• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TÓPICO OFICIAL de SCREENS [CONSOLES] - 6 fotos ou 10 thumbs/dia [REGRAS ATUALIZADAS]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Final Fantasy XIII

Realtime Cutscene e Gameplay - PS3.

1024x576finalfantasyxii.jpg

1024x576finalfantasyxii.jpg

1024x576finalfantasyxii.jpg

1024x576finalfantasyxii.jpg

1024x576finalfantasyxii.jpg

1024x576finalfantasyxii.jpg
 
Última edição:
Cadê as screens de Blur e Splintercell?

Porra, no Mass Effect 2 não consigo fazer a Miranda sobreviver a ultima missão. Bitch!
 
METRO 2033

Minhas impressoes: Bom o jogo impressiona muito no começo, graficos muito bons, mas com as vezes deixa a desejar, para mim e como se estivesse no limite do console :(,no mais sem muitos problemas. O jogo roda suavemente sem quedas aparentes e uma otima pedida!!

Enjoy


OBs:. fotos ruins do N95











Dp posto mais

Comentem
 
Splinter Cell Conviction (demo)

CIMG1145.jpg

CIMG1140.jpg

CIMG1160.jpg

CIMG1165.jpg

CIMG1180.jpg

CIMG1205.jpg

 
ta bunito esse splinter cell heim pena q nunca joguei nenhum, nunca me senti atraido por esse genero stealth so mais o tiop Rambo kkk


@Shin esse jogo tao bom??
 
ta bunito esse splinter cell heim pena q nunca joguei nenhum, nunca me senti atraido por esse genero stealth so mais o tiop Rambo kkk


@Shin esse jogo tao bom??

é tipo um MGS versao pra macho
 
ahuahauhauahuahuahauahu:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Essa foi boa Rapha :thumbs_up
 
Legal as SS do Splinter Cell, nunca joguei nenhum da franquia, mas vou dar uma olhada nesse novo.
 
God of War III


1004391j.jpg


1004398z.jpg


1004397t.jpg


1004396u.jpg
 
Metro 2033

CIMG1111.jpg
CIMG1124.jpg

CIMG1217.jpg

CIMG1226.jpg

CIMG1232.jpg

CIMG1237.jpg

 
Muito boa as fotos!!! Eh foda ver um jogo bem feito no xbox e outros tao mal feitos!!!

To pra tirar fotos do just cause 2, mas nao consigo parar de jogar pra tirar! hehehe O jogo eh excelente!!
 
Muito boa as fotos!!! Eh foda ver um jogo bem feito no xbox e outros tao mal feitos!!!

To pra tirar fotos do just cause 2, mas nao consigo parar de jogar pra tirar! hehehe O jogo eh excelente!!

O meu tá a caminho!! Comentários como o seu só me deixam mais animado pra jogar.
 
Muito boa as fotos!!! Eh foda ver um jogo bem feito no xbox e outros tao mal feitos!!!

To pra tirar fotos do just cause 2, mas nao consigo parar de jogar pra tirar! hehehe O jogo eh excelente!!

N sei achei meio forçado esse jogo abir para-quedas em cima dos carros, e aquele gancho fikou meio Lost Planet sei la!!!

Sobre o Fallout 3, não reparei em nenhuma mudança no gráfico não, o que exatamente deveria ser diferente???

Da uma olhada nesses links que da para ver a diferença

Esse tem um video
http://www.escapistmagazine.com/news/view/89927-New-Fallout-3-Patch-Offers-Surprise-360-Visual-Upgrade

http://www.eurogamer.net/articles/fallout-3-triple-format-face-off-article

Aki tem umas fotos das 3 versoes Pc,PS3,360
http://www.eurogamer.net/gallery.php?game_id=7685&article_id=285447
 
Resonance of Fate

img8027l.jpg


img8030resize.jpg


img8034.jpg


img8035w.jpg


img8036resizewl.jpg


img8045e.jpg
 
Última edição:
É bom esse Resonance of Fate, Rapha?
 
É bom esse Resonance of Fate, Rapha?

cara, eu joguei só um pouco, no pouco que joguei, nao entendi nada de como funciona as batalhas, achei muito estranho e confuso (baseado no pouco que joguei, é claro)
 
cara, eu joguei só um pouco, no pouco que joguei, nao entendi nada de como funciona as batalhas, achei muito estranho e confuso (baseado no pouco que joguei, é claro)

é assim mesmo... no começo é tudo confuso... mas depois de algumas horas de jogatina tu pega o jeito.... no começo também achei super confuso e estranho... agora q peguei o jeito da coisa, to achando o sistema de batalha muito show....
 
esse Metro 2033 para o Xbox ficou muito bem feito graficamente...as texturas e os efeitos praticamente ficaram q nem no PC (tirando a resolução e os serrilhados)...em comparação com DX10...ja com o 11 não sei, pois minha placa não surporta
 
Última edição:
Aí vão algumas de God of War 3:

P1060182.jpg

P1060178.jpg

P1060175.jpg

P1060174.jpg

P1060172.jpg

P1060171.jpg
 
POSTEI NO POST ERRADO. Desculpa moderas, nem reparei o pequeno "SCREENSHOT" no título.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo