Tópico Oficial das Traduções dos Jogos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem sabe se tem a Tradução do jogo Street War?
Ele tb e conhecido como Constructor 2! vlw!
 
Preguisa

Pow ja pedi faz autos tempo, se voses conseguisem a traduçao Fable: The Lost Chapters e anida ñ esta presente.
Ja procurei em varius sites de traduçao e num um deles o possui o traduçao , e andei lendo, tem um bucado de gente pedindo essa traduçao.
Se ñ for muito encomodo peso para o dono do forum que se for possivel botar a traduçao ou ir atraz e Conguir.
Falow!
Até mas tarde.:wave:
 
Ai, galera por favor .. alguem sabe responder se existe tradução do resident evil e do prince of percia . .?
 
drsxblade disse:
Pow ja pedi faz autos tempo, se voses conseguisem a traduçao Fable: The Lost Chapters e anida ñ esta presente.
Ja procurei em varius sites de traduçao e num um deles o possui o traduçao , e andei lendo, tem um bucado de gente pedindo essa traduçao.
Se ñ for muito encomodo peso para o dono do forum que se for possivel botar a traduçao ou ir atraz e Conguir.
Falow!
Até mas tarde.:wave:
Ouvi també que tem um pessoal fazendo essa tradução..No fórum da GameVicio o pessoal falo que esta em 10%..vamos ver no que da...
 
ilton_coelho disse:
Ai, galera por favor .. alguem sabe responder se existe tradução do resident evil e do prince of percia . .?
Bom pelo Resident Evil 1 um pessoal lanço mas é bem grande..mais de 200Mb..
Sobre o Prince of Percia ainda não tem como traduzir ele el nem o 2 e 3
 
Tradução do jogo World Soccer Winning Eleven 9 International ançado.

Bom pessoal mais um jogo lançado agora é para o jogo World Soccer Winning Eleven 9 International.
Essa é uma parceria feita com a GameVicio e o site do Pesbrasil.
A tradução está com 80% finalizada e vai ser atualizado com o novo sistema de atualização da GameVicio.
Para baixar a tradução é só ir na GameVicio.

www.gamevicio.com.br

Bom jogo para todos.
:wave:
 
ja tem a tradução do NFSMW????
 
por acaso ja existe a tradução do x-man legends 2:rise of apocalipse ???
 
tem traduçao do Battle of Britain II?
 
MaxFox disse:
Essa tradução esta sendo feita na GameVicio.
Espere mais um pouco..ok..
pra dar uma olhada nela clik no link abaixo.

www.gamevicio.com.br/projetos

:wave:
pow maxfox ja ta com 100% traduzindo:eek: :fun: falta o pra lancar essa tradução considerando q esse game e mto legal:fun:
 
gnomon disse:
pow maxfox ja ta com 100% traduzindo:eek: :fun: falta o pra lancar essa tradução considerando q esse game e mto legal:fun:
Oi amigo.
Colocamos aparte dos arquivos para o pessoal traduzir. Mas um cara só pego quase todos os arquivo e traduziu..hehe..eita vontade de ter o jogo traduzido..hehe
Como tinha mais arquivo para serem traduzimos passamos para ele e nem colocamos no projeto.
Em breve ele acaba e lançamos a tradução.
:wave:
 
Alguem sabe onde posso encontrar a tradução do jogo Dungueons and Siegue ?
Vlw pela atenção !!!!!
 
NÃO TEM TRADUÇÃO DO STILL LIFE ?!:ras:
 
MaxFox disse:
Disconheço tradução para esse jogo.
:cry:
pow max quando acaba a traduçao do Warcraft 3???

:(
 
Tradução Max Payne 1

Procuro traducao do Max Payne 1. Quem souber me avisa ai por MP de preferencia ok? Flws
 
Também estou interessado na tradução do max payne, soh acho o do 2...quem souber me avisa tbm...
 
Brigadão .!!!

:thumbs_up
MaxFox disse:
Bom pelo Resident Evil 1 um pessoal lanço mas é bem grande..mais de 200Mb..
Sobre o Prince of Percia ainda não tem como traduzir ele el nem o 2 e 3
Po brigadão cara valeuz mesmo ..!!! pela resposta.. mas vc tem alguma noção de aonde posso achar essa tradução tenho problema naum o tamanho do arquivo :thumbs_up
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo