Tópico Oficial das Traduções dos Jogos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Duran disse:
To atrás da tradução do FAHRENHEIT. Alguém tem alguma informação? Rola um boato que saiu uma, mas não to encontrando na net.
Pelo que sabemos ainda não tem editor para poder fazer essa tradução.
Um cara até conseguiu fazer um para retirar os arquivos compactados as legendas mas não consegue compactá-las novamente.
:no:
 
twunaives disse:
Aew galera, seria bem legal se rolasse a tradução de COLD FEAR, baixei o jogo a pouco e comecei a jogar, revirei a net atras de tradução e nada, se alguem souber de links, postem ae......vlw galera
Esse também é mais um daqueles jogos que não tem editor para as legendas.
Até o momento não conhecemos.
:cry:
 
Gostaria de saber se alguem tem a traducao do Championship 06, to na seca atraz :(
 
LeLo.T3 disse:
isso deve ajudar MUITOS os q querem tradução de oblivion!


Ae pessoal.....o nosso colega de jogo MLsevero está trabalhando duro neste lindo projeto e arduo tb....
A tradução do Oblivion....

aki segue um quote q dei no topico dele q esta postado no concorrente!!! heaheaheahe




Mensagem:
mas tipo quanto tempo sera q vai levar pra sai essa traduçao?:rolleyes:
 
traduções

Gostaria de saber onde posso arrumar as seguintes traduçoes:

- fifa manager 06
- Civilization IV
- Championship manager 2006
 
Ola, estou a semanas procurando a tradução do game Star Wars Episodio I.
Gostaria de uma indicação onde encontro esta tradução?
Gosto do game, mas me perco com as legendas em ingles.

Valeu!!
 
DemonBlack disse:
no site tem soh ateh o University!!! eu preciso da tradução dos seguintes!!! :cry:
Opa desculpe então..eu achei que era do primeiro..hehe
Infelizmente ainda não temos essa tradução.
:no:
 
Tradução e Projeto do Warcraft III

Bom pessoa é o seguinte.
Lançamos a tradução parcial do jogo Warcraft III, e íamos atualizar conforme ela ia sendo traduzida.
Infelizmente nosso tempo é muito escasso e não tínhamos tempo suficiente com uma boa velocidade para traduzir e ir lançando os patche.
Foram tantos e tantos pedido para terminarmos essa tradução que abrimos o projeto para quem quisesse ajudar.
Bom como já era de se esperar o projeto esta aberto. E sabem que estão pegando os arquivos para traduzir? O próprio pessoal da GameVicio.
Onde estão as pessoas que pediram tanto para abrirmos o projeto?
Cadê aqueles pessoal que falo que se a GameVicio não terminasse que eles mesmo iriam fazer?
Estamos esperando!
Ou será que vai ser sempre a mesma coisa?
Sempre pedindo..pedindo..e ajudar que é bom nada?

Para o pessoal ver como esta as coisas:

Warcraft III: Reign of Chaos já esta pronto e quem realize a maioria dos arquivos foi o pessoal da GameVicio.
http://www.gamevicio.com.br/projetos/Index.php?project=19&mode=view

Warcraft III: The Frozen Throne esta ai pra quem quiser ajudar..mas infelizmente apenas 2 pessoas generosas reservaram os arquivos.
http://www.gamevicio.com.br/projetos/Index.php?project=20&mode=view

Vamos lá pessoal! Estamos esperando!
:whistle:
 
Tradução Ford Racing e Ford Street Racing lançadas.

Bom pessoal..mais 2 traduções para vocês.
Agora são dos jogos Ford Racing e Ford Street Racing feitas pelo nosso amigo Furious (Rennan Franco Chagas).
Um tradução de um jogo um pouco antigo outra para um jogo mais recente.
Com a tradução do Ford Racing completamos a coleção de traduções com os já lançados Ford Racing 2 e Ford Racing 3 todos disponíveis no site da GameVicio.

Para pegar essas traduções é só ir no site da GameVicio.

www.gamevicio.com.br

Bom jogo a todos.
:wave:
 
Alguem sabe se ja tem a tradução para Tomb Raider Legends??
 
harry potter

gente eu abaixei o tradutor do harry potter pedra filosofal, so q pede um tal de serial, pensei q fosse do meu jogo mais coloquei e não aceita e assim não consigo traduzir o jogo!!!!! alguem sabe oq pode ta acontecendo????:ranting3:
 
harry potter

gente abaixei o tradutor do harry potter pedra filosofal mas na hora de instalar ele pede um tal de serial, pensei q fosse do meu jogo mas ele não aceita!!!! alguem sabe q pode ta acontecendo pq eu não consigo instalar o tradução do jogo!!!!!:ranting3:
 
boa noite awe pessoal. alguen ai pode me ajudar a arrumar a traduçao do LORD OF THE RING: RETUN OF THE KING
 
Zeppelinho disse:
A tradução do x-men legends sai quando?
Deixamos para a pessoa que traduziu quase tudo sozinho acabar a tradução.
Como são muitos arquivo que não foram colocadas no projeto pode demorar um pouco.
 
renatoalves disse:
gente abaixei o tradutor do harry potter pedra filosofal mas na hora de instalar ele pede um tal de serial, pensei q fosse do meu jogo mas ele não aceita!!!! alguem sabe q pode ta acontecendo pq eu não consigo instalar o tradução do jogo!!!!!:ranting3:
Nem imagino o que pode ser!!!
:no:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo