TÓPICO OFICIAL de SCREENS [CONSOLES] - 6 fotos ou 10 thumbs/dia [REGRAS ATUALIZADAS]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
??? pensei que todos os 360 destravados eram banidos automaticamente, tou por fora mesmo =P

Antes de vender meu 360 eu tava com 400 bandeiras no assassin's creed, faltavam só 25 dentro da cidade de jerusalem xD

e faltava 1 templario para conseguir os 1000 pontos
 
??? pensei que todos os 360 destravados eram banidos automaticamente, tou por fora mesmo =P

Antes de vender meu 360 eu tava com 400 bandeiras no assassin's creed, faltavam só 25 dentro da cidade de jerusalem xD

e faltava 1 templario para conseguir os 1000 pontos

1 templario!!!
400 bandeiras!!!

caramba entao eh possivel?!!?
auhuahauhauahuahauhauha
eu desisti pq eu n achava a ultima bandeira la da vila que fica o negocio dos assassinos, n achei ate hj, e claro q nao, se vc der sorte que nem eu, seu 360 destravado escapa por alguns meses hehe
 
Aposto que nessas screens que o Pitu posta, é ele que tá morrendo, mas como acha engraçado o jeito que ele mesmo morre, fica falando que quem tava morrendo era o outro...


xD

vai no site da bungie e procura minha tag, lá da pra ver o tanto q eu matei e o tanto q eu morri....pena q as quase 400 partidas sociais q eu fiz naum vai para as estatisticas, se naum eu já estaria com mais de 6000 presuntos na conta do papa :said:
:yes:

fui ver os videos q vc fez no Halo 2 e estão todos deletados
 
Huhauhauah. As fotos do Pitu continuam engraçadas. :lol:
(...)
PORQUEEEEEE
POOOOOOOORQUEEEEEEEEEEEE
POOOORRAAAAA!!!!!!
CARA*****OOOO

ai, pronto, td a raiva saiu, estou frustrado mas ao mesmo tempo nao estou surpreso, sabia que chegaria um dia ou outro, ah, vcs devem ter achado que era 3rl neh?
Aproveitando o off-topic, AJFLevenhagen, o fw que você usava era antigo ou dos mais novos?

[]'s
 
vai no site da bungie e procura minha tag, lá da pra ver o tanto q eu matei e o tanto q eu morri....pena q as quase 400 partidas sociais q eu fiz naum vai para as estatisticas, se naum eu já estaria com mais de 6000 presuntos na conta do papa :said:
:yes:

fui ver os videos q vc fez no Halo 2 e estão todos deletados

Fui banido do youtube. =D
 
MEU DEUS!!
OTRA HORRIVEL NOTICIA!
POREM ACABEI DE RECEBER A PIOR NOTICIA ATE HJ QUE EU RECEBI
primeiro vamos ver 2 fotos de kane & lynch dead man pra xbox 360:


E AGORA, A TERRIVEL E PÉSSIMA NOTICIA QUE SERA COBERTA POR UM TAG DE SPOILER PRA DAR MAIS SUSPENSE AINDA, NAO, NAO HA SPOILER NA IMAGEM, TAMBORES PARA O DESASTRE QUE ACONTECEU A 2 MINUTOS ATRAS POR FAVOR

100_0549.jpg


PORQUEEEEEE
POOOOOOOORQUEEEEEEEEEEEE
POOOORRAAAAA!!!!!!
CARA*****OOOO

ai, pronto, td a raiva saiu, estou frustrado mas ao mesmo tempo nao estou surpreso, sabia que chegaria um dia ou outro, ah, vcs devem ter achado que era 3rl neh?

Nossa velho.. uashuahsua
Q *****!! Bem vindo ao time.. hehe
Nao esquente.. pelo menos vc nao estava jogando na live direto.. neh!? Entao menos mal.. eu tava jogando CoD4 TODO SANTO DIA.. tava super viciado.. dai me tiraram isso.. a pior sensação q senti.. hehe.. Mas nao eh o fim do mundo.. agora vc vai ter menos um problema pra esquentar a cabeca.. uashuahsua
 
Nossa velho.. uashuahsua
Q *****!! Bem vindo ao time.. hehe
Nao esquente.. pelo menos vc nao estava jogando na live direto.. neh!? Entao menos mal.. eu tava jogando CoD4 TODO SANTO DIA.. tava super viciado.. dai me tiraram isso.. a pior sensação q senti.. hehe.. Mas nao eh o fim do mundo.. agora vc vai ter menos um problema pra esquentar a cabeca.. uashuahsua

hauahuahauhauhauahuahuahau
tem razão, mesmo assim pretendo voltar assim q possivel hehe

E vanares, era fw antigo mesmo, de 2006


P.S.: acabei de descobrir que eu n sei dar quotes multiplos, alguem me ajuda hehe
 
hauahuahauhauhauahuahuahau
tem razão, mesmo assim pretendo voltar assim q possivel hehe

E vanares, era fw antigo mesmo, de 2006


P.S.: acabei de descobrir que eu n sei dar quotes multiplos, alguem me ajuda hehe
No layout 3.7 você clica no ícone "+quote para ir adicionando quotes e no último que você queira citar, clica no "quote.

Outra opção é fazer manualmente, abrindo o quote em outra aba do seu browser e recortando e colando junto a outros quotes. Por mais que essa última seja uma opção mais trabalhosa, acabei me acostumando a fazer assim nos layouts mais antigos e faço até hoje. :p

[]'s
 
No layout 3.7 você clica no ícone "+quote para ir adicionando quotes e no último que você queira citar, clica no "quote.

Outra opção é fazer manualmente, abrindo o quote em outra aba do seu browser e recortando e colando junto a outros quotes. Por mais que essa última seja uma opção mais trabalhosa, acabei me acostumando a fazer assim nos layouts mais antigos e faço até hoje. :p

[]'s

hehe, valeu vanares
e outra coisa, eh verdade esse negocio de certos fw demorarem mais para serem achados pelo tio bill?
 
meus vídeos há haviam sido visualizados mais de 1 milhão de vezes, eu tinha mais de 100 subscribers, mais de 5 mil channel views...

=P
 
Será que eu to postando no tópico certo? :confused:

Assassins Creed - XBOX360

P1120133.jpg


P1120135.jpg


P1120136.jpg


Minutos antes de dar 3rl pela 5ª vez :wub:
P1120140.jpg
 
carai , 5 red light? wow !
 
sério, to com MEDO de ligar meu xbox!


Tem alguém aqui do fórum que não teve 3rl??? :eek:


To com medo!
 
As screens do AC tão muito lindas...quando eu jogava até parava nos lugares altos e ficava contemplando a imagem :yes:
 
Minha primeira contribuição pro tópico; terminei esse jogão hoje:

Manhunt

img0507dz3.jpg


img0510pk2.jpg


img0516pi0.jpg
 
sério, to com MEDO de ligar meu xbox!


Tem alguém aqui do fórum que não teve 3rl??? :eek:


To com medo!

Eu, "meu" xbox (que agora está com 2 amigos meus) tem 1 ano e 8 meses de vida.

Nos primeiros 1 ano e 2 meses e nestes últmos 3 meses são pelo menos 6 horas por dia.

E nestes últimos 2 meses, os 2 amigos que eu vendi tão revezando o dia inteiro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo