• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TÓPICO OFICIAL de SCREENS [CONSOLES] - 6 fotos ou 10 thumbs/dia [REGRAS ATUALIZADAS]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
haeheahaehaeheahea Seba de Ken haeheaheaeha!!! Comédia..... Essa roupa tem q comprar... ou quem tem o jogo é q ganha ela???

Anakin= Eu tb percebi isso.. e no do Farcry2 na época q saiu tb.... se bobear cenário melhor q do game haeheaehaeha!
 
Oiaaa.... Pessoal tá diversificando bem pacas...... muito boa as ftoos pessoal!!


EDIT: o PC e PS3 tem uma frescurinha a mais?!?!?!?! faz muita diferença isso???? (pela cara do seu smile parece q sim... mas to muito por fora disso..... me explique por MP para num poluir aqui..... VLW!!
 
FALLOUT 3

eu e minha turminha do barulho!
ta no monitor em video componente isso

dsc02304.jpg
 
Eu comprei no Mall, 5 doletas
=)
 
Gears of War 2 - Xbox 360

CIMG9340.jpg


CIMG9338.jpg



STOKED - Xbox 360

CIMG9312.jpg


CIMG9313.jpg



Race Pro - Xbox 360

CIMG9319.jpg


CIMG9321.jpg
 
Nights Into Dreams...
24vtsf7.jpg


311s8s3.jpg
 
GTA IV LD



RE 5

fotos004large.jpg








 
essa penultima foto do Re5!!!

TENSO!!!! haheaheaheah
 
asuhasuhasuhausha

Velho.. o jogo ta MUUUUUUITO bem feito.. q isso!!!
 
Credo, RE5 tá com mto suspense! heuehuee to me cagando!
 
Vocês podem me recomendar algum jogo de moto... que seja bem feito?

Som, e img de boa qualidade...(som principalmente :wub:)

abraços!!
 
Vocês podem me recomendar algum jogo de moto... que seja bem feito?

Som, e img de boa qualidade...(som principalmente :wub:)

abraços!!

Rapaz, esse não é o melhor tópico pra isso, te aconselho a criar um tópico pra essa dúvida.


Mas eu pegaria qualquer MOTO GP, exceto o último que saiu (2008). Gráficos são paias, mas a jogabilidade é MTOOOOOOOOOOOOOOOOO BOA!!! MTO MESMO!


Outro seria o PGR4, tem MOTOS.. gráficos realísticos.. mas

Motogp detona!!
 
Rapaz, esse não é o melhor tópico pra isso, te aconselho a criar um tópico pra essa dúvida.


Mas eu pegaria qualquer MOTO GP, exceto o último que saiu (2008). Gráficos são paias, mas a jogabilidade é MTOOOOOOOOOOOOOOOOO BOA!!! MTO MESMO!


Outro seria o PGR4, tem MOTOS.. gráficos realísticos.. mas

Motogp detona!!
eu tinha pensado em criar um tópico, mas me veio o receio de me falarem

Já fizeram essa pergunta, use o search e nao sei oq...

mas vlw ae alvinho.. =D :yes:

Entao cara, eu vi esse 2008 e fiquei com nojo:sick:
PGR4 tenho aqui, gostei das motos e talz... mas o ronco dos motores nao chega a ser igual do TDU(por exemplo)

nunca joguei outros motogp

criando tópico..:lol:
 
naruto the broken bond
naruto01.jpg

naruto02.jpg


wheelman (demo) esse eu compro!
wheelman.jpg
 
esse Wheelman eu gostei pacas.... ele num é obra prima em nenhum aspecto... mas é bem divertidinho!!! heaheahea
 
tenho um xbox360 e tava mto afim de jogar o killzone 2 pelos comentarios é o melhor shooter de todos os tempos...se pah vo te q comprar essa porcaria! :)
 
Resident Evil 5 - Xbox 360

CIMG9354.jpg

CIMG9366.jpg

CIMG9375.jpg

CIMG9383.jpg

CIMG9391.jpg

CIMG9397.jpg
 
Pessoal ae tá de parabéns. Só SS's show! E Resident Evil 5 jogão :D

Algumas SS's:

FEAR 2: Project Origin





Star Wars: The Force Unleashed







 
tenho um xbox360 e tava mto afim de jogar o killzone 2 pelos comentarios é o melhor shooter de todos os tempos...se pah vo te q comprar essa porcaria! :)


Porcaria? nem killzone 2 nem o PS3 sao porcarias meu caro. É o fim da picada vc vir aqui falar uma M E R D A dessas....


É uma porcaria... mas pelo menos nao tenho que me preocupar se amanha meu PS3 vai aparecer com 3 luzinhas vermelhas né?
 
Too Human











 
Tá ai Too Human... Um jogo que tinha tudo pra ser bom, mas não deu certo... Tem uma boa história, mas não é suficiente. Bem que eu queria terminar, estou na metade do jogo, mas não consigo, a câmera do jogo já me deu nos nervos :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo