verifique ai..

Boa sorte.
;)
 
Tradução Clancy’s Rainbow Six Raven Shield.

Com a ajuda de nosso colaborador Pedro Ramos Neto disponibilizamos a tradução do jogo Tom Clancy’s Rainbow Six Raven Shield, também conhecido com Rainbow Six 3.
Para baixar é só acessar a GameVicio www.gamevicio.com.br.
Lembrando o pessoal que para baixar precisa ter cadastro.
Bom jogo a todos.
;)
 
massa pra c*****o a traduçao do age deu certinho
 
pow... e a tradução do Roller Coaster 2 hein???? ngm fez???

:boring:
 
alguem ai sabe onde tem a traduçao pra warcraft 3, é q eu só jogava online com os meus amigos, agora to jogando na companha e num to intendendo nada, pois o meu ingles é mto fraco.
valeu ai mto obrigado.
 
eu quero saber se alguem tem a tradução de vampire the mascarade- blood lines???
 
alguem tem a tradução do dungeon siede 2 ?? se tiver pode mandar para o meu e-mail [yes2@tutopia.com.br] ou postar aqui??
grato!!
 
Yes2 disse:
alguem tem a tradução do dungeon siede 2 ?? se tiver pode mandar para o meu e-mail [yes2@tutopia.com.br] ou postar aqui??
grato!!


o jogo acabou de sair amigo..

calma...


ainda vai demorar pra sair a traduçao
 
DiegoD2 disse:
pow... e a tradução do Roller Coaster 2 hein???? ngm fez???

:boring:

Acho que nem vão fazer, pois o game já possui a versão em Português, então nem compensa perderem tempo traduzindo um game que já tem uma versão oficial totalmente traduzida ;).
 
Help

HELP Baixei a tradução de Escape from the monkey island mas quando vou instalar da o seguinte erro:

This update is not compatible with your version of Fuga da ilha dos macacos!
Please refer to the lucasarts website for information on a general update.

alguem sabe oq é isso?
 
Tradução de Warcraft III e RollerCoaster Tycoon® 3 Soaked!

Oi anguém tem a tradução do Warcraft III e RollerCoaster Tycoon® 3 Soaked! ???? :( Por favor :O

Valeu!!!!!! Tiagox2005z
 
Tradução Syberia II - Tradução Lançada

Mais tradução na parada.
Agora é para o jogo Syberia II.
Para baixar ela é só ir na GameVicio que ela ta lá.
Lembrando ao pessoal que tem que ter cadastro pra poder baixar.
www.gamevicio.com.br
Bom jogo a todos.
;)
 
Tradução Age of Empires The Rise of Rome.

Mas tradução pessoal.

Agora é para o jogo Age of Empires The Rise of Rome.
Para baixa é só entra na GameVicio que ela ta lá.

www.gamevicio.com.br

Lembrando o pessoal que pra baixar tem que ter cadastro.
Bom jogo a todos.
:D
 
Alguem tem a traduçao de battlefield 2 e Medal Of honor Pacific Assault ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo