• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TÓPICO OFICIAL de SCREENS [CONSOLES] - 6 fotos ou 10 thumbs/dia [REGRAS ATUALIZADAS]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bonitas as SS do Killzone, mas senti um Hype, não? É impressão minha ou o gráfico não é tudo o que estavam falando?
 
Fotos de TDU 2 alguém ai....
 
Bonitas as SS do Killzone, mas senti um Hype, não? É impressão minha ou o gráfico não é tudo o que estavam falando?

Pow, achei o beta idêntico ao Killzone 2. Mudou mais a jogabilidade. Mas é só o beta,deve melhorar na versão final.
 
Dizem q o KZ 3 tera texturas 4x melhor que KZ2. Estava na GV esses dias atras
 
se nao me engano ele ganhou nota 9.5 em graficos intao deve melhorar na versao final
 
Será que o multiplayer do KZ3 vai pegar, não nível CoD claro, mas mais do que KZ2... muito pouca gente jogava!
 
Doidão pra jogar KZ3 com o PS Move, deve ficar algo felomenal!
 
Será que o multiplayer do KZ3 vai pegar, não nível CoD claro, mas mais do que KZ2... muito pouca gente jogava!

KZ2 eu jogava mto... só que só durante as férias. Sempre encontrava as salas cheias.

Uncharted 2 - aperfeiçoando​

Uma partida inteira sem morrer :said:
 
Taels qual a sua tv seria uma 32EX405??

[]'s
 
Uncharted 2 - PS3


21887079.jpg


63019917.jpg


27776869.jpg


26355722.jpg


42429936.jpg
 
Uncharted 2 e GOW 3 estao entre os top 5 dessa geracao... sem duvidas! As fotos estao show!
 
Uncharted2 abalou a concorrência de tal forma que outras empresas reconhecem e usam Un2 como referência. A própria Guerrilla pediu assistência da NaughtyDog para usufruir melhor dos recursos do PS3 para o Killzone3. Imagina o que virá em Uncharted3.
PS3 é cheio de problemas, mas uma coisa certa são os excelentes exclusivos.
 
Esse é meu primeiro post e como não o que falar vou colocar foto do gt5

GRAN TURISMO 5

2g6chcky3db4hy2vqi0.jpg


3fgwc5bdnxc4xbzeo20.jpg


frgzfkrflic494g0jq0.jpg


ugjvkjen0cw48ptitm0.jpg


sbqovvfqlhyo0wu0cg0.jpg
 
Última edição:
Esse Fight Night Champion ta muito louco!!! Uma das melhores screens...
 
As 2 primeiras e a ultima do GT5 estao perfeitas... parece d verdade!
 
TEST DRIVE UNLIMITED 2 (X360)

tdu21.png

tdu22.png

tdu29.png

tdu22.png

tdu23.png

tdu24.png

tdu25.png

tdu26.png

tdu27.png

tdu28.png
 
Muito animal esse beta do KZ3...

Alguém já jogou ou sabe se é compatível com o move?
 
Doido pra ver as SS do MVC3... esperando.
 
Assassins Creed - Brotherhood
PS3

4q7GU.jpg


Camera do celular.. saiu desfocado.. comecei ontem, jogo show!!
 
Queria saber se ficou legal a jogabilidade do KZ3 com o MOVE...

:rungun:

Rapaz testei no Demo, ficou boa sim, tem uma certa "mira automática".
Mas como nunca joguei fps no wii sei nem pra onde vai com o move uhjsahuashuashuuhas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo