TÓPICO OFICIAL de SCREENS [CONSOLES] - 6 fotos ou 10 thumbs/dia [REGRAS ATUALIZADAS]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ae filtrado, curti mto o wwe... é boa a jogabilidade ? ou é akela coisa repetitiva de 90% dos wwe ? tem como postar screen jogando com o UnderTaker ?
abraço

Sobre a jogabilidade acho que sei o que vc tá querendo saber... e acho que a resposta é sim... lembra bastante os demais. A Screen do UnderTaker eu coloco sim. Por enquanto vou colocar de outro jogo:

Bee Movie - XBOX360








 
As texturas desse Bee parecem bem fraquinhas...
Jogo de filme animado, não é ?
 
As texturas desse Bee parecem bem fraquinhas...
Jogo de filme animado, não é ?

Realmente na época de COD 4 esse jogo fica difícil de engolir... Jogo do filme da Dreamworks... Pensando bem... atende aos propósitos...

Abaixo mais um jogo:


Virtua Fighter 5 - XBOX360







 
Sua segunda foto do VF5 está sensacional filtrado
 
Farcry Instincts - XBOX

465323farcry-01.jpg


948478farcry-02.jpg


939527farcry-04.jpg


67043farcry-05.jpg

* as duas primeiras são do editor de cenários........
 
Oia.. Deinis de volta ai!! hehe

Ta gostando desse Far Cry pro xzao?? Eu tinha vontade de pegar o Far Cry pro 360, mas agora com tanto jogo excelente acabei esquecendo! hehehe

Deinis.. faz uma vaquinha ai brother... arruma um 360 pra vc pra gente jogar on line cara! hehehe
 
Oia.. Deinis de volta ai!! hehe

Ta gostando desse Far Cry pro xzao?? Eu tinha vontade de pegar o Far Cry pro 360, mas agora com tanto jogo excelente acabei esquecendo! hehehe

Deinis.. faz uma vaquinha ai brother... arruma um 360 pra vc pra gente jogar on line cara! hehehe

cara, eu não curti o far cry pro 360 não....

Baichei o demo Mp dele, alem de feio, o jogo em geral é muito tosco, o som das armas, o recuo delas, não meche nada, muito podrão.
 
OW CALL OF DUTY 4 EH MTO LOCOOOO
NOSSAAAAAAAAAAAAAAAA

Melhores fases ate agora :primeira, the bog, e as duas fases de flashback!
MUITO LOCAS

alguem perguntou aqui ou no topico "call of duty 4 reviews" se naquele treinamento tinha conquista se vc ocnseguisse em menos de 19 segundos, tem sim, so que eh em menos de 20, ah e eh impossivel, literalmente, o unico modo de conseguir eh ir com a pistola, NAO ERRAR NEM UM TIRO! ai vc ganha bonus time!
 
Oia.. Deinis de volta ai!! hehe

Ta gostando desse Far Cry pro xzao?? Eu tinha vontade de pegar o Far Cry pro 360, mas agora com tanto jogo excelente acabei esquecendo! hehehe

Deinis.. faz uma vaquinha ai brother... arruma um 360 pra vc pra gente jogar on line cara! hehehe

Valeu Fratini, gostei desse Farcry do "X" sim.....agora quanto a vaquinha, bem que eu queria cara mas tô com um monte de prioridades na frente.........o 360 vai ter que esperar um bom tempo......

......enquanto isso vou destrinchar o que o velho Xbox tem de bom :yes::yes:
 
cara, eu não curti o far cry pro 360 não....

Baichei o demo Mp dele, alem de feio, o jogo em geral é muito tosco, o som das armas, o recuo delas, não meche nada, muito podrão.

O Xiq.. cara. .eu tb puxei a demo de far cry, mas ouvir dizer q o MP dele realmente eh bem inferior ao SP em termos de graficos!!
Por isso a minha curiosidade.. mesmo pq quando ia lancar, lembro q passaram uns videos das aguas e tal.. hj, a gente nem impressiona mais.. mas na epoca era o top! hehehe
 
Otima SS Pitu!!
Cara.. sai de halo.. halo ta com nada mais nao..
ARruma COD4 e bora jogar!! Ta show de mais!!
 
Otima SS Pitu!!
Cara.. sai de halo.. halo ta com nada mais nao..
ARruma COD4 e bora jogar!! Ta show de mais!!

cara to loko pra jogar COD 4 entre outros, mas vou viver um poko mais na live antes de partir pro mundo negro de novo.....to matando a saudade da live ainda :D
 
cara to loko pra jogar COD 4 entre outros, mas vou viver um poko mais na live antes de partir pro mundo negro de novo.....to matando a saudade da live ainda :D

Po Pitu.. arruma original mesmo! Esse merece!!
De 4h de MP ja estou la em cima na patente! hehehe
Eh MUITO bom.
 
Por favor amigo, não quote imagens. Grato.
 
Assassin's Creed - X360
 

Attachments

  • Assassins Creed 001.jpg
    Assassins Creed 001.jpg
    125.3 KB · Visitas: 150
  • Assassins Creed 002.jpg
    Assassins Creed 002.jpg
    54.6 KB · Visitas: 160
Ae.. boas fotos Sebas.. cara.. pena q minha camera estragou.. se nao eu ja tinha tirado MUITAS fotos do jogo! Tentei tirar de cel, mas ficou um lixo! hehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo