Tópico Oficial das Traduções dos Jogos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vodkeiro disse:
se for pegar alguma traduçao, tente nao pegar da gamevicio, mto mal traduzido eles preferem q esteja pronto em 5min mal feito do q 20min mas uma traduçao digna de um site dakele neh
por isso nem traduzo mais lah, perda de tempo

Fico muito triste em ler isso amigo.

A GameVicio sempre teve como objetivo fazer o melhor de sí para a comunidade que gostam de jogar um jogo traduzido.
Valeu pela sua colaboração o tempo que você fico na GameVicio.
Detalhe importante: Quem quiser ajudar nas revisões da tradução que estão sendo feita na GameVicio e as que foram lançadas fique a vontade para isso.
Nossa equipe é pequena e não da para acompanhar tudo como gostaríamos e toda ajuda nesse sentido é bem vinda.
Sempre esperamos que alguns dos nossos 150 mil usuários registrados possam colaborar com isso..mas infelizmente o pessoal não ajuda.
Sempre que o pessoal tem algum problema desse tipo nas traduções temos uma área exclusiva para o pessoal poder ajudar..mas nem sempre é usada.
fazer uma tradução é uma coisa árdua e nem sempre recebemos agradecimentos por isso..mas nós da GameVicio já estamos acostumados com isso e continuando com nosso trabalhos ..mesmo sendo feito em 5 minutos...20 minutos ou meses com é de costume demorar um projeto.

Apenas lembrando uma coisa para você vodkeiro.

Sua tradução antes de ser lançada foi revisada por nós e foi avisado para você que continha muitos erros, que foram consertados e não foi em 5 minutos que demoramos para fazer isso. Foi muito mais que isso.
Memória curta amigo.

Boa sorte.

:wave:
 
Reparando A InstalaÇÃo Da TraduÇÃo

herl disse:
Tô com um problema quando instalei a tradução do jogo Max Payne 2, a primeira apresentação acontece mas na hora de carregar (aparece carregando já em português) eu não consigo jogar e aparece uma janela com título Max Payne 2 Error Window, dentro dela algumas frases traduzidas e dois botões um com OK e outro com Open in Editor, uso Win XP e atualizei o jogo também....

Já terminei o jogo sem a tradução e não houve nenhum defeito.

Se aluém souber o que fazer me diga porfavor :(

Bom...é o seguinte...
Há um erro na instalação desses arquivos de tradução, que declara o valor das mensagens acima do que o jogo é programado para aceitar.
Se vc quiser jogar sem ter que baixar o patch, precisa alterar o arquivo hud.txt (que está no arquivo ./MP2_Data.ras/data/hud/) na instrução "SubtitlesScreenSpaceLimit = 380;" - é só alterar o valor para 471. depois motar novamente o arquivo MP2_Data.ras. Com o arquivo modificado, sobrescreva o arquivo na pasta do jogo e já estará pronto pra jogar com a tradução.
Para fazer a descompactação e compactação dos arquivos, use o RasMaker2.exe (Fornecido pela Remedy Int.) que vem no pacote da tradução.
Tive que fazer isso pq o patch me obriga a jogar com o cd e eu nao tenho mais meu cd original.

Bom jogo.
 
Danzign disse:
Bom...é o seguinte...
Há um erro na instalação desses arquivos de tradução, que declara o valor das mensagens acima do que o jogo é programado para aceitar.
Se vc quiser jogar sem ter que baixar o patch, precisa alterar o arquivo hud.txt (que está no arquivo ./MP2_Data.ras/data/hud/) na instrução "SubtitlesScreenSpaceLimit = 380;" - é só alterar o valor para 471. depois motar novamente o arquivo MP2_Data.ras. Com o arquivo modificado, sobrescreva o arquivo na pasta do jogo e já estará pronto pra jogar com a tradução.
Para fazer a descompactação e compactação dos arquivos, use o RasMaker2.exe (Fornecido pela Remedy Int.) que vem no pacote da tradução.
Tive que fazer isso pq o patch me obriga a jogar com o cd e eu nao tenho mais meu cd original.

Bom jogo.
Boa dica amigo.
Já que essa tradução da muito problemas quando o pessoal coloca o famoso No-CD.
Se você tiver o jogo original ele não da problema. Mas quando o jogo não é original e tem que usar esse arquivo para poder jogar sem o cd ai da problemas mesmo...
Uma pena você ter perdido o cd original. Esse jogo é muito bom.

Bom jogo a todos.
:wave:
 
Splinter Cell chaos Theory

Alguém tem a traduão desse jogo?
 
doido o topico
 
doido o topico
 
nao me responderam, existe a tradução do Splinter Cell Pandora Tomorrow?????
 
Aew to procurando a tradusão do Tony Hawks underground 2
se tiverem me passem
 
daniel_evolution disse:
:slap: Fio vc nao acessa o gamevicio ?? :slap: Lah tem tudo e + um pouco :yes:


eu, fio???

reveja seus conceitos ô Rapaiz!!!:said:

e visito sim, mas la nao tem, qro saber se nao tem em otro lugar de repente, algum patch sei la!!!;)
 
Alguém sabe se existe tradução pro Medal of Honor - Pacific Assault?
 
vlw, peguei a do hl2 =)
 
Bom pessoal mais 2 traduções pra vocês.
Agora são para os jogos Championship Manager 2006 (PT) e Gun.
Para baixar é só entra na GameVicio e estar devidamente logado.
Ainda temos muitos outros projetos para serem terminados, esperamos o pessoal lá para dar sua colaboração para finalizarmos todas elas.
Lembrando sempre o pessoal que as novas traduções estão com o exclusivo sistema de atualização de tradução. Quando houver novas correções e atualizações o pessoal será avisado em primeira mão.

Agora para conferirem essas novidades vamos ao site da GameVicio.

www.gamevicio.com.br

Bom jogos a todos.

:wave:
 
DemonBlack disse:
eu, fio???

reveja seus conceitos ô Rapaiz!!!:said:

e visito sim, mas la nao tem, qro saber se nao tem em otro lugar de repente, algum patch sei la!!!;)

Cara! Reveja o site! :p eu peguei essa traduçao lah e tah rox !! jah saiu essa traduçao faz tempo !!! digita o nome na busca que vc encontra :slap: :slap: :slap: :slap: :ras: :fun:
 
Tradução Heroes of Might and Magic IV lançada.

Bom pessoal, acabamos de lançar a pouco 2 traduções Championship Manager 2006 (PT) e Gun e agora acaba de sair mais uma.
Agora é para o jogo Heroes of Might and Magic IV.
Essa tradução é oficial da equipe do 3DO Company.
Para baixar é só ir na GameVicio e esta devidamente logado.

www.gamevicio.com.br

Bom jogo a todos.
:wave:
 
Traducao de king of the road tem?se puder passar um arquivo em eng jah fico grato tb..nem sei em que lingua esta:/...vlw
 
Neverwinter Nights

E aí pessoal.

Eu montei um projeto de traduçao do Neverwinter Nights lá no Gamevício.
Se alguem gosta deste jogo e está interessado em ver esse jogo traduzido (tudo, inclusive diálogos, não só os menus como em traduçoes anteriores), dá uma força lá pegando um arquivo pra traduzir..
O projeto esta lah á uns dez dias e já está em ótimo andamento..

O link é http://www.gamevicio.com.br/projetos/?project=22&mode=view,
mas nao se esqueçam de logar antes .:wave:
Vlw!!!
 
Desert Rats vs Africa Korps

Alguém tem a tradução do Dr. vs Ak... Se tiverem, postem ae por favor galera... Um abrço a todos!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo