Tópico Oficial das Traduções dos Jogos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ow TraduÇÃo Do Thief 3?

OW TRADUÇÃO DO THIEF 3... alguem tem a tradução do THIEF 3:DEADLY SHADOWS? Se tiver posta aqui o nome do site please!!!!!! :rolleyes:
 
alone in the dark 4

po galera baixei alone in the dark 4 so que ta em ALEMAO QUERIA PELO MENOS A TRADUÇAO PARA O INGLES TEM COMO FAZER ISSO....

<<Editado pela moderação>>​

Alexandre Rolao, bem vindo ao fórum, mas não precisa dar quote no post inicial. Isso polui o tópico, por favor não faça mais isso.
 
Tradução LEGO Star Wars Game

Pessoal foi lançado a tradução do jogo LEGO Star Wars Game para computador lá na GameVicio.
A tradução foi feita primeiramente para X-box e o pessoal da GameVicio fez a correção e adaptação para o computador.
É só visitar a GameVicio que a tradução esta lá.

www.gamevicio.com.br


Bom jogo a todos.
:lol:
 
Krazy disse:
pq vcs ñ fazem uma tradução de SCCT ???
Nós ainda não temos previsão para essa traduçao, ainda temos muitos projetos em andamentos.

GameVicio

PS: sei q num sou da GV mas to passando o recado :said: :rolleyes:
 
Galera, eu falei com o pessoal da GV sobre a traduçao do Black & white 2, e ele disse q soh vai rolar, se a traduçao for pedida por varias pessoas. Então, postem ai se vcs vao querer a traduçao, para ter o projeto qndo o jogo sair (e se meu plano der certo, talvez saia junto com o jogo :eek: )

Votem, votem e votem ^^ :rolazoio:
 
Eu quero a tradução de BW2 (se já não for sair em Portugues é claro)!!!
 
Tradução para Zoo Tycoon

Estou procurando a tradução para o jogo Zoo Tycoon. Só que infelizmente não encontrei. sei até que o jogo já foi traduzido, porém esta tradução não foi compartilhada na net para outras pessoas. (Uma ofensa!!!)
Mas vamos ao que interessa, eu tenho condições de traduzir este jogo, no entanto é uma tradução muito longa e meu inglês é bem fraco quando se trata de "expressões" e alguns verbos. Enfim, minha ideia é dividir o arquivo de linguagem do programa em partes, colocar estas partes em formato .txt (Bloco de notas), e distribuir para outras pessoas interessadas e que entendam um pouco de inglês. Essas pessoas irão traduzir e me enviar os arquivos de volta. eu compilaria um arquivo de tradução, e faria um instalador em formato (.exe) para facilitar a instalação de forma que "todos" possam traduzir seus jogos com apenas dois cliques.
Se este projeto piloto der certo, no futuro pretendo organizar uma galera "fixa" e também contar com colaborações para outras traduções.

OBS: Antes de me contactar é importante que você saiba:
* Não haverá nenhum tipo de pagamento por traduções parcias ou integrais.
* Não haverá nenhum tipo de cobrança pelo arquivo traduzido pronto.
* Como não cobro por isso, logo trabalho em outro ramo; por isso não estipularei prazo para término do projeto, e como contarei com colaboradores é certo que também não cobrarei prazos deles, contando apenas com a boa-vontade de cada um.
* Todos que colaborarem para o projeto teram seus nomes* citados aonde for necessario, mantendo desta forma o direito autoral sobre o trabalho de cada um. (*nomes, neste caso cada um que contribuir dirá como gostaria que seu nome fosse citado, seja por e-mail, apelido, website, enfim...seja feita a vossa vontade).
* Após terminado, postarei o endereço para baixar o arquivo aqui neste forum, este mesmo arquivo ficará disponivel para todos os interessados.
* Todos que participarem receberam os "pachts" com ao menos uma semana antes da publicação oficial, pois desta forma além de poderem usufruir de seu trabalho, também terá a chance de testar o jogo rodando traduzido e notificar ao grupo sobre qualquer erro.
* A comunicação entre o gropo poderá ser feita por e-mail, msn, ou aqui pelo forum.
* Levo tudo que faço muito a sério, e gosto de trabalhar com pessoas que tambem pensem assim!

Se você leu isso tudo e concordou, se interessou pelo projeto e acha que pode contribuir, então é só me escrever.


Para pensar...
'Sei que é legal encontrar e baixar em poucos minutos o que precisamos, mas pessoas trabalharam para que isso fosse possivel. Então se faz necessario que aqueles que tem um pouco mais de conhecimento trabalhem em prol de outros que ainda não alcançaram este mesmo patamar, ou seja se você aprendeu, então é porque alguem dividiu o que sabia com você, então não se faça de rogado quando chegar a hora de dividir com alguem'
 
Visite a GameVicio

Amigo HighcasH.
Sua idéia é boa e já fazemos isso lá na GameVicio. Eu faço um proposta para você. Porque você não entra o grupo GameVico e ajuda em algumas traduções já que temos tudo pronto?
Vá lá na GameVicio www.gamevicio.com.br e vejá que tudo isso que você falo já esta sendo feito.

Esperamos você lá.

Um abraço

:D
 
Tradução Star Wars Jedi Knight Jedi Academy

Pessoal mas tradução na parada.
Agora é para o jogo Star Wars Jedi Knight Jedi Academy.
Para pegar a tradução é só ir na GameVicio.

www.gamevicio.com.br

Agradecemos a equipe que trabalho nesse projeto.
Eu particularmente adoro jogos do gênero Star Wars.

Bom jogo a todos.
:D
 
ae maxfox... com faço pra ajudar nas traduções la da game vicio... entendo muito pouco de programação (ainda), mas manjo do ingles... e tava interessado em ajudar... tipo assim eu trabalho entaum em parte do meu tempo livre eu gostaria de ajudar...


Highcash se tu precisar estamos a disposição...

hecsme@msn.com


ok???
 
E ai galera blz?
Vcs sabem me informar se existe a tradução do jogo Gangster 2? C tiver me fale! Por favor. Gosto muito desse jogo e gostaria de ter ele em portugues! E pra quem nao conhece esse jogo nao sabe oq esta perdendo!
Flw!
E parabens galera da GameVicio!
Fui!
 
HECS disse:
ae maxfox... com faço pra ajudar nas traduções la da game vicio... entendo muito pouco de programação (ainda), mas manjo do ingles... e tava interessado em ajudar... tipo assim eu trabalho entaum em parte do meu tempo livre eu gostaria de ajudar...


Highcash se tu precisar estamos a disposição...

hecsme@msn.com


ok???
Ai HECS, se quiser ajudar, é só entrar aqui:

www.gamevicio.com.br/projetos

Flws.
 
Tradução Doom 3 Resurrection of Evil.

Mas tradução na GameVicio.
Agora é para o incrível expansão jogo Doom 3 Resurrection of Evil.
Como sempre para pegar é só visitar a GameVicio que a tradução esta lá.

www.gamevicio.com.br

Bom jogo a todos.
:D
 
Tb vou aguardar a tradução do Splinter Cell Chaos Teory, como os anteriores teve tradução acredito que esse também vai ganhar a sua !!! =D
 
Tradução F1 Challenge 99-02.

Mais tradução, agora é para o jogo F1 Challenge 99-02.
Essa tradução já existia para o português de Portugal, mas foi totalmente adaptado pelo nosso amigo Paulo Kareka para o português Brasil.
Vale a pena conferir porque ta muito boa.
Para pegar é só ir à GameVicio.

www.gamevicio.com.br

Bom jogo a todos.
:D
 
Soul Reaver 2

:eek: ALL , TODOS ESCULTEM putz ja faz um mes q procuro a tradução do jogo soul reaver 2 ou senao o soul reaver deviance, alguem q tiver a traducao ou o programa pra ver as falas mi passa q eu mesmo traduzo mas pelo amor de DEUS AJUDEM NO SOUL REAVER PQ TA UMA DROGA JOGAR ESTA (PUT%$@#RIU) EM INGLÊS. :eek: brigado e este forum e o melhor de todos
 
MaxFox disse:
Amigo HighcasH.
Sua idéia é boa e já fazemos isso lá na GameVicio. Eu faço um proposta para você. Porque você não entra o grupo GameVico e ajuda em algumas traduções já que temos tudo pronto?
Vá lá na GameVicio www.gamevicio.com.br e vejá que tudo isso que você falo já esta sendo feito.

Esperamos você lá.

Um abraço

:D

Valeu pelo toque amigo, conheço o trabalho do GameVício, e até procurei lá sobre este jogo, mas como não vi nenhum projeto a respeito resolvi postar aqui. Mas desde já aproveito até mesmo a oportunidade de pedir um espaço no site GameVício para que no futuro possamos colocar lá um link ou até mesmo o arquivo traduzido para download.
Um grande abraço.
 
HighcasH disse:
Valeu pelo toque amigo, conheço o trabalho do GameVício, e até procurei lá sobre este jogo, mas como não vi nenhum projeto a respeito resolvi postar aqui. Mas desde já aproveito até mesmo a oportunidade de pedir um espaço no site GameVício para que no futuro possamos colocar lá um link ou até mesmo o arquivo traduzido para download.
Um grande abraço.
Ok...
Qualquer coisa da um toque lá..

:D
 
teste disse:
:eek: ALL , TODOS ESCULTEM putz ja faz um mes q procuro a tradução do jogo soul reaver 2 ou senao o soul reaver deviance, alguem q tiver a traducao ou o programa pra ver as falas mi passa q eu mesmo traduzo mas pelo amor de DEUS AJUDEM NO SOUL REAVER PQ TA UMA DROGA JOGAR ESTA (PUT%$@#RIU) EM INGLÊS. :eek: brigado e este forum e o melhor de todos

Cara nunca vi e nunca ouvi falar de tradução desse jogo ou mesmo algum projeto para ele.
 
E ai galera blz?
Vcs sabem me informar se existe a tradução do jogo Gangster 2? C tiver me fale! Por favor. Gosto muito desse jogo e gostaria de ter ele em portugues! E pra quem nao conhece esse jogo nao sabe oq esta perdendo!
Flw!
E parabens galera da GameVicio!
Fui!
 
Traduções de ROMS de Videogame

Alguém poderia me ajudar, estou procurando traduções de jogos de videogame, e depois de muito procurar e encontrar muito poucas, encontrei neste forum muitas no seguinte link: http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=36374
Mas os links estão todos quebrados, nenhum deles está funcionando, mesmo seguindo o procedimento de clicar com o botão direito e salvar como, como está sugerido na página.
Enfim se alguém souber onde posso encontrar muitas traduções de roms de videogames ficaria muito grato, e acho que iria ajudar muita gente. De qualquer forma valeu pela atenção, obrigado caras.
 
Pelo a mor de Deus Eu nao to consequindo traduzir o DIABLO2 LOD se auquem poder mande um tutorial para mim desde ja agradeço Pirata
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo