TÓPICO OFICIAL de SCREENS [CONSOLES] - 6 fotos ou 10 thumbs/dia [REGRAS ATUALIZADAS]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu gostei do homem aranha

o melhor homem aranha de video game que já joguei
 
Esse homem aranha aí tem outros vilões tipo Duende Verde, Venom, Octopus, Abutre e etc?
 
Esse homem aranha aí tem outros vilões tipo Duende Verde, Venom, Octopus, Abutre e etc?

Não Não, essa é outra Saga dele, nessa ele nem foi picado pela aranha, tudo que ele usa pra "simular" uma aranha é dispositivos eletrônicos, não entendo direito, se eu estiver errado alguém me corrija.
------------
Uncharted 2 : Among Thieves - [PS3

iYVqH5I1oTGhn.jpg


illWY4NGAwrcN.jpg


iUsccJHYwVKc6.jpg


iBF8ljApVe0Sn.jpg


if8vSPvGKX6cz.jpg


iOBfMdVuYVo8f.jpg
 
Última edição:
o único dispositivo eletrônico que ele usa pra "simular" uma aranha é o lançador de teias, que é o correto, já que o homem aranha nunca produziu teias orgânicas, ele sempre usou o lançador
e ele foi sim picado por uma aranha
 
Uncharte Drake's Fortune

icLEP4f2gDYMN.jpg


iw3IFvkWZiMsu.jpg


isCPSo6x63Dhg.jpg


ibtiQY9ttfuPrl.jpg


iqV9h5EoALTzU.jpg


i6E2Kh4ujHKzf.jpg
 
Última edição:
Eita, bem fraquinho esses graficos do primeiro Uncharted hein.. :argh:

Baita evolução do 2.. oO
 
Eu to gostando muito do Unit 13 também

Uma pena que o vita destrói os gráficos do jogo na hora do Screenshots, porque o jogo não é assim.
 
Eu to gostando muito do Unit 13 também

Uma pena que o vita destrói os gráficos do jogo na hora do Screenshots, porque o jogo não é assim.

Poise esse jogo está sendo uma grata surpresa, imaginei que seria monótono, mas não, muito bom o sistema de missões e variedade, estou curtindo pra caramba. :bwahaha:

Estou viciadão no Motorstorm Rc também, joguinho free e muito bom !!!
Me add lá Sebastian, te adicionei ! hehe
 
Última edição:
Eu to gostando muito do Unit 13 também

Uma pena que o vita destrói os gráficos do jogo na hora do Screenshots, porque o jogo não é assim.

Como já disse mais atrás, não é o Vita que "destroi os gráficos", os frames retirados do buffer são exatamente aquilo que são os gráficos, a tela e seus olhos que tem passam a sensação de ser mais bonito do que realmente é. Pega por exemplo uma screen direct-feed de Resistance Burning Skies, meu Deus, aquilo parece jogo de iPad, mas ontem vi ao vivo no shopping e rodando no Vita passa uma outra sensação, dá para enganar bem.
 
Última edição:
As imagens perderam muita qualidade :/


hhQPi.jpg


8T7pi.jpg

RDd5R.jpg

v6noj.jpg

y2gFf.jpg

zjvw2.jpg
 
Última edição:
Perderam tanta qualidade que se quer aparecem aqui :haha::haha:

Dica: sempre usei o Tinypic.com e nunca tive problemas :S
Não aparecem pois o link que ele colocou esta com um "?1" no final depois da extensão da imagem.. :p
 
Perderam tanta qualidade que se quer aparecem aqui :haha::haha:

Dica: sempre usei o Tinypic.com e nunca tive problemas :S

Não aparecem pois o link que ele colocou esta com um "?1" no final depois da extensão da imagem.. :p

Pois é, em casa tinha aparecido, ja aqui no trampo também não deu.
Arrumado :haha:

Não Não, essa é outra Saga dele, nessa ele nem foi picado pela aranha, tudo que ele usa pra "simular" uma aranha é dispositivos eletrônicos, não entendo direito, se eu estiver errado alguém me corrija.

Que pena, achei que tinha esses vilões.
Pra mim o melhor jogo do Aranha foi o Ultimate Spider Man, bem que podiam parar de tentar imitar o Batman e fazer um neste estilo.
 
Última edição:
o único dispositivo eletrônico que ele usa pra "simular" uma aranha é o lançador de teias, que é o correto, já que o homem aranha nunca produziu teias orgânicas, ele sempre usou o lançador
e ele foi sim picado por uma aranha

Na verdade teve um arco de histórias que o Peter sofreu umas mutações nos poderes e passou a produzir teia orgânica, mas ai veio o "reboot" um tempo depois da Guerra Civil, o "Um novo dia" e ele voltou a ter que usar os lançadores :D
 
Na verdade teve um arco de histórias que o Peter sofreu umas mutações nos poderes e passou a produzir teia orgânica, mas ai veio o "reboot" um tempo depois da Guerra Civil, o "Um novo dia" e ele voltou a ter que usar os lançadores :D

Foi na saga ''O Outro''. Muita viagem aquilo..
 
COD MW3 [PS3]


callofdutymodernwarfareri.png



Score bonzinho até :haha:
 
po e não pegou moab? score assim de assault é mole po.. kkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo