TÓPICO OFICIAL de SCREENS [CONSOLES] - 6 fotos ou 10 thumbs/dia [REGRAS ATUALIZADAS]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
porra Shin
hora de passar "o segredo" das fotos!
auhauhuahauhauahuhauauauahua

eu acho que a calibração ingame do meu GTAIV na minha TV de LCD deve ta estranha pq aqui em casa eh mto mais pastel as cores hehe
 
Super Mario Galaxy

supermariogalaxy009zx7.jpg


supermariogalaxy006dv8.jpg


supermariogalaxy004ic5.jpg


supermariogalaxy002ho9.jpg


Ainda tô aprendendo a tirar foto da tv, prometo imagens melhores:p
 
AEeeee.... Mario no forum.... q legal!!!


Pra mesclar um poko!!! haehaehea

VLW Future!!
 
Mario in game tá meio bambi em.....?nitendo e seus jogos infantis, porém sempre cativantes.
 
jagging graphics
 
Isso é uma coisa curiosa, porque quando o jogo tá rodando, fica lizinho, perfeito, mas quando eu uso o Pause da tv, fica assim :(

Editei:

Darksector disse:
Mario in game tá meio bambi em.....?nitendo e seus jogos infantis, porém sempre cativantes.

Olha, realmente, podem falar o que quiser, mas não tem como não esboçar um sorriso jogando Mário.
 
arrumei minhas configs de GTAIV

brightness - 9 pro lado direito
contrast - 4 pro lado direito
saturation - 7 pro lado direito

agora ta claro, colorido e brilhante :yes:
 
Olha, realmente, podem falar o que quiser, mas não tem como não esboçar um sorriso jogando Mário.

Concordo cara.. nao tem um marmanjo q seja gamer q nunca jogou mario e q nao goste de jogar!
Ah.. muito boa as fotos cara.. posta mais ae pra variar o topico.. hehehe
 
arrumei minhas configs de GTAIV

brightness - 9 pro lado direito
contrast - 4 pro lado direito
saturation - 7 pro lado direito

agora ta claro, colorido e brilhante :yes:
haehaeheahaehheaheaaeh mexe na TV tb q ajuda!
 
Concordo cara.. nao tem um marmanjo q seja gamer q nunca jogou mario e q nao goste de jogar!
Ah.. muito boa as fotos cara.. posta mais ae pra variar o topico.. hehehe

Vou postar então as outra que faltavam daquela hora.

Moderas, por favor, me desculpem exceder a taxa diária, mas é a pedidos:p

Super Mario Galaxy​

supermariogalaxy010dp6.jpg


supermariogalaxy016go1.jpg


supermariogalaxy018hu7.jpg


supermariogalaxy017lw8.jpg


Nas próximas eu vou tentar bater as fotos sem o Pause da tv, pra ver como fica.

Espero que gostem:thumbs_up
 
Legais as fotos, Future Shock. :)

As fotos do pessoal com GTA IV também estão muito boas.

Vou começar a postar algumas em breve, assim que tiver tempo, pois minha primeira câmera digital chegou ontem. :D

[]'s
 
legal mesmo future, mario rula demais, toda geração terá seu game marcante do mario....
 
Grand Theft Auto IV
PlayStation 3


5gtatk6.jpg


1gtajl7.jpg



GRID
PlayStation 3


grid3ta2.jpg


grid2vb9.jpg
 
GTA IV - X360

gtaiv3th2.jpg


gtaiv2jc6.jpg


gtaivzn6.jpg
 
Mas não é a princesa do mario, é a rainha das estrelas lá nem lembro o nome, mo tempo q não jogo.
 
Tirei o sábado pela manhã para aproveitar um pouco do PSP, jogando God of War pela primeira vez, que lindo *-*

screenshot037.jpg


screenshot048.jpg


Um pouco de GTA, todo mundo merece,

screenshot013-1.jpg


screenshot012.jpg
 
@ Valmont: Conseguiu reviver o 360 ou essas são fotos antigas?

@Lecoast: Legais as screens. Ainda não animei de colocar o homebrew para tirar screens (achei meio chatinho de configurar, ou melhor, estava com preguiça). :p

[]'s
 
@ Valmont: Conseguiu reviver o 360 ou essas são fotos antigas?

[]'s

São fotos "fresquinhas". Não to nem ai pra ele, sei la, parou de dar 3 RL's, não vou encanar com isso, só segunda-feira que vou poder abrir-lo. Se ele aguentar até lá, tudo bem, caso contrário, MORRA MOTHERFUCKER!!!
 
Grand Theft Auto IV - Xbox 360

CIMG7006.jpg


CIMG7027.jpg


CIMG7033.jpg


CIMG7010.jpg
 
Minhas primeiras screenshots com uma câmera recém-comprada (ainda não sei regular muitas funções e acho que usei um ISO muito alto, porque ficou meio granulado).

Algum dia alcançarei os "mestres" como o shin, Fratini, Lelo, dentre outros.


GTA IV - Xbox 360

gta1zx8.jpg


Niko, o novo agente sanitário da cidade, não aprovou a qualidade dos hotdogs da Liberty City e pretende "confiscá-los". :p
gta22nq2.jpg


gta3gh5.jpg


Um maluco fazendo Tai Chi na praia. :lol:
gta4ym7.jpg


[]'s

P.S. - Agradeço se puderem me dar dicas em como proceder para tirar fotos melhores (mais nítidas e menos granuladas) do meu monitor LCD. :)
 
cara... faz o seguinte... ( como eu faço aki) deixa cam no tripé bem focada na tela.... não totalmente.. deixa um poko pegando fora da tv... velocidade do obturador fika entre 1/20 e 1/80 abertura taka em uns 4 a 5.... q tu vai poder usar um ISO de 400 mais ou menos....ae tu vai jogadno e só ir clicando ahehaheah nem precisa pegar cam e configurar.. so apertar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo