Tópico Oficial das Traduções dos Jogos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera to procurando traduções para adventures, eu sei que são jogos bem antigos, mas são também muito bons, se alguem tiver ou souber aonde tem a traduçõ do Gabriel Knight - Sins of the Fathers me avise.
wadams@uol.com.br valew!!! e que quiser alguma tradução me pergunte eu sei aonde tem bastante coisa!!!
 
Tradução Desperados 2: Cooper's Revenge lançado.

Mais traduções galera.
Agora são para o jogo Desperados 2: Cooper's Revenge.
Essa tradução estava no projeto da GameVicio e foi terminada com uma relativa rapidez.
Adoraríamos que todos os projetos terminassem sempre assim, bem rápido.
Bom, para pegar a tradução é só ir na GameVicio e esta devidamente logado e baixar, instalar e jogar o seu jogo em português Brasil.

www.gamevicio.com.br

Agradecemos a todos do projeto por mais um jogo traduzido.

Bom jogo a todos
:wave:
 
Tópico ESPESIAL sobre a Traduçao do Fable - The Lost Chapters!!!

Pow pessoal eu presizava de ajuda de vocês , sobre quem ama o jogo Fable - The Lost Chapters-PC , que todos vocês postem suas mensagens aqui para pedir a traduçao do Fable , pois eu ja revirei tudo de ponta cabeça e ñ axei nada sobre a traduçao dele.
Por favor ajudem!
Falow!
Obrigado pela atençao.
 
Tradução City Life lançada.

Mais tradução pessoal.
Agora é para o jogo City Life.
Essa tradução foi uma iniciativa de nosso usuário gui_tutilo que fez a tradução e sua revisão.
Mais uma tradução nos enviado que distribuímos com o maior prazer.
Para baixar é só entrar na GameVicio e esta devidamente logado.

www.gamevicio.com.br

Lembrando o pessoal que todas as traduções novas estão com o exclusivo sistema de atualizações, assim quando houver qualquer modificação você será avisado com toda comodidade.

Bom jogo a todos.
:wave:
 
opa blz????


por favor alguem sabe onde eu axo uma traduçao ou algum detonado ou algo assim pro jogo

Codigo da Vinci ?????????? estou procurando faiz tempo .. por favor sse alguem souber me avise

meu msn

eh


xicoverme@hotmail.com
 
Tradução do Desperados 1, algém tem ?

Gostaria de saber se existe alguma tradução para o game desperados 1 (Wanted Dead Or Alive) ? :eek:
 
Gostaria que alguem pudesse me arranjar a tradução do Battlefield 1942, quem souber entre em contato por favor!
 
Ola galera! eu instalei o jogo Ultimate Spider-Man aki e naum sei se esse aki eh o spider-man 2 propriamente dito... alguem pode me ajudar ae??? se eu puxar a tradução do spider-man 2 aki e instalar vai dar certo?
vlws
 
Tradução Splinter Cell: Chaos Theory

Galera estou a procura da tradução so SC: Chaos Theory..gostaria de saber se ja existe...caso existe me informem onde encontrar ou o link direto para donwload...aguardando...grato pela atenção..
 
opa blz????


por favor alguem sabe onde eu axo uma traduçao ou algum detonado ou algo assim pro jogo

Codigo da Vinci ?????????? estou procurando faiz tempo .. por favor sse alguem souber me avise

meu msn

eh


xicoverme@hotmail.com
Você pode conferir na GameVicio que o projeto dessa tradução esta montada, logo logo você vai poder jogar esse jogo com tradução, assim vai poder passar de suas fazer bem mais fácil.
:wave:
 
Galera estou a procura da tradução so SC: Chaos Theory..gostaria de saber se ja existe...caso existe me informem onde encontrar ou o link direto para donwload...aguardando...grato pela atenção..

Caro amigo.
Infelizmente essa tradução até agora não foi possível.
O pessoal até que tento fazer ela mas não acho todos os arquivos para traduzir.
:no:
 
Olá galera, o meu amigo foi para a Itália e me trouxe o Dungeon siege 2 de lá, o único porém é que veio em italiano e eu não entendo nada alguém pode conseguir para mim uma tradução nem que seja para inglês, desde já valeu!!
 
o galera eh meio babaca mais saca soh minha duvida .......
tem tradução para o kaiba revenge aquele jogo de cartas yu-gi-oh ????


xDDDD
 
Pelo amor de Deus gostaria da tradução para o portugues/BR dos jogos (NFSMW e X-MEN 2 WOLVERINE´S REVENGE ) vou agradecer muito.Um muito obrigado
 
Olá galera, o meu amigo foi para a Itália e me trouxe o Dungeon siege 2 de lá, o único porém é que veio em italiano e eu não entendo nada alguém pode conseguir para mim uma tradução nem que seja para inglês, desde já valeu!!

Cara o pessoal da GameVicio ta fazendo essa tradução para esse jogo. Mas ainda não esta pronta. Ainda não sabemos se vai funcionar a tradução para essa versão em Italiana. Vamos aguardar para ver..
:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo