Tópico Oficial das Traduções dos Jogos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
nossa q papelao da Gamevicios...
Leiam..

"Notícias de Sexta, 22 de Julho de 2005
Reconhecendo o erro.
Antes de postar o comunicado, um pequeno resumo, para quem não acompanhou tudo de perto.

Ontem a noite, dia 21, a gamevicio lançou sua tradução do San Andreas. Essa versão da tradução contém vários erros, tanto contextuais, quanto de acentuação e de textos "faltando". Os textos estão lá, mas inexplicavelmente, não aparecem no jogo.

Na madrugada do dia 22, foi lançada a do Grupo de Tradução: San Andreas.

Às 10 horas do dia 22/07, a GameVicio lançou o que seria sua tradução oficial, afirmando que a que havia sido lançada na noite anterior era uma versão inacabada.

Eu baixei essa nova versão da tradução da GameVicio, e me deparei com a tradução de nosso grupo, com algumas alterações e sem os créditos. Eu entrei em contato com o RipadorBR, que admitiu completamente o erro. Ficou acertado que haveria uma retratação no site deles. Retratação feita, posto aqui para que vocês possam ler também.

------------------------------------------

Comunicado a comunidade de Gamers

Amigos, através desta nota os administradores da GameVicio vem a público pedir desculpas e esclarecer fatos muito ruins acontecidos nas últimas horas. Na pressa de lançar a tradução do GTASA, jogo muito esperado por todos, cometemos um erro não só contra os amigos do grupo de tradução deste site, mas também com os amigos que ajudaram na tradução da nossa versão, contra tudo que sempre prezamos em matéria de créditos e direitos autorais e contra a comunidade de gamers em geral. Motivo: Plágio (acho que não precisamos explicar mais nada, todos sabem o que significa).

Queremos por esta nota pedir desculpas a todos pelo ocorrido. Por dois incidentes graves, pelo lançamento de uma tradução não condizente com a qualidade que sempre tentamos manter nas traduções da GameVicio e, segundo lugar, por ter disponibilizado em nosso site a tradução do grupo deste site e seus parceiros, sem a prévia autorização deles e indicando como se nossa fosse.

Pedimos desculpas a todos, pois sabemos o trabalho que é traduzir qualquer jogo e o quanto é difícil ver o trabalho de horas e dias ser creditado a outras pessoas. Mais uma vez desculpas a todos.

Atenciosamente
Administradores da GameVicio

------------------------------------------

Bem, diante da retratação pública: desculpas aceitas...
Imprimir · Enviar por e-mail · Comentários: 48Por Mobile às 14h54"
 
Poxa, parem de falar sobre esse assunto.
Já foi resolvido, já houve retratação, já houve tudo.

Parecem meninas, credo! :p:p
 
Realmente foi uma atitude lamentável e a própria GameVicio reconheceu isso. Agora é bola e tópico pra frente e posts que não tratem do assunto sugerido pelo tópico serão deletados.
 
clear.gif


DOWNLOAD:
http://marcosnarede.ubbihp.com.br/traducoes/principal.htm

Um Abraço,

Marcos
 
Alguem aih sabe me dizer se jah tem tradução pro jogo: Simpsons Hit and Run???
Vlw
 
alguém tem a tradução do game Heroes 3?

alguém tem a tradução do game Heroes 3?
se alguém tiver ou souber onde tem por favor posta aí, obrigado.
 
Alguem tem a traduçao dos: Heroes of Might and Magic® I , Heroes of Might and Magic® II, Heroes of Might and Magic® III, Heroes of Might and Magic® IV!!!

esse jogo jah em portugues!! custa + ou - uns R$ 150,00 o olho da cara!!! num dah neh!!! se tiver alguma luz!!! posta aew!!

TODOS AGRADECEM!!!
 
eu baixe a tradução do jogo Escape From the Monkey Island (Fuga da Ilha dos Macacos no Brasil) pois o que eu tenho está em inglês,
e aparece a seguinte mensagem:
clear.gif

já atualizei para a versão 1.1 e o problema continua

alguém pode me ajudar?
 
daniel_evolution disse:
Alguem tem a traduçao dos: Heroes of Might and Magic® I , Heroes of Might and Magic® II, Heroes of Might and Magic® III, Heroes of Might and Magic® IV!!!

esse jogo jah em portugues!! custa + ou - uns R$ 150,00 o olho da cara!!! num dah neh!!! se tiver alguma luz!!! posta aew!!

TODOS AGRADECEM!!!

Voce ja procurou no site www.gamevicio.com.br, la tem muitas traducoes.
 
onde axo a tradução do Senhor dos Anéis Batalha pela terra média? (Battle for Middle Earth)
 
Procurando a Tradução do Prince of Persia - Warrior Within
 
Alguém por favor pode me dizer se existe tradução para o Rollercoaster Tycoon 2? Já procurei e não acho nada, só acho pro 1 e pro 3.
 
BlackBurN disse:
se quiser q eu hospedo essa traduçao na adrenaline pra voce e toda comunidade, me avisa ;)


Caro BlackBurN,

Aceito sim o convite.
Como seu perfil não tem e-mail, enviei o novo pacth com a ultima revisão para forum@adrenaline.com.br
Caso não chegue até ai me avisa, que enviarei novamente o arquivo.
Desde já muito obrigado.

Marcos
 
Cheguei num estágio onde tenho que acionar um canhão e destruir uma comporta da represa, por isso não consigo mudar de estágio.(Haidden e Dangeurs Deluxe)
 
ja existe tradução para o português do GTR Fia Racing?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo