TÓPICO OFICIAL de SCREENS [CONSOLES] - 6 fotos ou 10 thumbs/dia [REGRAS ATUALIZADAS]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Uau, o PSP tira SS?

Ta bacana essas imagens do DBZ! :yes:

asuhaushauhs
Hargeen.. por onde vc andou esse tempo todo?? Po.. ja deve ter umas 4 pgs soh de SS de PSP! heeheh
 
Uau, o PSP tira SS?

Ta bacana essas imagens do DBZ! :yes:
EHAEHAHEAAEHEHEAHHAEHAEHAEHAEHEAHAEHEHAEHAEHAHEAAEHEHEAHHAEHAEHAEHAEHEAHAEHEHA
EHAEHAHEAAEHEHEAHHAEHAEHAEHAEHEAHAEHEHAEHAEHAHEAAEHEHEAHHAEHAEHAEHAEHEAHAEHEHA
EHAEHAHEAAEHEHEAHHAEHAEHAEHAEHEAHAEHEHAEHAEHAHEAAEHEHEAHHAEHAEHAEHAEHEAHAEHEHA



Hargeen tava congelado..... o ultimo portatil q ele jogou (lançamento) era GameBoy tijolão!
 
Call of Duty 4

Essa fase é muito foda!







Pena que depois no fim da fase é quase impossível de passar :huh:
 
Essa fase do CoD4 é simplesmente sensacional. Deve ter sido umas das melhores fases que ja joguei em 20 anos de jogatina.
 
Condemned 2 Bloodshot - Xbox 360

2304080144qe2.jpg


2304080146ot8.jpg


2304080149zb7.jpg
 
Essa fase do CoD4 é simplesmente sensacional. Deve ter sido umas das melhores fases que ja joguei em 20 anos de jogatina.

hahaha....é verdade, faz tempo que eu não curtia tanto uma fase de um jogo. O Call of Duty tá me surpreendendo, o jogo vai ficando cada vez melhor.

Condemned 2 Bloodshot - Xbox 360

http://img84.imageshack.us/img84/4727/2304080144qe2.jpg[/IMG]

http://img231.imageshack.us/img231/7505/2304080146ot8.jpg[/IMG]

http://img235.imageshack.us/img235/7213/2304080149zb7.jpg[/IMG]

Agora olhei essas fotos e lembrei que eu também gostei muito dessa fase. Aliás, todo o Condemned é animal. Jogo muito bom, gráficos excelentes e de quebra é um jogo de terror :D Bom, não vou mais falar nada sobre essa fase se não perde a graça e o fanfarrão vai ficar sem motivos pra jogá-la, né fanfarrones?
 
Nossa essa fase do Sniper é Linda, Perfeita, Emocionante e Dramatica!!

Nota 1000
 
EHAEHAHEAAEHEHEAHHAEHAEHAEHAEHEAHAEHEHAEHAEHAHEAAEHEHEAHHAEHAEHAEHAEHEAHAEHEHA
EHAEHAHEAAEHEHEAHHAEHAEHAEHAEHEAHAEHEHAEHAEHAHEAAEHEHEAHHAEHAEHAEHAEHEAHAEHEHA
EHAEHAHEAAEHEHEAHHAEHAEHAEHAEHEAHAEHEHAEHAEHAHEAAEHEHEAHHAEHAEHAEHAEHEAHAEHEHA



Hargeen tava congelado..... o ultimo portatil q ele jogou (lançamento) era GameBoy tijolão!

Olha que o ultimo que eu TIVE foi mesmo...:lol:

Ja joguei num PSP, e num DS, mas não eram meus, eu não curto portátil, mas é bem bacana essa parada ai.:yes:
 
Nossa essa fase do Sniper é Linda, Perfeita, Emocionante e Dramatica!!
Nota 1000


Eita LeLo, te empolgou agora hein...huaehuaheuahue

O final dessa fase ta quase me fazendo arrancar os cabelos da cabeça e atirar o controle na parede! :ranting3:
 
hahaha....é verdade, faz tempo que eu não curtia tanto uma fase de um jogo. O Call of Duty tá me surpreendendo, o jogo vai ficando cada vez melhor.



Agora olhei essas fotos e lembrei que eu também gostei muito dessa fase. Aliás, todo o Condemned é animal. Jogo muito bom, gráficos excelentes e de quebra é um jogo de terror :D Bom, não vou mais falar nada sobre essa fase se não perde a graça e o fanfarrão vai ficar sem motivos pra jogá-la, né fanfarrones?

Pode falar a vontade fanfarrão master, eu já terminei o game mesmo. :ras:
 
GOD OF WAR CHAINS OF OLYMPUS
PSP

Um dos melhores games do PSP



 
GOD OF WAR CHAINS OF OLYMPUS
PSP

Um dos melhores games do PSP



Isso é verdade. Eu formatei meu memory stick perdi varias screenshots. Mas é muito bom, e no final deixa com expectativas para um proximo... vale a pena cada minuto desse jogo ;)
 
Devil May Cry 4











 
essa arma do Condemned é uma M16 né?? :eek: pow nem sabia q tinha um arsenal assim, mais com certeza deve ter um pente de bala só e mais nada
 
essa arma do Condemned é uma M16 né?? :eek: pow nem sabia q tinha um arsenal assim, mais com certeza deve ter um pente de bala só e mais nada

Parece mais com uma G36E..

M16 tem aquela parada para segurar.. a linha G36x tem essa parada que parece u trilhozinho encima =)
 
olhando essas fotos do devil may cry, lembrei que só joguei o meu por no maximo 2 horas. com tantos jogos que me agradam mais saindo ao mesmo tempo, acabei deixando ele de lado
 
GTA - Liberty City Stories

Um dia de fúria
screenshot007.jpg


screenshot013.jpg


Graphic1.jpg

Sim, sou eu no centro.
 
GTA IV

gtaiv018ns1.jpg


gtaiv014ex8.jpg


gtaiv012ic2.jpg


gtaiv005si8.jpg


gtaiv001mg1.jpg
 
Treinamento do game Syphon Filter: Dark Mirror para PSP.

screenshot010.jpg


screenshot009-1.jpg


screenshot011-1.jpg
 
Show as SS pessoal, fratini, espera chegar na ilha do meio pra ver como fica o game, é de babar aquele visual.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo