• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TÓPICO OFICIAL de SCREENS [CONSOLES] - 6 fotos ou 10 thumbs/dia [REGRAS ATUALIZADAS]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
nossa dá uma limpada na pagina anterior... tem só 5 posts com fotos.. o resto é tudo chat.
 
Que isso shin ! . tuas SS tao muito show . qualidade grafica do farcry ta maneira pracas ... textura da arvore maneira ! . meus dvds nao chegam nuncaaaaaaaaaaaa !
 
Cara.. se vc ja vai comecar a comprar briga.. pelo menos compre com os peixes pequenos!! Assim vc, como sua necessidade de aparecer, ficariam abafadas..

Reportado! :yucky:

Fratini, o que tu quis dizer com 'peixes pequenos' ?

Se entendi bem, se ele 'comprar' briga com um cara não muito conhecido no fórum, como eu, por exemplo, ele ficaria 'abafado' só por eu ser um cara não muito conhecido ou não muito renomado?

:huh:

O certo é não comprar briga com ninguém e ponto final.


Project Ghotam Racing 4

c6a5bc5b-68f7-47b3-a5e4-f47e6a35dd5.jpg


0011382b-a390-4a50-b739-19868b48eb3.jpg

 
Fratini, o que tu quis dizer com 'peixes pequenos' ?

Se entendi bem, se ele 'comprar' briga com um cara não muito conhecido no fórum, como eu, por exemplo, ele ficaria 'abafado' só por eu ser um cara não muito conhecido ou não muito renomado?

:huh:

O certo é não comprar briga com ninguém e ponto final.

Nao cara.. nada a ver.. hehehe
Eu me expressei mal mesmo! Vou ate corrigir.. mas quis dizer q ta na cara q ele eh fake.. entao, q comprasse briga com outros fakes... vc por ex cara, nao eh fake.. ta sempre postando direitinho.. posta altas fotos bacanas e tal! Eu q me expressei mal mesmo! Foi mal ai galera!
 
HALO 3

Co-op [Eu e Schmitt]​

Olhem o traidor no meio da partida, eu tava passando ali e só tomei um laser nas costas.
coop31sv1.jpg


coop32cc3.jpg


Essa o Schmitt foi pegar o ghost, todo feliz... E eu fui indo embora, de repente senti vibrando o controle e aquela explosão e o schmitt morto, no replay deu pra ver o que foi:

coop33xl0.jpg


coop34ou2.jpg



Seguuuuuuuraa peãoo:

coop35rv9.jpg



E quando mais nada podia piorar:

coop36qk7.jpg

Mais cenas no próximo capitulo... :yes:
(Mod da Legenda by Future)
 
WWE Smackdown vs RAW 2009 xbox 360

66964702lq8.jpg


93764036yy3.jpg


66704772jn1.jpg


35811340dq2.jpg


98501169la4.jpg


71199793xy8.jpg


na minha opiniao esse jogo tem os graficos mais perfeitos dessa geraçao de consoles, graficos lindos e nenhum serrilhado​
 
O nome não seria WWE?
Gráficos muito bons mesmo.
 
WWE Smackdown vs RAW 2009 xbox 360
...
na minha opiniao esse jogo tem os graficos mais perfeitos dessa geraçao de consoles, graficos lindos e nenhum serrilhado​


Pô, show as screens!

Como é a jogabilidade deste jogo?
 
Muito fera as screens, apesar deu não ser muito fã desses games de luta :\
 
peguei o demo deste jogo de luta mais achei muito sem graça, nunca que compraria um troso desse mais os graficos estão muito legais mesmo, o corpo dos personagens são muito bem feitos a entrada deles esta muito legal igual a estas lutas americanas mesmo. bobeira da porra.

as fotos ficaram bem legais.
 
peguei o demo deste jogo de luta mais achei muito sem graça, nunca que compraria um troso desse mais os graficos estão muito legais mesmo, o corpo dos personagens são muito bem feitos a entrada deles esta muito legal igual a estas lutas americanas mesmo. bobeira da porra.

as fotos ficaram bem legais.

[2]

Não curti os gráficos, não gostei do sistema de luta, não gostei da animação.
 
Naruto: The Broken Bond - Xbox 360 (demo)

CIMG8571.jpg


CIMG8590.jpg


CIMG8596.jpg



Far Cry 2 - Xbox 360

CIMG8560.jpg


CIMG8541.jpg


CIMG8552.jpg
 
WWE Smackdown vs RAW 2009 xbox 360

na minha opiniao esse jogo tem os graficos mais perfeitos dessa geraçao de consoles, graficos lindos e nenhum serrilhado​

Tenho o 2008 aqui e odiei...fui seco achando q ia ser parecido com o 64.
Qto aos gráficos, os dois são praticamente iguais...se colocar as screens uma do lado da outra fica difícil identificar.
Continuo na espera de um UFC ;~
 
HALO 3

Co-op [Eu e Schmitt]​

Olhem o traidor no meio da partida, eu tava passando ali e só tomei um laser nas costas.

Mais cenas no próximo capitulo... :yes:
(Mod da Legenda by Future)

HUHAHAHAHAHAHAHA ... show de bola as prints, realmente estava animal ontem, muito divertido e emocionante o coop do Halo 3, valeu mesmo pelo game!! :lol:

Só comentando sobre o "traidor" ... hehehehe ... vamos a minha versão dos acontecimentos ... estou ali parado com zoom no inimigo sem visão periférica, quando vou disparar contra o inimigo meu parceiro de time resolve entrar na frente para olhar no que estava atirando ... boomm ... hehehehehehe ...

Só precisamos marcar de terminar a última fase então!! :yes:

Abraços!
 
Muito lindo os gráficos do naruto!!

E o Shin matando um São Paulino!!
 
Tenho o 2008 aqui e odiei...fui seco achando q ia ser parecido com o 64.
Qto aos gráficos, os dois são praticamente iguais...se colocar as screens uma do lado da outra fica difícil identificar.
Continuo na espera de um UFC ;~

bons sao o 2007 e o 2009. no 2008 tentaram fazer uma jogabilidade diferente e estragaram o jogo, no 2009 voltaram pra jogabildade do 2007 que era bem melhor.

e esse jogo nao é de luta "real" igual UFC
 
Eita shin . para com isso cara. eauehueueahuheueah ! doido pra joga ! . detalhe na foto que o shin ta matando o Vtaoh . heauhEUHAEUhheueh ! (ultima foto)

Obs: da onde é esse freeze ae? da tv?
 
Grand Theft Auto IV - PS3

ATgAAADtKmCxXCyV_RlWVdb5QiszkrLABula2z01wfV87BLleI5MXmCOT5tw6QmydUNDuqkfS8niaRhErTohT9xlMaOeAJtU9VB-OJHOPM9NY_-wOoKcac9PvClajA.jpg

O que seria esse negócio rosinha???

ATgAAABtWpmCp7axxuMX_KTPZ0e11nhMNV9DHmrwKdAFkLxZeYV8ue1uvR7PxCGTgKzLollkECIjqhjxExuugPKkEIXbAJtU9VCkh9YszQ0Q8w6rYDMSBkINL9lYPw.jpg



hahuhaueha

BONUS:

ATgAAADg0zBVPQ-XUtyPb_azl6p-P7mAe2BR3_1IEvpoRA6s9povdFIo3vjJNdTWDEkajZIOGeq8jtT4FkoYBLzdStzPAJtU9VBeziithmIfSD4G5ENLAzIRI7lYRg.jpg

Mirror's Edge

ATgAAAAXVb0yWPTB7DVcCMEtkR6bDWFn4X29wFSd2jqWKDAX6XZisLhIhhruWz-Yi53TSOHvvgWA9_XIIw6HSw-ajN4jAJtU9VDoG17WgVxIcvTXz2wKx7Sg--tB4w.jpg

]
Bug!

ATgAAADMUuiM8EM5vpDlvgS3G5XvMhxRqZ2iBZLtZxuH8yGpnAUuxw7rmouvbpTRw9UWAh3jrM0FdLVYUnuaWgzqyes7AJtU9VDRo-Elqzj9CtpAOvvlv-7UTtA0qg.jpg


ATgAAAAm0yIOceWcuadK6d_CkmbYFykaG9R0U2eHB_hr6i8J84nFAduTZ7ERALfPf1UKyr9h4bwUdvvk9hHkbmAsMcFyAJtU9VDhFM-9J18-fH0eYLPs_Wz6Kp-Ghg.jpg



Como dou Freeze na minha TV?(da assinatura?)

Eu uso o HDMI ai ele funfa o timemachine =\
 
boas screens RP4, mas o máximo são 6 fotos, não? você postou 8

não entendi o negócio rosinha que você tava falando...

lol já vi :slap:


Pra dar 'freeze' na TV, geralmente tem no controle (pelo menos na minha), mas na minha diminui o tamanho, por isso não uso.... vou na raça mesmo! :D
 
Rp4, tira a foto mais de longe.

As linhas vão sumir.
 
Se eu tirar mais de longe as linhas somem + a TV aparece =\

kkkk.

Só apareceram na ultima =)
(Aki eh de 32)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo